Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 15:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Valdir já foi vendido??

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Valdir já foi vendido?? (Lida 1003 vezes)

Valdir já foi vendido?? , « em: Maio 22, 2005, 16:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Disse o João Braga há pouco nos "Artistas da Bola". Ao Braga, por "tuta e meia". Não tenho acompanhado a imprensa desportiva tão regularmente como habitualmente ultimamente ( Cool ), mas não li nada disto. Espero que não seja verdade.
Registado

Saudades do futuro.

Valdir já foi vendido?? , « Resposta #1 em: Maio 22, 2005, 16:34 »

No avatar!

*
Juvenil

Houve um pasquim que noticiou que o Valdir estaria a caminho do Braga,
à uma semana atrás. Na altura achei estranho, sendo que o Valdir estava emprestado à Ovarense.

No entanto e sendo verdade, espero só que o Sporting tenha acautelado alguma contratação em Braga. Fala-se de: João Alves, Wender e o Jorge Luiz.... veremos.

No entanto apenas fará sentido trocar o Valdir por algo de interesse...

Relembro as palhaçadas do ano passado quando emprestamos jogadores a troco de nada: Luis Filipe, Silva, etc., etc.
Registado
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #2 em: Maio 22, 2005, 20:19 »

*
Juvenil

no blog livreindirecto, q eu nao sei se merece alguma credibilidade é dado como certo no braga
Registado
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #3 em: Maio 22, 2005, 22:54 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Eu leio com alguma assiduidade jornais desportivos, e só dei conta do interesse do braga no nosso jovem jogador. Até hoje não soube de mais nada.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #4 em: Maio 22, 2005, 22:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Chiça penico!... não querem levar também o Peseiro, o Liedson, o M.Garcia, o HViana, o S. Pinto, o R. Jorge, o Nicolaei................................................................................. ..........................................................

Valdir já foi vendido?? , « Resposta #5 em: Maio 22, 2005, 22:59 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

Citação de: "bonitácio"
Chiça penico!... não querem levar também o Peseiro, o Liedson, o M.Garcia, o HViana, o S. Pinto, o R. Jorge, o Nicolaei................................................................................. ..........................................................

Sá Pinto?
Rui Jorge?

ok.
já andam outra vez esses comprimidos a circular pela malta do forum..

já disse que também quero!

oh boni, tem juizo.
especialmente Sá Pinto!
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #6 em: Maio 22, 2005, 23:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Citação de: "Bach"

oh boni, tem juizo.
especialmente Sá Pinto!

O Sá tem dado espetaculos engraçados, deve ser o gajo que perde sempre na rabia (na Academia)... aliás com a juba que tem, ainda fazemos uma croas, vendendo-o ao circo Chen! De enfiada davamos também o Peseiro e o H.Viana, que uns palhaços a mais, animão sempre a criançada.

Valdir já foi vendido?? , « Resposta #7 em: Maio 22, 2005, 23:06 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

De facto a forma como por vezes de fala do Sporting neste fórum, seja jogadores, treinadores ou dirigentes, dá muito que pensar! Seta

TRISTEZA!!! :?  :!:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #8 em: Maio 22, 2005, 23:09 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "bonitácio"

O Sá tem dado espetaculos engraçados, deve ser o gajo que perde sempre na rabia (na Academia)... aliás com a juba que tem, ainda fazemos uma croas, vendendo-o ao circo Chen! De enfiada davamos também o Peseiro e o H.Viana, que uns palhaços a mais, animão sempre a criançada.

A mim à conta disto apetecia-me mandar-te para um certo sítio. Mas aconselho-te apenas a moderares-te um bocado, dado que os ânimos aqui estão (compreensivelmente) um pouco exaltados, e não queremos o Fórum transformado numa segunda edição da Avenida dos Aliados esta noite.
Registado

Saudades do futuro.
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #9 em: Maio 22, 2005, 23:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Angel, podes mandar pois nesse sitio, ou noutro muito perto, já eu estou... e isto à custa dos nossos amigos!

É pena que eu, um defensor confesso do sr. Coveiro, durante jornadas a fio... e inclusivamente da compra do passe do H.Viana, agora esteja neste estado. Será que é natural o que se passou na última semana?

Peço desculpa, mas tenho alguma dificuldade em aceitar derrotas sucessivas quando se resolvem as coisas... desculpem-lá qq coisita, mas é muito dificil engolir isto tudo...
Registado
Valdir já foi vendido?? , « Resposta #10 em: Maio 23, 2005, 10:47 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Eu quero ver esse négócio do Valdir bem esclarecido. Eu só espero que não seja verdade... :roll:  Ou a troca é muito boa ou então foi mais uma asneira da direcção.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Valdir já foi vendido??

« tópico anterior seguinte »
Ir para: