Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 14:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Maio 15, 2012, 23:19 )
Rui Patrício- 1 (0.3%)
João Pereira- 2 (0.5%)
Xandão- 0 (0%)
Daniel Carriço- 1 (0.3%)
Insúa- 2 (0.5%)
Schaars- 35 (9.2%)
Elias- 0 (0%)
Jéffren- 0 (0%)
Carrillo- 10 (2.6%)
Matias Fernandez- 2 (0.5%)
Van Wolfswinkel- 307 (80.8%)
Capel- 0 (0%)
Evaldo- 1 (0.3%)
Tiago- 17 (4.5%)
Ninguém se destacou- 2 (0.5%)
Votos totais: 367

Páginas: « anterior 1 ... 27 28 [29] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga (Lida 16264 vezes)

Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #560 em: Maio 14, 2012, 06:07 »

*
Veterano

Masculino

O isaacdasfarturas devia ter um tópico só para as suas análises!

Muito bom!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"

Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #561 em: Maio 14, 2012, 09:40 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Atrasado, mas cá vai.

O jogo de sábado teve para mim um sabor amargo. Tratou-se de uma despedida.

Muito provavelmente não renovarei o lugar que é meu desde 6 de agosto de 2003, muito provavelmente não vou comprar GB, e salvo ocasiões (leia-se, ofertas) especiais, dificilmente voltarei a ser presença assídua.

Por um lado, a vida está muito complicada e obriga-me a tomar destes difíceis decisões, por outro o rumo que o clube tem tomado, leva-me a assumir a posição de cliente.

E aqui reside a ambiguidade. Se a razão me diz que esta sempre foi a minha paixão, a emoção diz-me que chega. Que não vale mais a pena. E não, os factores não estão invertidos.

Esta opção é consciente. Tal como sei que se na altura tiver disponibilidade (altamente improvável) e a avaliação que eu faça da oferta comercial for suficientemente positiva ponderarei adquirir o serviço/produto. mas não posso dizer que não seja com magoa e nostalgia que me vejo neste ponto...

Viro-me para o clube. Enquanto ele houver e enquanto o desencanto o permitir.

Do jogo, ganhámos (obvio). Mas mais uma vez, entre culpas próprias e externas, nos vemos em 4º lugar. Que as coisas corram melhor para a equipa da Sporting SAD para a temporada que vem
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #562 em: Maio 14, 2012, 10:28 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Só acrescento algo: obrigado isaacdasfarturasBater Palmas
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #563 em: Maio 14, 2012, 10:42 »

Gebeeme

O isaacdasfarturas devia ter um tópico só para as suas análises!

Muito bom!

Seta Seta Seta

Enquanto o @ isaac não debita a sua crónica, não descanso.

Aliás, é o momento alto do tópico do jogo.

Nesta, enalteço as apreciações a Elias, Schaars, Carrillo (monstruosa, esta, de tanto, tanto, talento) e Ricky.

O meu  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas de pé.

@ isaacdasfarturas, candidato a forista revelação ou, porque não, forista do ano de 2012, sem sombra de dúvidas.

Como eu te compreendo, @ psilva.
Registado
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #564 em: Maio 14, 2012, 14:58 »

*
Júnior

Localidade: São João da Talha
Masculino

@ isaacdasfarturas, candidato a forista revelação ou, porque não, forista do ano de 2012, sem sombra de dúvidas.

Se o sistema deixar.
Registado
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #565 em: Maio 14, 2012, 15:26 »

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2013

Localidade: S. Magos
Feminino

Se o sistema deixar.

Deixa  Positivo!   Mais uma vez Isaac em grande  Bater Palmas
Registado

Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #566 em: Maio 14, 2012, 16:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se o sistema deixar.

Sem dúvida!  Positivo!
Registado

Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #567 em: Maio 14, 2012, 16:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

isaacdasfarturas, mais uma vez fantástico como sempre, a abertura dos tópicos tem sido em grande e de enorme beleza por parte de quem a tem trabalhado, mas o quase fecho dos mesmos pela tua parte tem sido algo de muito especial, os meus mais sinceros parabéns por estes até agora sempre enormes feitos que assim continues sempre.

Obrigado!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #568 em: Maio 14, 2012, 18:55 »

ex-pi

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Alguém sabe onde posso ver o jogo todo?
Registado
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #569 em: Maio 14, 2012, 21:46 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Magnifica, deliciosa a crónica do @Isaac!.
Uma vez mais, plena de humor e escrita inventiva!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #570 em: Maio 15, 2012, 15:56 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

De realçar o sportinguismo do Jardim. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Farto de ouvir aziados primos\cunhados\vizinhos de outros treinadores que só sabem meter farpas ao SCP.

Jardim ganhaste o meu respeito.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #571 em: Maio 15, 2012, 16:00 »

*
Iniciado

Masculino

De realçar o sportinguismo do Jardim. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Farto de ouvir aziados primos\cunhados\vizinhos de outros treinadores que só sabem meter farpas ao SCP.

Jardim ganhaste o meu respeito.
Seta
Registado

Futebol & Cerveja
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #572 em: Maio 15, 2012, 16:26 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguem sabe me dizer onde posso fazer o download da 2º parte do Sporting - Braga ? ou o jogo inteiro ? SFF !
Registado
Re: Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga , « Resposta #573 em: Maio 15, 2012, 20:13 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Sporting 3-2 Braga

Rei Patrício: Diz-se que está de saída. Espero bem que não, neste momento tirarem o Ru1 ao Sporting seria decepar os testículos ao Leão com uma faca de manteiga. Não vás Rui, depois quem é que nos defende os remates dos Amorins desta vida? O Boeck é bom, mas ainda não é Santo, é só apóstolo.  Positivo Positivo

João Pereira: Para todos os que dizem que o João é um rufia, hoje foi a prova cabal do contrário. O João achou que seria de bom-tom dar ao Braga uma prenda de jogar aí um bocadinho contra 10, não aproveitaram?! Azarito, a partir daí não houve mais abébias defensivas. Ofensivamente integrou-se às mil maravilhas com Carrillo até ao momento do cruzamento, aí os seus pés foram substituídos misteriosamente por dois barrotes de mogno que mandavam 100% das bolas pró quintal da vizinha.  Positivo Positivo

Carriço: O que será Daniel hoje em dia? Um trinco que já foi central? Um central que faz uma perninha a trinco? Eu aposto mais na 1ª, tanto que já se sentiu alguma estranheza no Daniel no retorno à sua posição de origem. Não que um Carriço a meio gás não seja mais que suficiente pra lidar com a produção ofensiva do “4º grande” mas que sentiu alguma comichão isso sentiu.  Positivo

Xandão: Jogo calminho para o Xerife no seu policiamento ao 2º artilheiro da liga. Durante quase toda a partida não se viu Lima que chegasse nem pra meia caipirinha. O problema é que todos sabemos que a mínima lambidela nesse citrino da uma bela duma azia. Xandão sentiu isso na única vez que dormiu e deixou Lima passar.  Positivo

Insua: Regularidade é o nome do meio do nosso Panzer da esquerda. A defender impassável, a atacar sempre relevante (o passe para o 3º do Lobo foi um regalo). A industria dos forros de luvas de guarda-redes em Portugal até se espuma de antecipação de cada vez que este miúdo puxa a culatra à pistola. Ontem foi Quim que sentiu a bomba Ínsua a rebentar nas suas mãos na final da taça será outro, é mais uma das inevitabilidades da vida.  Positivo Positivo

Elias: A relevância deste homem em campo é uma coisa descomunal, mesmo quando (talvez por escolha própria) deixa as construções ofensivas totalmente para o Holandês do lado continua a ser como que uma esponja que chupa todo o talento aos meio campos adversários. Viana e Mossoró entraram rapidamente para os bolsos do Brasileiro e ainda bem que a época do Braga já terminou senão seria complicado tira-los de lá a tempo do próximo compromisso.  Positivo

Schaars: O Holandês cedo viu que Matias não estava praí virado. Cedo viu que teria de construir e destruir quase em simultâneo. Não teve problema em roubar da batuta ao chileno e produzir da sua musica, a única diferença é que se El Crá toca uma musica perfumada de fantasia, Schaars faz soar os mais precisos acordes, aquela musica de tal técnica que por mais previsível que seja será sempre incompreensível, não me lixem, NAC sabia exactamente que Schaars ia aparecer no coração da área depois do passe de Carrillo mas para o compreender, aí já são outros 500. Esta partida foi acima de tudo um abre-olhos para van Marwijk um aviso que deixar este homem fora do Europeu será como ir para o trono de porcelana sem se prevenir do belo do papel higiénico, se a coisa der excremento com que é que se vai limpar senhor seleccionador?  Positivo Positivo Positivo

Matias: A exibição mais apagada do onze inicial, salva-se a sua recém-descoberta capacidade de dar pau do grosso. Virou ainda uns quantos Bracarenses ao contrário em missões defensivas o que é mais do que suficiente para escapar à nota negativa, agora no que lhe é realmente pedido, transportar a equipa pra diante aí partiu umas quantas cordas da viola com que costuma dar música aos adversários.  Positivo Negativo

Carrillo: Assim sim rapazinho. Que a nossa lebre é imparável quando parte pra cima do adversário já nos sabíamos há muito, agora o gosto de o ver cada vez mais combativo e incisivo no que faz isso pra mim é muito novo e muito gostoso. A recuperação de bola sobre Amorim que dá o primeiro golo ao Iceman é como que a descida dos testículos de Carrillo, aquele momento sublime em que perdemos a voz de galinha a ir pró tacho e ganhamos uma voz de macho (rima perfeitamente intencional), quando passamos de menino a Homem. A partir daqui só vejo coisas boas no futuro deste rapaz.  Positivo Positivo Positivo

Jeffrén: São tão tristes as injustiças que a vida promove, porquê é que não podia ser um Javi Garcia, um Kléber ou um Proença a nascer com os músculos de cristal do espanhol, porquê, destino cruel, nos privas de uns pés desta qualidade enquanto uma multidão de indivíduos que nem pra queimar na fogueira servem continuam a envenenar os nossos relvados como o míldio que infecta a videira. Melhor parte da actuação de Jeffrén, o sorriso com que saiu de campo, defendeu com grande raça, atacou (quase sempre) com grande critério mas nada se compara a ver o rapaz outra vez feliz, isso é impagável.  Positivo Positivo

Wolfswinkel: O Arsenal de Portugal veio a Alvalade mas quem disparou a artilharia toda foi o sniper de verde e branco. O “4º grande” bem queria oferecer golos ao seu ponta-de-lança mas foi reduzido à sua verdadeira importância por um puto Holandês cheio de veneno nas botas. Mostrou aquela capacidade mística de ter Íman para a chincha, a capacidade dos predestinados de ter as probabilidades sempre do seu lado. A bola pode ir parar a um milhão de sítios diferentes, no entanto gosta sempre de ir de encontro ao aroma a tulipa e isso é intreinável.  Positivo Positivo Positivo

Capel: Já o meu paizinho sabia que não era em 5 minutos que punha a Zundapp a desenvolver, a do Sporting não é diferente, entrou já com pouco tempo, apenas o suficiente para causar mais uns amargos de boca ao coitado do Elderson que não dormirá em condições durante umas semanas depois desta partida, comer com JP, Carrillo e Capel no mesmo jogo não deve ser nada bom para o estômago.  Positivo

Evaldo: Que não é jogador da bola já o sabemos há muito, é esforçado e competente agora só lhe falta melhorar a sua higiene oral, é que conseguir deitar o Lima abaixo só com o bafo deve ser coisa de hálito cadavérico.  Positivo

Tiago: Nós não nos esquecemos de ti Tiago, esperamos que acompanhes o Sporting durante muitos mais gloriosos anos e não é a toa que foste alvo da maior ovação da noite.  Positivo Positivo Positivo

MVP: Hat-tRicky Vinha o Titanic de Braga todo pimpão pensando que navegaria pelos mares de Alvalade impunemente, calhou-lhes mal, encontraram um Iceberg holandês escondido no meio do oceano verde que lhes espetou com três rombos gelados no casco, aí foi ver o navio vermelho a afundar na tormenta verde-e-branca, nem os estrebuchos do comandante Quim e do 1º imediato que trajava de amarelo ajudaram a grande embarcação a escapar ao seu triste fim.

Em grande como sempre este Isaac.

A do Evaldo está brutal LOL
Registado

Sporting Sempre.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 27 28 [29] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [30ªJ | 12/05] SPORTING 3-2 Sp. Braga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: