Lampionices (parte 1)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Dezembro 03, 2011, 19:04 pm
Pessoal tenham lá calma que nós só jogamos segunda e se ganharmos tambem vamos levar com o maritimo que só por acaso já nos ganhou em Alvalade. Se ganharmos esses dois jogos sim.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
* Dezembro 03, 2011, 19:46 pm
Pessoal tenham lá calma que nós só jogamos segunda e se ganharmos tambem vamos levar com o maritimo que só por acaso já nos ganhou em Alvalade. Se ganharmos esses dois jogos sim.  :great:

Exacto, temos tudo para ganhar a Taça, mas pensar que vai ser passeio é meio caminho andado para termos uma surpresa.
****** Dezembro 03, 2011, 19:52 pm
Pessoal tenham lá calma que nós só jogamos segunda e se ganharmos tambem vamos levar com o maritimo que só por acaso já nos ganhou em Alvalade. Se ganharmos esses dois jogos sim.  :great:

Exacto, temos tudo para ganhar a Taça, mas pensar que vai ser passeio é meio caminho andado para termos uma surpresa.


Podemos sempre contar com a CasaNova para meter "um pouco" de água na fervura e faz ela muito bem   :great:

Mas eu já disse à minha miúda que numa tarde soalheira quero ir ao Jamor, para ela ir metendo algum dinheiro de parte!  :mrgreen:


SPORTING, SPORTING, SPORTING o teu nome em plenos pulmões vou cantar, SPORTING, SPORTING, SPORTING a Taça vou te a ver levantar!

não consigo evitar...
* Dezembro 03, 2011, 23:17 pm
 Glorigozo Mergulhões Baptistas 1 - S.C. Marítimo 2.
« Última modificação: Dezembro 03, 2011, 23:20 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Dezembro 04, 2011, 00:12 am
Boa noite,

Pelos vistos foi bom falar sobre o video e comecar a publicar o mesmo!
No relvado já vem uma "crónica" onde referem que o Jesus foi apanhado a dizer ao seu jogador para se atirar para o chão!
Por ti contra tudo e todos!
Dezembro 04, 2011, 02:36 am
Agora é o "Messi da Indonésia"... é com cada um!  ^-^
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302073

   Talvez seja do mesmo empresário do Xau Taça e venha incluído no pacote!  :inde: :mrgreen:
* Dezembro 04, 2011, 22:04 pm
Uma das gabarolices do JJ: "Somos uma equipa que sabe controlar quando está a ganhar".
Sabemos disso, ainda no sábado o Eduardo  caiu sem mais, após instruções tácticas frenéticas de controle, do grande guru.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
**** Dezembro 04, 2011, 22:36 pm
Este texto está no meu blog mas, se não se importarem, está aqui a citação:

Citação de: http://bancadanorte.tumblr.com/post/13664730044/sem-igual
Depois de humilhar o Sporting com uma goleada por 1-0 num jogo de futebol sem casos, onde o judoca  Garay Jardel bateu Onyewu por ippon dentro da área do Benfica, os vermelhos deslocaram-se à Madeira, para mais um embate sem história, até porque Jorge Jesus já havia ganho o jogo, na Playstation.

Dizia Jorge Jesus, antes do jogo frente ao Marítimo, que nenhuma equipa joga de igual para igual com o Benfica. E eu concordo! É que foi evidente a superioridade do Marítimo durante toda a partida, de tal modo que JJ nem teve a oportunidade de mandar um jogador seu atirar-se para o chão. Isto não se faz! Uma coisa é dar um banho de bola ao Benfica, mas não deixar o adversário fazer anti-jogo porque se está a ganhar aos 80’, isso já não pode ser! Chamem o Rui Santos e companhia, porque é preciso averiguar a falta de verdade desportiva!

Apesar deste pequeno percalço de perder a eliminatória, nem tudo foi mau para os encarnados. O Benfica conseguiu, neste jogo, o maior e melhor e mais bonito mergulho da Taça de Portugal. Nolito estará, certamente, nomeado para a gota de ouro 2011, juntamente com Saviola e Aimar. Mais uma vez, Jorge Jesus a dar uma lição a tudo e todos, quando menos se esperava! Seu malandro…

E depois disto tudo, não é que JJ continua a ter razão? Na Taça de Portugal, daqui em diante, já não encontrarão equipa que lhes faça frente! É incrível a perspicácia, a astúcia e a estupenda leitura táctica de quem acardita na sua equipa durante os 90 minutos. É este o pai, mãe  e espírito santo deste Benfica, que é o melhor dos últimos 100 anos, e quiçá dos últimos 5 meses.

Jorge, deixa a bazófia e vê lá se apareces para ver o nosso grande Sporting na final do Jamor, se lá chegarmos. Se não… marcamos um copo, algures por Alvalade.

Um abraço e SL ;)

Espero que gostem :) SL

 :lol: muito bem escrito.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
*** Dezembro 05, 2011, 02:48 am

O que é triste é que já os vi a serem beneficiados com penaltys e faltas, bem mais descaradas... por incrível que pareça!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!