Lampionices (parte 1)

Se calhar vou ver o jogo deles contra o porco... vou ver se espalho magia nas bancadas quando eles estiverem a perder, infiltrado no serorc style :twisted:
Segundo o texto "A situação da agricultura nacional" que estou a trabalhar para uma cadeira da faculdade, confirma-se que a zona de Lisboa e Vale do Tejo é onde existe maior concentração de benfiquistas, isto porque segundo o estudo, nesta região são produzidos mais de 40% da produção nacional de suínos e mais de 50% da produção nacional de aves.

Por isso, contra factos não há argumentos!  :mrgreen:
Como alguns saberão estou actualmente a dar aulas de TIC aos miúdos do 1ºciclo da escola das minhas filhas.

Esta semana estamos a fazer uma actividade (falta o 4º ano) em conjugação com o inglês em que se lhes pede preencham uma ficha com as coisas favoritas. Por curiosidade pedi o clube.

E os resultados são preocupantes. Em 29 miúdos, 15 são do carnide e 10 do Sporting (sendo que destes apenas 5 o são convictamente). Depois há 2 dos andrades e 1 da Juventus (é italiano de Florença). E isto numa escola fortemente verde, onde trabalham e frequentam sobrinhos netos e bisnetos de Peyroteo.

(No entanto sei que hoje, dos 8 miúdos de 4º seguramente 6 serão do Sporting)

Isto enquadra-se mais no tópico quanto os  mais problemáticos (em termos de aprendizagem e acima de tudo de comportamento) são, com pouca surpresa...vocês sabem!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Com pai lampião não se pode esperar que aprendam bem.  :inde:
Triste ideia que tive em ir almoçar ao Colombo!

Só mitralhada!!

Só mitralhada!!

Em dia de jogo, que esperavas?!

Só mitralhada!!

Em dia de jogo, que esperavas?!

Pois o tolo fui eu, eu sei.

Esqueço-me que a desocupação é um dos passatempos favoritos de tal raça, o que os leva a estarem nas imediações do estádio desde que acordam, após espancarem a mulher (ai se o jogo não lhes corre bem levam a segunda dose do dia), e posteriormente a comerem a bela da sande de torresmo com a mine.

Só mitralhada!!

Agora imagina quem lá trabalha...

Há um forista (que anda desaparecido) que tem a experiência...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Também estive hoje no Colombo, cheguei a casa à bocado. Era só trampa andante!
HabemusNani
Se calhar vou ver o jogo deles contra o porco... vou ver se espalho magia nas bancadas quando eles estiverem a perder, infiltrado no serorc style :twisted:
O serorc é tão mau que não me lembro da password e aquilo rebenta quando peço para ma enviarem de novo.

OLHÁ CABEÇA
OLHÁ CABEÇA
OLHÁ CABEÇA DO LAMPIO
CONINUA A INCHAR......

MAMEM anormalóide@

SL

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
queria que empatassem, como não podiam perder os 2.... mas PQP têm o que merecem......
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
2º Feira vai haver muita cabeçudo lá no trabalho...

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só tenho pena não terem perdido os dois.
Aposto que hoje se arranjam umas quantas perolas no forum dos lampiões!
Daqui a pouco vou lá dar um olhinho. :mrgreen:
Os gajos da benficatv  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
in serfdp:
sempre a ser enrabados... farto desta trampa

Cresci no pior período do Benfica, tendo nascido em 93, mas nunca me senti tão humilhado. É obra.

a melhor:
Para aqueles que continuam a ser cepticos relativamente ao bruxedo tá aqui mais um jogo para a conta.
  :rotfl: :rotfl:

E já andam a chamar-se infiltrados uns aos outro.
queria que empatassem, como não podiam perder os 2.... mas PQP têm o que merecem......
2º Feira vai haver muita cabeçudo lá no trabalho...
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Só tenho pena não terem perdido os dois.
Do mal o menos...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Agora é do bruxedo...  :lol:

Terem um treinador Sportinguista é no que dá.  :twisted:

JJ revenge. Muuuaaaahhhhhhhhh!