Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 06:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rui Costa , esse exemplo de dirigente

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Costa , esse exemplo de dirigente (Lida 2842 vezes)

Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « em: Junho 28, 2009, 14:16 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Como se podem justificar estas declarações que se vêem no vídeo ao 1m20:

<a href="http://videos.sapo.pt/ZI4eBs65fH3IzyiT7vuE" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/ZI4eBs65fH3IzyiT7vuE</a>

Declarações cúmplices com um grupo de delinquentes.

Isto vindo dum

Apesar de ser um dos simbolos de um clube rival, não posso deixar de admirá-lo enquanto Português e enquanto representou tão bem a Fiore e a selecção Portuguesa, além disso é um Lamp culto o que é raro , um senhor.

Dito por SCP1906 mais conhecido por Kneissl no SerOrc.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10163.msg327600#msg327600

É um exemplo de cultura.  Rir Muito Alto

Bem isto é para exorcisar um pouco este tópico:   Maldoso

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10163.0

Que homenageou essa ave rara.  Vermelho

« Última modificação: Junho 28, 2009, 14:30 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #1 em: Junho 28, 2009, 14:44 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

são todos iguais. nunca gostei do rui costa. não sei porquê mas nunca o vi como um grande jogador e mesmo como pessoa também nunca me disse muito.
« Última modificação: Junho 28, 2009, 22:19 por Angel Lion » Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #2 em: Junho 28, 2009, 16:48 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

As declarações sem cortes.

Registado

Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #3 em: Junho 28, 2009, 17:27 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não há volta a dar... Aquela espécie é inferior, não há nenhum que escape!

benfica ODEIO-TE!
Registado

Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #4 em: Junho 28, 2009, 18:00 »

*
Sénior

Masculino

Sinceramente não estou minimamente surpreendido pelas declarações que esse senhor fez acerca da Academia Sporting. Bem pelo contrário, só vem comprovar mais uma vez que está ao nível da instituição reles que defende.
Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #5 em: Junho 28, 2009, 18:19 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Vão certamente bater-me, mas que querem que o homem diga? "Somos umas bestas, a culpa é só nossa".

Vai tentar ganhar o máximo com isso como é natural, é para isso que lhe pagam e é a sua obrigação.

« Última modificação: Junho 28, 2009, 18:25 por romero » Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #6 em: Junho 28, 2009, 18:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Vão certamente bater-me, mas que querem que o homem diga? "Somos umas bestas, a culpa é só nossa".

Vai tentar o máximo com isso como é natural, é para isso que lhe pagam e é a sua obrigação.

Se ficasse calado não diria asneiras.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #7 em: Junho 28, 2009, 19:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

A única coisa que se pode invejar a esse senhor é que sempre fez tudo o que pôde para defender o seu clube, mesmo quando jogador, e nestes tempos isso é raro. Óbvio que agora como dirigente vai entrar nestas frases feitas que já todos sabemos, porque se há coisa que aquela gente não tem é espinha para admitir as culpas que têm, vide final da taça da liga.

Quanto a quem se escandaliza com isto, e usa comentários de terceiros para os atacar, não vejo onde está a duvida..
Nunca ninguém defendeu aqui o senhor, que eu saiba, por outra coisa que não fosse o seu amor ao clube dele. Não percebo onde está a surpresa relativa a estes comentários...
Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #8 em: Junho 28, 2009, 19:06 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Vai tentar ganhar o máximo com isso como é natural, é para isso que lhe pagam e é a sua obrigação.

.. não havia necessidade!

Negativo Negativo
Registado

Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #9 em: Junho 28, 2009, 20:48 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

O que se podia esperar? Simples, que ao menos CONDENASSE a violência provocada pelos palhacitos dos seus adeptos.

Analogia com um ladrão: "Como é que não ia roubar, então se os otários deixaram a porta aberta, acham que não ia aproveitar? A culpa é de quem deixou a porta aberta".

Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #10 em: Junho 28, 2009, 21:00 »

*
Veterano

Masculino

O que se podia esperar? Simples, que ao menos CONDENASSE a violência provocada pelos palhacitos dos seus adeptos.

Analogia com um ladrão: "Como é que não ia roubar, então se os otários deixaram a porta aberta, acham que não ia aproveitar? A culpa é de quem deixou a porta aberta".

Era capaz de ser o mais digno, mas do que interpreto das suas palavras um "mas a culpa não foi só nossa" que me parece normal na situação, tentar minimizar o que aconteceu.
Não me choca a sua reacção sendo que poderia ter sido melhor e bem mais elevada.
Rui Costa e os responsáveis do Sporting deverão saber a versão das autoridades e pareceu-me que as palavras dele ainda que de uma forma indirecta foram de culpa para os adeptos lampiões. Ficava-lhe bem melhor o lamentar da situação e do comportamento dos seus adeptos, mas é uma situação dificil e que joga com a imagem do clube.

Pelo menos é o que acho.
Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #11 em: Junho 28, 2009, 21:02 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Roll Eyes
Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #12 em: Junho 28, 2009, 21:05 »

*
Veterano

Masculino

Fica dificil perceber o que queres dizer com esse bonequito, mas pelo menos compreendi que não concordas  Grin .
Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #13 em: Junho 28, 2009, 22:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Como moderador:

Se querem este tópico bloqueado, é só continuarem com insultos de baixo nível. As edições que fiz e as mensagens que apaguei foram as últimas.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #14 em: Junho 28, 2009, 23:21 »

*
Juvenil

É de facto vergonhoso que este senhor não tenha sequer a decência de assumir e de responder pelos actos daqueles que representa.

Que mediocridade. Infelizmente nada a que já não estejamos habituados.
Registado

Miguel ´Silveira´ Martins

39 anos de amor incondicional pelo Sporting Clube de Portugal
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #15 em: Junho 28, 2009, 23:28 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

É de facto vergonhoso que este senhor não tenha sequer a decência de assumir e de responder pelos actos daqueles que representa.

Que mediocridade. Infelizmente nada a que já não estejamos habituados.

Chocado

De senhor não tem nada.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #16 em: Junho 29, 2009, 01:32 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Escreve-se Benfica, lê-se trampa.
Escreve-se Rui Costa, lê-se palhaço.
Registado

Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #17 em: Junho 29, 2009, 01:33 »

*

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #18 em: Junho 29, 2009, 02:05 »

a32772

Não percebo porque se insiste em mexer na trampa. Quanto mais se lhe mexe, mais ela cheira mal...
Registado
Re: Rui Costa , esse exemplo de dirigente , « Resposta #19 em: Junho 29, 2009, 04:58 »

*
Juvenil

Escreve-se Benfica, lê-se trampa.
Escreve-se Rui Costa, lê-se palhaço.

De onde é que desencantas-te isto?
Registado

Miguel ´Silveira´ Martins

39 anos de amor incondicional pelo Sporting Clube de Portugal
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rui Costa , esse exemplo de dirigente

« tópico anterior seguinte »
Ir para: