Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 00:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Lampionices (parte 1)

Páginas: « anterior 1 ... 317 318 [319] 320 321 ... 901 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Lampionices (parte 1) (Lida 1465886 vezes)

Re: Lampionices , « Resposta #6360 em: Fevereiro 23, 2012, 15:56 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Só devemos pagar se nos devolverem parte do € que gastámos nos bilhetes. Eu entrei aos 25m de jogo, tudo por culpa da organização do jogo que não em deixou entrar mais cedo. Logo não devo ter que pagar o mesmo porque não me deixaram assistir aos 90m.

Só tinhamos que retaliar dessa forma.

Para eles nem 1 cêntimo!!! Se tivessem um estádio decente, com condições e uma organização digna de receber os adeptos do SPORTING, não haveria este tipo de problemas.

E não fazia ideia que a trampa@ era inflamável. Pelos vistos é.
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Re: Lampionices , « Resposta #6361 em: Fevereiro 23, 2012, 16:02 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Os lampiões viram como há muito não se via o balão de motivação rebentar.

O medo dos lampiões, através dos olhos de um Sportinguista que conhece muitos benfiquistas, tem uma causa: Lucho.

O Porto sem Lucho iria à luz com medo, incapaz de fazer circular a bola, vergado pelas dinâmicas de ataque do Benfica. Este Porto, que com Lucho no meio-campo permite libertar a qualidade do Maça Podre, é outra conversa.

O Pedro Emanuel vai, pois, receber uns quantos telefonemas antes de a Académica receber o Benfica, a ver se a vantagem pontual dos lampiões se corrói o suficiente para o Porto se deslocar à Luz motivado.

Vai ser um jogo muito bom. Espero porrada a torto e direito, principalmente cá fora, mas também lá dentro. Vou ver esse jogo ao vivo. Nada melhor do que estar ali sem o coração metido ao barulho. Puro espectáculo, como uma ida ao cinema.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Lampionices , « Resposta #6362 em: Fevereiro 23, 2012, 16:13 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Nem um cêntimo para pagar as obras naquela lixeira!

Porquê? Se fosse ao contrário não ias exigir o mesmo?

Eu cá não compactuo com violências, e os nossos infelizmente tiveram mal ao incendiarem aquilo. Agora o clube só tem de pagar os estragos feitos (desde que bem facturados e evidenciados claro está).

Se um dia fizerem isso no nosso estádio (espero que não), teremos o direito de cobrar tambem.

Essa é que é a grande questão. O custo nem me alarmou muito (este agora anunciado não o primeiro de 500k€) mas o Sporting Clube de Portugal não deverá ser o unico a pagar a factura! Ainda hoje vi imagens na tv que mostravam 5 bombeiros de roda das chamas em que apenas dois estavam com extintores nas mãos e os outros 3 apagavam as chamas com os olhos! Angry

De resto, como é obvio, estou de acordo. Teremos que pagar a nossa quota de responsabilidade, que repito, não deverá ser a totalidade da factura! Angry

Sobre os estragos continuo sem resposta para a pergunta:

Porque arderam as cadeiras que eram suposto ser ignifugas?

Essa é ainda outra questão, bem como as questões de segurança e suposta entrada de material altamente inflamável (se as cadeiras forem realmente de combustão lenta, como afirmam os lampiões).

É que das duas umas, ou entrou pessoal com jericans de gasolina ou as cadeiras não são de combustão lenta e de acordo com todas as questões de segurança que tanto apregoam!
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6363 em: Fevereiro 23, 2012, 16:35 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Por mim era arranjar um camião, encher com moedas de um cêntimo e deixar lá à porta.
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6364 em: Fevereiro 23, 2012, 16:39 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Epá, não tentem desculpar-se com indesculpável.... As cadeiras até podiam ter uma poça de petroleo de em cima delas, se não fosse ninguem lá com isqueiro, elas não pegavam fogo sozinhas...

Há que assumir os erros e paga-los, aliás como o blasted_soul disse e bem, não devia ser sequer o clube a pagar, mas sim que ateou o fogo...

Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6365 em: Fevereiro 24, 2012, 15:31 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

LFV com as suas bazófias, em 2004:

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, e.... dentro de três anos o benfica será o maior do mundo".
  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir 
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Lampionices , « Resposta #6366 em: Fevereiro 24, 2012, 22:39 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, e.... dentro de três anos o benfica será o maior do mundo".

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6367 em: Fevereiro 25, 2012, 05:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Autarca exige desculpas a Paulo de Carvalho por ter atendido telefone a Eusébio

Paulo Carvalho pediu desculpas através de uma rádio local (Manuel Roberto)

O presidente da Câmara de Paredes de Coura "não perdoa" ao cantor Paulo de Carvalho a "falta de respeito" pelo público que, no dia 17, assistiu ao concerto promovido pela autarquia.

Paulo de Carvalho interpretava o último tema, “Nini dos meus 15 anos”, quando João Malheiro, antigo porta-voz do Benfica, entrou em palco, com o telemóvel em punho, dizendo ao cantor que tinha uma chamada de Eusébio. O cantor atendeu. Perante as manifestações de desagrado, justificou que o telefonema era de um "grande amigo".

O autarca António Pereira Júnior estava lá e ficou "ofendido". Reconhece que o cantor "foi apanhado de surpresa", mas entende que "nem isso desculpa" o seu comportamento. E avisa que, no concelho, o artista não actua mais. "Eu já teria pedido desculpas à câmara, que representa o povo de Paredes de Coura", sugere.

Paulo de Carvalho pediu desculpa mas através de uma rádio local que o contactou. Lamentou não ter conseguido "controlar" a "situação surpreendente". E desafiou os courenses a confirmarem no concerto de 4 de Março, em Ponte de Lima, que não costuma "atender o telemóvel" em palco. Pereira Júnior diz desconhecer o cachet pago ao artista.

SL

Malheiro, talvez o maior dos trastes lampioes....
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6368 em: Fevereiro 25, 2012, 08:10 »

*
Iniciado

Ao fim ao cabo tenho alguma inveja deles, porque pelo menos têm um presidente que sente e ama o clube e que sobretudo tem ambição, já o nosso é só mais um porco com mútuo acordo com o pintinho para fazer roquettices no nosso clube.

Como qualquer sportinguista, sou um afincado rival dos lampiões, mas já começo a sentir falta de motivos para lhes mandar à cara, principalmente depois de mais uma entrevista de Marinho Neves a afirmar que continuamos a ser comandados pela escumalha do Norte. QUE VERGONHA !!!
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6369 em: Fevereiro 25, 2012, 08:28 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Ao fim ao cabo tenho alguma inveja deles, porque pelo menos têm um presidente que sente e ama o clube e que sobretudo tem ambição, já o nosso é só mais um porco com mútuo acordo com o pintinho para fazer roquettices no nosso clube.

Como qualquer sportinguista, sou um afincado rival dos lampiões, mas já começo a sentir falta de motivos para lhes mandar à cara, principalmente depois de mais uma entrevista de Marinho Neves a afirmar que continuamos a ser comandados pela escumalha do Norte. QUE VERGONHA !!!

Assobiar
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Lampionices , « Resposta #6370 em: Fevereiro 25, 2012, 12:52 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Este sentimento de amor pelo clube é tão lindo!

Vai lá pagar as quotas em atraso de sócio do Filipe Vieira à sede do porto.
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6371 em: Fevereiro 25, 2012, 13:11 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Vai lá pagar as quotas em atraso de sócio do Filipe Vieira à sede do porto.

Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6372 em: Fevereiro 25, 2012, 20:41 »

*
Sénior

é com cada cromo
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Lampionices , « Resposta #6373 em: Fevereiro 25, 2012, 23:00 »

*
Veterano

Djaló já é tido como o pé frio do Benfica  Rebolar de Tanto Rir

E já começa o gozo ao Jesus (este foi-me mostrado por um amigo benfiquista)
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 23:13 por Junky » Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6374 em: Fevereiro 25, 2012, 23:12 »

*
Juvenil

Grande Briosa  Vitória
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6375 em: Fevereiro 25, 2012, 23:50 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Será que é hoje que finalmente serei banido do serorc? 
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6376 em: Fevereiro 26, 2012, 00:06 »

*
Sénior

Pode ser que não, a esta hora tão a dar porrada na mulher  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Lampionices , « Resposta #6377 em: Fevereiro 26, 2012, 00:08 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Pode ser que não, a esta hora tão a dar porrada na mulher  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Apesar de estar a tentar apimentar, como é óbvio, aquelas alminhas continuarão a permitir a minha estadia com milhares de comentários 
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6378 em: Fevereiro 26, 2012, 00:10 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Eu bem lá escrevi que a esta hora o pessoal aqui no ForumSCP havia de estar a gozar à grande, mas nem assim perceberam (pronto, fui um pouco mais subtil na linguagem, mas aquilo é mesmo gente burra, teria de fazer um desenho pra chegarem lá Maldoso Maldoso).
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6379 em: Fevereiro 26, 2012, 00:19 »

*
Júnior

Masculino

Eu bem lá escrevi que a esta hora o pessoal aqui no ForumSCP havia de estar a gozar à grande, mas nem assim perceberam (pronto, fui um pouco mais subtil na linguagem, mas aquilo é mesmo gente burra, teria de fazer um desenho pra chegarem lá Maldoso Maldoso).

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Quase que aposto que já sei quem és! Tens o meu palpite por PM  Cool
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 317 318 [319] 320 321 ... 901 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Lampionices (parte 1)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: