Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 04:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ex-treinadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-treinadores do Sporting (Lida 4888 vezes)

Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #140 em: Ontem, 12:44 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Desculpa juziel, mas a imagem que tens do Sá Pinto esta longe de corresponder à verdade.

Não falo aqui da sua valia como treinador....mas como pessoa não corresponde a esse perfil que traças.

Essa historia com o Paulo Bento então....muito mal contada.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant

Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #141 em: Ontem, 12:51 »

*
Veterano

Masculino

Desculpa juziel, mas a imagem que tens do Sá Pinto esta longe de corresponder à verdade.

Não falo aqui da sua valia como treinador....mas como pessoa não corresponde a esse perfil que traças.

Há já largos anos que andava a construir uma imagem totalmente negativa do Sá Pinto. O seu papel enquanto treinador foi apenas a cereja no topo do bolo.

Quanto ao seu papel na SAD no reinado de Bento, a informação de que disponho é a pouca que saía nos veículos de comunicação mainstream e que pouco abordam estas questões. Certa ou errada, é a informação de que disponho.
Registado

“Já fumei, já cheirei, já roubei e já matei, sou um sujeito homem..."

Crónica de uma festa antecipada...
Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #142 em: Ontem, 13:12 »

*
Sénior

Masculino

@juziel fizeste ai uma história digna de um filme para um óscar, mas que não corresponde à realidade 
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #143 em: Ontem, 13:54 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Há já largos anos que andava a construir uma imagem totalmente negativa do Sá Pinto. O seu papel enquanto treinador foi apenas a cereja no topo do bolo.

Quanto ao seu papel na SAD no reinado de Bento, a informação de que disponho é a pouca que saía nos veículos de comunicação mainstream e que pouco abordam estas questões. Certa ou errada, é a informação de que disponho.

Sem misturar as questões desportivas com as pessoais....Sá Pinto é uma optima pessoa e essa imagem de mesquinho e "cobra" em nada corresponde à realidade. Já para não desenvolver o que se passou com o Bento, basta ver o histórico dos dois.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #144 em: Ontem, 14:15 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Sá é boa gente. É como aquelas pessoas que se transformam quando vão num carro. Em vez de um carro , é a intensidade dos 90 minutos.

Agora , ele estava manifestamente impreparado para assumir esta posição. Mais , sofreu de um dos problema de quem entra pela porta pequena , como solução de recurso e acha que deve subserviência aos de cima. Comeu tudo o que lhe puseram á frente. Lixo , lixo e mais lixo.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #145 em: Ontem, 14:21 »

*

Localidade: Parede
Masculino

O Sá é boa gente. É como aquelas pessoas que se transformam quando vão num carro. Em vez de um carro , é a intensidade dos 90 minutos.

Agora , ele estava manifestamente impreparado para assumir esta posição. Mais , sofreu de um dos problema de quem entra pela porta pequena , como solução de recurso e acha que deve subserviência aos de cima. Comeu tudo o que lhe puseram á frente. Lixo , lixo e mais lixo.

É isto.

Embora eu seja suspeito, é uma questão de quando passarem por ele na rua trocarem dois dedos de conversa e duvido que não mudem de opinião sobre ele.
Registado
Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #146 em: Ontem, 14:52 »

*
Veterano

Masculino

Bem, ainda bem que deixei essa ressalva no meu post inicial: ainda que eu seja claramente biased ao falar dele, o seu trajecto dentro e fora do Sporting não é só suspeito: é irreal, irracional, incoerente e espatafúrdio. Nunca vi ninguém, em tão pouco tempo, ter posições tão díspares dentro da mesma estrutura (e isto é factual e não opinativo), sem antes ter demonstrado rigorosamente nada que pudesse sustentar a sua indicação para tais cargos. Se alguém acha que ele teve um percurso normal, sustentado no mérito e não nas amizades e connections no mundo da bola, então faça o favor de contrariar isto...

O meu "fel" pela pessoa não vem de agora, depois de ser treinador principal. É uma imagem construída há largos anos e que culminou nesse período, mas não foi nele que se sustentou.

Quanto ao episódio com Bento, se eu estou enganado (e já deixei margem para pegarem nisso), então agradecia (sem ironias) que alguém mais conhecedor trouxesse todos os factos a público. Aos anos que isso foi, estando ambos fora do Sporting, acho que não deve vir mal ao mundo por isso.
Registado

Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #147 em: Ontem, 14:55 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Bem, ainda bem que deixei essa ressalva no meu post inicial: ainda que eu seja claramente biased ao falar dele, o seu trajecto dentro e fora do Sporting não é só suspeito: é irreal, irracional, incoerente e espatafúrdio. Nunca vi ninguém, em tão pouco tempo, ter posições tão díspares dentro da mesma estrutura (e isto é factual e não opinativo), sem antes ter demonstrado rigorosamente nada que pudesse sustentar a sua indicação para tais cargos. Se alguém acha que ele teve um percurso normal, sustentado no mérito e não nas amizades e connections no mundo da bola, então faça o favor de contrariar isto...

O meu "fel" pela pessoa não vem de agora, depois de ser treinador principal. É uma imagem construída há largos anos e que culminou nesse período, mas não foi nele que se sustentou.

Quanto ao episódio com Bento, se eu estou enganado (e já deixei margem para pegarem nisso), então agradecia (sem ironias) que alguém mais conhecedor trouxesse todos os factos a público. Aos anos que isso foi, estando ambos fora do Sporting, acho que não deve vir mal ao mundo por isso.

Indeciso

E não estarão esses factos "deturpados" por apenas uma versão dos mesmos ou pela predisposição das pessoas para com Sá Pinto? Ou Bento? Sabemos como é visto Sá pela generalidade dos Sportinguistas ( generalidade onde não me incluo ) e como é visto Bento.

É passado.
Registado

Re: Ex-treinadores do Sporting , « Resposta #148 em: Ontem, 15:09 »

*
Veterano

Masculino

Indeciso

E não estarão esses factos "deturpados" por apenas uma versão dos mesmos ou pela predisposição das pessoas para com Sá Pinto? Ou Bento? Sabemos como é visto Sá pela generalidade dos Sportinguistas ( generalidade onde não me incluo ) e como é visto Bento.

É passado.

Precisamente por ser passado e por estarem ambos fora do Sporting é que eu pensei que isso já não fosse tabu...

Quanto à versão dos factos: a que eu tinha na altura (e que ainda mantenho) de Bento acabou por bater certo com aquilo que se passou no período do Domingos. Ou no pós-Domingos, se quiserem.

Há sempre uma predisposição para capitalizar este tipo de situações em benefício próprio, para fazer do Sporting trampolim.

Por mim já tinha encerrado a minha cartilha anti-Sá-Pintista, mas eu venho a este tópico e sinto que cada vitória dele é um mais um passo dado para ele voltar ao Sporting, só faltando saber quando e em que circunstâncias.
É que eu não me esqueço dos detritos que ficam a cada uma das suas passagens pelo Sporting...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ex-treinadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: