Fórum SCP

Anderson Polga

Polga, big mother fucker....

Google Tradutor:

Continua Polga, tens estado bem....
nem sei porque é que ainda joga...

Este tópico é sobre o quê? :rotfl:
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Uma cena engraçada que reparei no jogo de quinta-feira, com o Legia, aquando da moeda ao ar...  :lol:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=wAU3FdRXcQI&feature=youtu.be[/youtube]

Até na moeda ao ar falha. :rotfl:
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Polga estou contigo! Tens uma atitude digna, e terás sempre o meu respeito, apesar de já não te reconhecer qualidade para vestir a verde e branca.
Respeito terei sempre por Polga, mas neste momento preferia ver Carriço ao lado de Oguchi, mas o treinador é que sabe.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Polga estou contigo! Tens uma atitude digna, e terás sempre o meu respeito, apesar de já não te reconhecer qualidade para vestir a verde e branca.

Isso não está em causa. O Polga tem muitos anos de casa e merece o nosso eterno respeito. Só que desportivamente já não tem o rendimento necessário para continuar como titular, e isso já vem de há pelo menos 3 épocas atrás.
O Polga é um dos factores de desgaste da credibilidade da equipa pelam insegurança que transmite e todas a fífias que dá.

Tenho muito respeito pelo homem mas desejo ardentemente ver o jogador pelas costas.

Metê-lo no onze é arranjar lenha para a fogueira.
--------------------------------------------------------------------------------

Isso não está em causa. O Polga tem muitos anos de casa e merece o nosso eterno respeito. Só que desportivamente já não tem o rendimento necessário para continuar como titular, e isso já vem de há pelo menos 3 épocas atrás.

Tens razão até eu que sempre o apoiava tenho ficado triste com as suas actuações no entanto á que referir sempre temos um treinador e o mesmo é quem sabe e quem manda, se Polga deve jogar ou não compete-lhe a ele escolher não a nós.

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
se o Polga é assim por causa do ingles, como é que comunica com o Oguchi e os restantes?!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Este camarada nem devia jogar mas já agora o que é que ele vai à outra área fazer nos cantos e livres?  :sick: :sick: :sick: Num canto a bola sobra para ele a uns 30 ou 40 metros e o que é que este artista decide fazer? Chutar contra um adversário e dar origem a um contra-ataque enfim que jogador tão burro. No treino deve ser um touro para merecer a confiança dos treinadores  :sick: :sick: :wall: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Não esteve mal tirando um erro que podia dar golo e Rui Patrício travou com enorme defesa, fez um bom jogo, fez um enorme corte em bola perdida por Rinaudo, acontece a todos, mas Polga estava lá.

Força Polga!  :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:30 pm por ruitrind »
Ele até pode fazer grandes jogos, mas se fizer erros como aquele que isolou o jogador os Paços...
Não sei se agora com o novo acordo ortográfico e tudo isto já vem no dicionário, mas se não vem devia:

Polguismo ou Polguice - Casa dada pelo jogador Anserson Polga em todo e qualquer jogo ao longo da sua carreira de 9 (!!!) longos anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Este fenómeno, apesar de não ter um limite máximo de vezes que possa ocorrer durante um jogo, tem obrigatoriamente o limite mínimo de uma vez, sendo que em raras excepções em que não seja permitido ao jogador em questão praticar um Polguismo ou Polguice, este pode acumular para o jogo seguinte um Polguismo ou Polguice, passando assim o número minímo de Polguismos ou Polguices para duas. De salientar ainda, que o jogador reserva o direito de incrementar este mesmo limite em jogos que ultrapassem o tempo regulamentar de 90 minutos, podendo dar os Polguismos ou Polguices que bem entender durante o prolongamento.
O Sporting não sofreu nenhum golo, pelo menos isso.
Não esteve mal tirando um erro que podia dar golo e Rui Patrício travou com enorme defesa, fez um bom jogo, fez um enorme corte em bola perdida por Rinaudo, acontece a todos, mas Polga estava lá.

Força Polga!  :clap: :clap: :clap: :clap:

E aquele lance em que está colado à linha e teve que ser o Rinaudo a ir atrás do gajo do Paços, ainda na primeira parte? O Polga fez um corte de jeito em todo o jogo.
Agora sim, posso dizer que te odeio!  :cartao:
Não tem condições para ser titular, depois de erros atrás de erros já devia ter dado o lugar a outro, só no Sporting é que continua a jogar. SL
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória...
Eis o Sporting.

O grande corte que falam, deve ter sido no lance que o Carriço é mamado em velocidade pela lampiao emprestado ao Paços.

Vergonha de jogador.

SL
Como já aqui disse, o Polga já não tem condições para ser titular.
São sempre os mesmos erros jogo após jogo. ???
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!