Anderson Polga

Não me parece que os problemas da nossa defesa se resumam ao Anderson Polga basta recordar os jogos em que ele não jogou para o perceber: sem ele a defesa não só não melhorou como até esteve bem pior. Nos últimos tempos parece que os nossos defesas andam a jogar ao campeonato da asneira, nenhum jogador da nossa defesa tem estado isento de falhas por isso parece-me desajustado concentrar as críticas neste jogador.  Perante a ausência de Oguchi não vejo nenhuma razão para abdicar do nosso central mais experiente e um dos que tem jogado mais esta época para apostar em dois jogadores que nunca jogaram juntos e que têm jogado muito pouco esta época: Carriço até tem jogado mas quase nunca a central, Xandão nem isso.
A defesa tem, há muito tempo, falta de um patrão, e sofre, neste momento, tal como o resto da equipa, de uma intranquilidade enorme. E precisa, acima de tudo de recuperar psicologicamente.
Se o jogador mais experiente é aquele que mais falhas tem, que tem verdadeiras paragens cerebrais a meio de um jogo, então tem ele de ser, naturalmente, um enorme culpado disso.
Só espero que a paragem cerebral de cada jogo não dê golo amanhã.  >:(
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 21:52 pm por Comanche »
Eu acho que deveriamos ter um jogador da nossa equipa a marcar directamente o Polga, só para prevenir.....  :think:
Eu acho que deveriamos ter um jogador da nossa equipa a marcar directamente o Polga, só para prevenir.....  :think:

Estou de acordo, bem visto.  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Só espero que não "enterre" hoje.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Vai-lhe dar uma caganeira hoje e não pode jogar! LOL
www.huden.pt

Sporting Sempre.
A grande dúvida de hoje é se vai oferecer um ou dois golos ao adversário.
Polga = Nove anos a enterrar o Sporting!
Eu acho que deveriamos ter um jogador da nossa equipa a marcar directamente o Polga, só para prevenir.....  :think:

Costumamos ter o onyewu... mas hoje nem esse... é meter o Sá em campo ao lado do Polga..

Discordo! Nesses nove anos teve boas épocas. Mas claramente o seu tempo já passou, espero bem que não se lembrem de lhe renovar o contrato para a próxima época.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
No dia em que se lembrarem de anunciar uma renovação com este senhor, uma boa dose de Sportinguistas vai começar a planear o seu suicício em massa....

Que medo! Há que aceitar que o seu tempo no Sporting terminou.
(há muito tempo...)
Começa a não ter explicação o facto de ser constantemente colocado como titular. A sério. Já pensei nas mais diversas teorias, mas não consigo lá chegar.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=JDZBgHBHQT8[/youtube]

Discordo! Nesses nove anos teve boas épocas. Mas claramente o seu tempo já passou, espero bem que não se lembrem de lhe renovar o contrato para a próxima época.

:arrow:
a Bruna é que nos lixe. ja vi de tudo. parece me óbvio que a Bruna Polga é quem veste as calças la do sitio
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

:arrow:

Eu diria mesmo mais, nesses nove anos, teve para aí uns 9 jogos bons...
É uma média do carai...
E ainda há pessoal que duvida dos interesses e jogadas de empresários... ou se calhar, este também deve ser muita bom e nós é que andamos enganados e a ver os jogos errados. Está certo... ::)
No dia em que se lembrarem de anunciar uma renovação com este senhor, uma boa dose de Sportinguistas vai começar a planear o seu suicício em massa....

Que medo! Há que aceitar que o seu tempo no Sporting terminou.
(há muito tempo...)

Acho que não vão, acho que ainda há uma réstia de discernimento nesta direcção.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Quanto será que paga? O meu sonho é jogar no Sporting...
Já conseguiu fazer um penalti estúpido para além das tipicas fifias.

É tipo o big bang isto, inexplicável como ainda conseguir ser titular.

Este traste, com mania que é jogador de futebol, além dos falhanços habituais ainda faz um penalty ridículo. Fora daqui! É uma vergonha ter jogadores assim na equipa titular.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Esteve muito bem, cortou tudo o que havia para cortar e deu segurança à defesa. Foi o nosso melhor defesa e como a única coisa que fizemos bem foi defender... foi o melhor.