Lampionices (parte 1)

Xbox Live - Luis1906
Fevereiro 21, 2012, 18:40 pm
Duas encavadelas seguidas?

Sou um gajo feliz...  :dance: :dance: :dance:

Só é pena é olhar para o 2º e 3º lugar...

Se tivessemos jogado o que podemos... é sempre a mesma coisa!

O que é certo é que os gajos perdem e se eles perdem, pode ser que ainda tenhamos sorte. Eu ainda acredito.
*** Fevereiro 22, 2012, 11:41 am
..

Depois de deixem o Mantorras jogar...

Entramos agora no "deixem o Eusébio viver..."

que vergonha de jornais!!!

« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 12:57 pm por Spencer »
“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
*** Fevereiro 22, 2012, 15:41 pm
Desculpem lá se for off-topic mas não sei onde meter assuntos relacionados com este animal por isso deixo aqui. Vi esta foto dele e reparei na tatuagem. Vejam lá se não existe semelhanças:

Símbolo das SS:

***** Fevereiro 22, 2012, 16:17 pm
Parece ser. Também me parece que por debaixo das letras árabes tem uma matrícula escrita "29-CI-01"
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
***** Fevereiro 22, 2012, 16:22 pm
Não sei se há um topico sobre  programa Forum SportV, mas isto tambem encaixa aqui.
É raro ouvir/ver o programa, mas hoje lá calhou.

O tema é a Liga Europa, e as hipóteses das equipas portuguesas na mesma...

Em todos os telefonemas foi falado o fifica. O moderador bem avisa que as galinhas só jogam daqui a 3 semanas, e que não é para falar do jogo contra o vitória, mas os lampiursos não podem deixar de perder o seu tempo de antena a falar do inglorioso clube.
there's someone in my head but it's not me.
**** Fevereiro 22, 2012, 17:01 pm
Não sei se há um topico sobre  programa Forum SportV, mas isto tambem encaixa aqui.
É raro ouvir/ver o programa, mas hoje lá calhou.

O tema é a Liga Europa, e as hipóteses das equipas portuguesas na mesma...

Em todos os telefonemas foi falado o fifica. O moderador bem avisa que as galinhas só jogam daqui a 3 semanas, e que não é para falar do jogo contra o vitória, mas os lampiursos não podem deixar de perder o seu tempo de antena a falar do inglorioso clube.

Mas isso infelizmente é sempre assim. Há uns anos atrás, quando a SportTV chegou cá a casa, até gostava de ver o forum. No entanto, já uns anos que não vejo. É sempre um monte de lampiões de grunhir sobre o seu clube.
***** Fevereiro 22, 2012, 17:23 pm

Estas merdas um destes dias o tema era salvo erro a entrada do Sá Pinto e inçaram o programa muito mais do que habitualmente impedindo que os Sportinguistas pudessem debater assunto que só a eles dizia respeito!i  :wall: :wall: :wall:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
***** Fevereiro 22, 2012, 20:26 pm
Desculpem lá se for off-topic mas não sei onde meter assuntos relacionados com este animal por isso deixo aqui. Vi esta foto dele e reparei na tatuagem. Vejam lá se não existe semelhanças:

Símbolo das SS:

Essa tatuagem é do nome da Mariana (Quem será o pai?) em Arabe, com a respectiva data de nascimento.
O Suinão têm lá inteligência para saber o que foram as SS.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
***** Fevereiro 22, 2012, 20:39 pm
Parece ser. Também me parece que por debaixo das letras árabes tem uma matrícula escrita "29-CI-01"

Acho que é 29-01-01, a data do nascimento da filha que ele acha que é dele, provavelmente
****** Fevereiro 22, 2012, 22:25 pm
Nem um cêntimo para pagar as obras naquela lixeira!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
**** Fevereiro 23, 2012, 11:16 am

Porquê? Se fosse ao contrário não ias exigir o mesmo?

Eu cá não compactuo com violências, e os nossos infelizmente tiveram mal ao incendiarem aquilo. Agora o clube só tem de pagar os estragos feitos (desde que bem facturados e evidenciados claro está).

Se um dia fizerem isso no nosso estádio (espero que não), teremos o direito de cobrar tambem.

****** Fevereiro 23, 2012, 13:48 pm

Eu cá não compactuo com violências, e os nossos infelizmente tiveram mal ao incendiarem aquilo. Agora o clube só tem de pagar os estragos feitos (desde que bem facturados e evidenciados claro está).

Se um dia fizerem isso no nosso estádio (espero que não), teremos o direito de cobrar tambem.

:arrow:
Fevereiro 23, 2012, 13:50 pm

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Dói mas é verdade.
* Fevereiro 23, 2012, 13:58 pm

:arrow: :arrow:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Fevereiro 23, 2012, 14:37 pm
Havia era de ser pago por quem o fez.
Sporting Clube de Portugal
**** Fevereiro 23, 2012, 14:40 pm

Essa é que é a grande questão. O custo nem me alarmou muito (este agora anunciado não o primeiro de 500k€) mas o Sporting Clube de Portugal não deverá ser o unico a pagar a factura! Ainda hoje vi imagens na tv que mostravam 5 bombeiros de roda das chamas em que apenas dois estavam com extintores nas mãos e os outros 3 apagavam as chamas com os olhos! >:(

De resto, como é obvio, estou de acordo. Teremos que pagar a nossa quota de responsabilidade, que repito, não deverá ser a totalidade da factura! >:(
****** Fevereiro 23, 2012, 15:00 pm

Essa é que é a grande questão. O custo nem me alarmou muito (este agora anunciado não o primeiro de 500k€) mas o Sporting Clube de Portugal não deverá ser o unico a pagar a factura! Ainda hoje vi imagens na tv que mostravam 5 bombeiros de roda das chamas em que apenas dois estavam com extintores nas mãos e os outros 3 apagavam as chamas com os olhos! >:(

De resto, como é obvio, estou de acordo. Teremos que pagar a nossa quota de responsabilidade, que repito, não deverá ser a totalidade da factura! >:(

Sobre os estragos continuo sem resposta para a pergunta:

Porque arderam as cadeiras que eram suposto ser ignifugas?
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.