Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 15:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Lampionices (parte 1)

Páginas: « anterior 1 ... 316 317 [318] 319 320 ... 901 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Lampionices (parte 1) (Lida 1467242 vezes)

Re: Lampionices , « Resposta #6340 em: Fevereiro 21, 2012, 15:53 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Registado

Xbox Live - Luis1906

Re: Lampionices , « Resposta #6341 em: Fevereiro 21, 2012, 18:40 »

Gebeeme

Duas encavadelas seguidas?

Sou um gajo feliz...  Dançar Dançar Dançar

Só é pena é olhar para o 2º e 3º lugar...

Se tivessemos jogado o que podemos... é sempre a mesma coisa!

O que é certo é que os gajos perdem e se eles perdem, pode ser que ainda tenhamos sorte. Eu ainda acredito.
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6342 em: Fevereiro 22, 2012, 11:41 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Londres
Feminino

..

Depois de deixem o Mantorras jogar...

Entramos agora no "deixem o Eusébio viver..."

que vergonha de jornais!!!

« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 12:57 por Spencer » Registado

“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Re: Lampionices , « Resposta #6343 em: Fevereiro 22, 2012, 15:41 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Desculpem lá se for off-topic mas não sei onde meter assuntos relacionados com este animal por isso deixo aqui. Vi esta foto dele e reparei na tatuagem. Vejam lá se não existe semelhanças:

Símbolo das SS:

Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6344 em: Fevereiro 22, 2012, 16:17 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Parece ser. Também me parece que por debaixo das letras árabes tem uma matrícula escrita "29-CI-01"
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Lampionices , « Resposta #6345 em: Fevereiro 22, 2012, 16:22 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Não sei se há um topico sobre  programa Forum SportV, mas isto tambem encaixa aqui.
É raro ouvir/ver o programa, mas hoje lá calhou.

O tema é a Liga Europa, e as hipóteses das equipas portuguesas na mesma...

Em todos os telefonemas foi falado o fifica. O moderador bem avisa que as galinhas só jogam daqui a 3 semanas, e que não é para falar do jogo contra o vitória, mas os lampiursos não podem deixar de perder o seu tempo de antena a falar do inglorioso clube.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Lampionices , « Resposta #6346 em: Fevereiro 22, 2012, 16:41 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6347 em: Fevereiro 22, 2012, 17:01 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Não sei se há um topico sobre  programa Forum SportV, mas isto tambem encaixa aqui.
É raro ouvir/ver o programa, mas hoje lá calhou.

O tema é a Liga Europa, e as hipóteses das equipas portuguesas na mesma...

Em todos os telefonemas foi falado o fifica. O moderador bem avisa que as galinhas só jogam daqui a 3 semanas, e que não é para falar do jogo contra o vitória, mas os lampiursos não podem deixar de perder o seu tempo de antena a falar do inglorioso clube.

Mas isso infelizmente é sempre assim. Há uns anos atrás, quando a SportTV chegou cá a casa, até gostava de ver o forum. No entanto, já uns anos que não vejo. É sempre um monte de lampiões de grunhir sobre o seu clube.
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6348 em: Fevereiro 22, 2012, 17:23 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Estas merdas um destes dias o tema era salvo erro a entrada do Sá Pinto e inçaram o programa muito mais do que habitualmente impedindo que os Sportinguistas pudessem debater assunto que só a eles dizia respeito!i  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Lampionices , « Resposta #6349 em: Fevereiro 22, 2012, 20:26 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Desculpem lá se for off-topic mas não sei onde meter assuntos relacionados com este animal por isso deixo aqui. Vi esta foto dele e reparei na tatuagem. Vejam lá se não existe semelhanças:

Símbolo das SS:

Essa tatuagem é do nome da Mariana (Quem será o pai?) em Arabe, com a respectiva data de nascimento.
O Suinão têm lá inteligência para saber o que foram as SS.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Lampionices , « Resposta #6350 em: Fevereiro 22, 2012, 20:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

SS = Simão Sabrosa
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6351 em: Fevereiro 22, 2012, 20:39 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Parece ser. Também me parece que por debaixo das letras árabes tem uma matrícula escrita "29-CI-01"

Acho que é 29-01-01, a data do nascimento da filha que ele acha que é dele, provavelmente
Registado

by @MikeLewis
Re: Lampionices , « Resposta #6352 em: Fevereiro 22, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Masculino

Nem um cêntimo para pagar as obras naquela lixeira!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Lampionices , « Resposta #6353 em: Fevereiro 23, 2012, 11:16 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Porquê? Se fosse ao contrário não ias exigir o mesmo?

Eu cá não compactuo com violências, e os nossos infelizmente tiveram mal ao incendiarem aquilo. Agora o clube só tem de pagar os estragos feitos (desde que bem facturados e evidenciados claro está).

Se um dia fizerem isso no nosso estádio (espero que não), teremos o direito de cobrar tambem.
Registado

Re: Lampionices , « Resposta #6354 em: Fevereiro 23, 2012, 13:48 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Eu cá não compactuo com violências, e os nossos infelizmente tiveram mal ao incendiarem aquilo. Agora o clube só tem de pagar os estragos feitos (desde que bem facturados e evidenciados claro está).

Se um dia fizerem isso no nosso estádio (espero que não), teremos o direito de cobrar tambem.

Seta
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6355 em: Fevereiro 23, 2012, 13:50 »

Gebeeme

Seta

Seta Seta Seta

Dói mas é verdade.
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6356 em: Fevereiro 23, 2012, 13:58 »

*

Feminino

Seta Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Lampionices , « Resposta #6357 em: Fevereiro 23, 2012, 14:37 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Havia era de ser pago por quem o fez.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Lampionices , « Resposta #6358 em: Fevereiro 23, 2012, 14:40 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Essa é que é a grande questão. O custo nem me alarmou muito (este agora anunciado não o primeiro de 500k€) mas o Sporting Clube de Portugal não deverá ser o unico a pagar a factura! Ainda hoje vi imagens na tv que mostravam 5 bombeiros de roda das chamas em que apenas dois estavam com extintores nas mãos e os outros 3 apagavam as chamas com os olhos! Angry

De resto, como é obvio, estou de acordo. Teremos que pagar a nossa quota de responsabilidade, que repito, não deverá ser a totalidade da factura! Angry
Registado
Re: Lampionices , « Resposta #6359 em: Fevereiro 23, 2012, 15:00 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Essa é que é a grande questão. O custo nem me alarmou muito (este agora anunciado não o primeiro de 500k€) mas o Sporting Clube de Portugal não deverá ser o unico a pagar a factura! Ainda hoje vi imagens na tv que mostravam 5 bombeiros de roda das chamas em que apenas dois estavam com extintores nas mãos e os outros 3 apagavam as chamas com os olhos! Angry

De resto, como é obvio, estou de acordo. Teremos que pagar a nossa quota de responsabilidade, que repito, não deverá ser a totalidade da factura! Angry

Sobre os estragos continuo sem resposta para a pergunta:

Porque arderam as cadeiras que eram suposto ser ignifugas?
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 316 317 [318] 319 320 ... 901 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Lampionices (parte 1)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: