Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 16:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

Páginas: « anterior 1 ... 707 708 [709] 710 711 ... 944 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Matías Fernández (Lida 682182 vezes)

Re: Matías Fernández , « Resposta #14160 em: Fevereiro 24, 2012, 19:39 »

No avatar!

*
Júnior

Wanderlust essa tua perseguição ao Matías já ultrapassa tudo. Para aí mais de metade dos posts que tens devem ser a falar do homem. És capaz de estar semanas sem cá vir, e assim que vens é logo para picar o ponto neste tópico, posts e posts a fio.

Resolve lá isso companheiro, que isso tira-te anos de vida.  Positivo!

Posso escrever onde quiser?

Vê lá...

Cuidado q há poderosos clubes mexicanos, brasileiros e argentinos a espera de Julho...e por aqui me fico. Vai acabar a paranóia... Brinde

Sim...isso anda a tirar-me anos de vida...das dores de barriga que tenho ao ler isso Smiley

Porque é que não havias de poder ? Tanto podes que estás a escrever. Mas eu não tenha culpa que isso seja tão evidente, só estava a comentar. Mas até podes fazer os posts todos neste tópico se quiseres, tanto me faz.  Positivo!

Quanto a clubes interessados, até podem ser do Chipre, mas esses clubes todos poderosos serão melhores ou piores que os que andavam atrás daquele craque brasileiro de nome Bobô ? É que esses pelos vistos perderam a "corrida". Maldoso

N sei...belo horizonte ainda e razoável...
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14161 em: Fevereiro 24, 2012, 19:43 »

No avatar!

*
Júnior

Eu só me rio. Nem vou entrar em discussão, só me quero mesmo rir um bocado. Cool

E aproveitar...quica n serão os últimos meses né?

Quem sabe... para ti, era um descanso... podias voltar a celebrar alguns golos do SCP à vontade. Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir

Eu festejo golos de qualquer jogador...e espero q o Matias faca muitos mesmo. Já deixei foi de acreditar ao tempo...mas n e por isso que lhe desejo o melhor. Penso e q já teve tempo suficiente para mostrar mais. Por mto menos corremos com o Carlos miguel ou mesmo com o Assis...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14162 em: Fevereiro 24, 2012, 19:47 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Eu festejo golos de qualquer jogador...e espero q o Matias faca muitos mesmo. Já deixei foi de acreditar ao tempo...mas n e por isso que lhe desejo o melhor. Penso e q já teve tempo suficiente para mostrar mais. Por mto menos corremos com o Carlos miguel ou mesmo com o Assis...

Chocado

This is serious?!

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14163 em: Fevereiro 24, 2012, 19:52 »

*

Masculino

É pois, mas para o que se falava na altura, lá acabou por ser um tombo. E parece que a vida não lhe corre bem por lá, coitado do rapaz...

Isto para dizer que essa história dos interessados tem sempre muito que se lhe diga. É que como o Bobô também me lembro de outros que se dizia que já iam de asas abertas para outros voos, mas afinal tiveram que ficar mais pertinho. Por isso não estejas já tão contente, nunca se sabe o que vai acontecer até lá.

Epá esse comentário de comparação com o Assis e o Carlos Miguel, ui. Vá lá, assim não dá para levar a sério. A história não mente, mesmo que se queira tapá-la com terra.

Assis e Carlos Miguel..., pronto já li de tudo. Assim esta perseguição já assume contornos mais preocupantes.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14164 em: Fevereiro 24, 2012, 20:10 »

No avatar!

*
Júnior

É pois, mas para o que se falava na altura, lá acabou por ser um tombo. E parece que a vida não lhe corre bem por lá, coitado do rapaz...

Isto para dizer que essa história dos interessados tem sempre muito que se lhe diga. É que como o Bobô também me lembro de outros que se dizia que já iam de asas abertas para outros voos, mas afinal tiveram que ficar mais pertinho. Por isso não estejas já tão contente, nunca se sabe o que vai acontecer até lá.

Epá esse comentário de comparação com o Assis e o Carlos Miguel, ui. Vá lá, assim não dá para levar a sério. A história não mente, mesmo que se queira tapá-la com terra.

Assis e Carlos Miguel..., pronto já li de tudo. Assim esta perseguição já assume contornos mais preocupantes.

Deves ter boa memória para te lembrares dos dois. Bem bom Wink
...

Eu ficava contente era se o Sporting tivesse em 1. Quer gostes ou n...ele tem até ao fim da época para lhe renovarem o contrato e a saída n esta descartada. Thats what it is.

Se jogar bem...feliz da vida...que fique cá para sempre.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14165 em: Fevereiro 24, 2012, 20:11 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Nesta eliminatória fez mais uma assistência e um golo, o resto é conversa...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14166 em: Fevereiro 24, 2012, 20:17 »

*

Masculino

...

Não, não me lembro dos dois, também não me lembro do Naybet, do Marco Aurélio ou do Vujacic, ou do Lang, do Leandro ou do Hadji, nem me lembro como se fosse hoje do jogo da final da Taça contra o Marítimo. Nunca vi esta gente jogar, só ouvi as histórias que os meus bisavós me contavam dessa longínqua segunda metade da década de 90.  Maldoso
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14167 em: Fevereiro 24, 2012, 20:25 »

No avatar!

*
Júnior

...

Não, não me lembro dos dois, também não me lembro do Naybet, do Marco Aurélio ou do Vujacic, ou do Lang, do Leandro ou do Hadji, nem me lembro como se fosse hoje do jogo da final da Taça contra o Marítimo. Nunca vi esta gente jogar, só ouvi as histórias que os meus bisavós me contavam dessa longínqua segunda metade da década de 90.  Maldoso

N e longínqua...tinhas 12 anos quando o carlos chegou e 10 na altura do Assis. Boa memória. O tempo corre...

Adiante...e do Silas tb te recordas?

Bem...espero q faca um final de época em cheio e que nos de alegrias a todos...mas terá q fazer mais para tal q se torne realidade...

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14168 em: Fevereiro 24, 2012, 20:36 »

*

Masculino

...

N e longínqua...tinhas 12 anos quando o carlos chegou e 10 na altura do Assis. Boa memória. O tempo corre...

Bem...espero q faca um final de época em cheio e que nos de alegrias a todos...mas terá q fazer mais para tal q se torne realidade...

Não, o Silas já não é do meu tempo, mas dos outros lembro-me perfeitamente, de 1994 para a frente está cá tudo, que foi na altura em que comecei a ligar a sério a futebol. Até me lembro daquela eliminatória com o Real Madrid que por pouco não os conseguimos eliminar, lembro-me traumatizado da reviravolta que sofremos contra o Monaco com um puto magrinho chamado Henry a fazer estragos, etc ,etc. Hoje se fechar os olhos, acho que ainda vejo jogadas daquele duelo entre o Iordanov e o Everton, na final da Taça.  Rir Muito Alto

Bem, mas isto já é muito off-topic.  Positivo!
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14169 em: Fevereiro 24, 2012, 20:41 »

No avatar!

*
Júnior

...

Não, o Silas já não é do meu tempo, mas dos outros lembro-me perfeitamente, de 1994 para a frente está cá tudo, que foi na altura em que comecei a ligar a sério a futebol. Até me lembro daquela eliminatória com o Real Madrid que por pouco não os conseguimos eliminar, lembro-me traumatizado da reviravolta que sofremos contra o Monaco com um puto magrinho chamado Henry a fazer estragos, etc ,etc. Hoje se fechar os olhos, acho que ainda vejo jogadas daquele duelo entre o Iordanov e o Everton, na final da Taça.  Rir Muito Alto

Bem, mas isto já é muito off-topic.  Positivo!

Se te recordas de tdo isso...sabes o que e preciso para ganhar e tas recordado de inúmeros craques que por cá passaram

Ta tudo dito...Wink

Brinde
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14170 em: Fevereiro 24, 2012, 21:05 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Carlos Miguel, esse grande astro...
O Carlos metia o Matías a um canto. O problema é que o Fernandez joga mais num jogo que o Miguel numa época...

A memória é f*da mesmo.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14171 em: Fevereiro 24, 2012, 21:10 »

No avatar!

*
Júnior

O Carlos metia o Matías a um canto. O problema é que o Fernandez joga mais num jogo que o Miguel numa época...

A memória é f*da mesmo.

Aí e q esta...n era um astro! Agora lê a frase inicial e já faz mais sentido...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14172 em: Fevereiro 24, 2012, 21:22 »

*
Juvenil

Masculino

A memória é f*da mesmo.

Qual frase?
Esta? "Por muito menos corremos com o Carlos Miguel..."
Acredito que faça mais sentido, mas apenas numa outra dimensão, tipo "Twilight Zone".
A não ser que quisesses escrever "Polga" e te tenha saído "Matías". O que creio não ter sido o caso.

PS - E também me lembro bem do Silas... carai, até me lembro do Yazalde, vê lá tu.

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14173 em: Fevereiro 24, 2012, 21:37 »

*

Masculino

Essa comparação só poderia fazer algum sentido (apesar de ainda assim não concordar com ela), com um jogador como o Romagnoli, quer na qualidade, quer no rendimento que teve no Sporting.

Agora os outros dois, como já disse, ultrapassa-me completamente. É que mesmo passando ao lado da qualidade, porque as coisas no papel interessam pouco, e olhando apenas para o rendimento, tanto um como outro estão a anos luz das prestações do Matías. Não percebo mesmo como se pode fazer uma comparação destas.

Até podemos ir buscar outros dois que vieram rotulados de craques, o Hanuch e o Kmet (e tudo a pagar bem), e também pobre Matías ao ser comparado com essa malta. O homem não fez mal a ninguém para ser metido ao lado destes cromos.

Até podemos ir ali buscar o Tello, metendo o preço ao lado do rendimento e vamos dar ao mesmo, é que esse só se lembrava de jogar à bola quando era altura de assinar contrato.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14174 em: Fevereiro 24, 2012, 21:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Basicamente o Carlos Miguel e o Assis nao passaram pelo Sporting
Assim como o Matias está muito longe de ser o patrao que precisamos(falo de rendimento e nao de qualidade pq é inegavel que a tem)

SL
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14175 em: Fevereiro 24, 2012, 21:55 »

No avatar!

*
Júnior

A memória é f*da mesmo.

Qual frase?
Acredito que faça mais sentido, mas apenas numa outra dimensão, tipo "Twilight Zone".
A não ser que quisesses escrever "Polga" e te tenha saído "Matías". O que creio não ter sido o caso.

PS - E também me lembro bem do Silas... carai, até me lembro do Yazalde, vê lá tu.

Mas e isso mesmo. O twilight ta aí mesmo. O 5 class da liga tem um jogador que e melhor que o alexis do Barcelona. Isso foi escrito não há mto tempo...
O chorrilho tem sido tão grande que nem da para acreditar.
O cmiguel, que custou mais q o Matias (qs 1M de contos na moeda antiga!), foi corrido em 6 meses pq n rendeu o que dele se esperava. nem lhe deram mais tempo. Este já cá esta há algum tempo...já tava na altura de se impor...

Já entedeu a frase?
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14176 em: Fevereiro 24, 2012, 21:59 »

No avatar!

*
Júnior

Essa comparação só poderia fazer algum sentido (apesar de ainda assim não concordar com ela), com um jogador como o Romagnoli, quer na qualidade, quer no rendimento que teve no Sporting.

Agora os outros dois, como já disse, ultrapassa-me completamente. É que mesmo passando ao lado da qualidade, porque as coisas no papel interessam pouco, e olhando apenas para o rendimento, tanto um como outro estão a anos luz das prestações do Matías. Não percebo mesmo como se pode fazer uma comparação destas.

Até podemos ir buscar outros dois que vieram rotulados de craques, o Hanuch e o Kmet (e tudo a pagar bem), e também pobre Matías ao ser comparado com essa malta. O homem não fez mal a ninguém para ser metido ao lado destes cromos.

Até podemos ir ali buscar o Tello, metendo o preço ao lado do rendimento e vamos dar ao mesmo, é que esse só se lembrava de jogar à bola quando era altura de assinar contrato.

Tello...aindamarcou uns qtos de livre directo.. 
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14177 em: Fevereiro 24, 2012, 22:13 »

Gebeeme

Pedro 1906:

Coragem? Se a bola tivesse raspado ou sei lá... mas assim direitinha? Foi mérito total dele.

Já agora, o Jogo relembra, e bem, a importância do Mati nesta eliminatória. (a letras brancas)

Evidente que teve mérito no livre. Foi bem marcado, à imagem da assistência para Carriço na primeira eliminatória... aliás, o destinatário deste... cruzamento de Mati era novamente o Daniel; curioso que seja o "central baixo" uma das opções prioritárias nas bolas paradas do chileno.

Estou chateado com o Matias. Um dos piores jogos que lhe vi fazer.

Seta Seta Seta

É uma pena que ele não meta na cabeça que é ele que pode fazer a diferença neste Sporting, é ele que tem o futebol nos pés com capacidade para isso.

Mas não é defeito, é mesmo feitio.

Ontem, o seu golo fez a diferença. Pena que se ficasse por aí, nos serviços mínimos.

O Matías não fez o melhor jogo possível, mas daí a ter feito um jogo horrível vai uma distância enorme, fez um jogo esforçado e sempre na luta no meio campo, notei que parecia "cansado" apesar de ter ficado no banco o último jogo, às tantas o problema foi mesmo esse.

Mas, se me permites Gêbêeme, o que meti a bold é realmente aquilo que o Matias foi nesta eliminatória, foi dele que surgiu o apuramento praticamente. Não fez jogos virtuosos nesta eliminatória mas a partir do seu futebol que o Sporting passa.

Eu chamo a isto influência e capacidade de levar a equipa para a frente, oq ue não significa sempre jogar estrondosamente bem e ser um mago em campo, também são pequenos detalhes como estes, livres estudados, livres directos, faltas ganhas inteligentemente, etc.

Não concordo quando dizem que ele fez um jogo horrível, jogou mal mas foi decisivo quer se queira quer não. Mas mais uma vez, jogou mal sim.

Força Matias e felicidades para a tua nova filhota a que dedicaste o golo e pelo 1o livre marcado!

Evidentemente que permito...  Positivo!

Mas atenção, eu não disse que o Matías jogou mal. O que eu disse é que ele tem que meter na cabeça que é ele que pode fazer a diferença neste Sporting. É o Matías que tem futebol nos pés para ser o médio municiador do PL e ainda marcar golos. Não digo que ele seja o patrão, para mim isso são mais funções para o Schaars. O que ele (Matías) tem capacidade para ser é o pensador, o criativo, o médio aglutinador do futebol de ataque.

Mas é isso que eu tenho medo que o Matías não seja. E não digo que seja porque não quer, é mais porque não pode.

O Matías faz-me lembrar o Fernando Mamede no atletismo, um atleta de eleição, recordista mundial dos 10.000 mt uma data de anos mas quando chegavam os JO falhava redondamente. Como o Matías passa-se a mesma coisa. É capaz de fazer coisas maravilhosas mas quando há que assumir o jogo, dar umas estaladas na bola e partir a cara aos adversários (futebolísticamente falando) é aí que o Matías falha, quanto a mim.

Agora, o Matías é simplesmente o jogador tecnicamente mais evoluído do nosso plantel. Pena que ele não tenha consciência disso.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14178 em: Fevereiro 24, 2012, 22:26 »

*
Juvenil

Masculino

A memória é f*da mesmo.

Qual frase?

Mas e isso mesmo. O twilight ta aí mesmo. O 5 class da liga tem um jogador que e melhor que o alexis do Barcelona. Isso foi escrito não há mto tempo...
O cmiguel, que custou mais q o Matias (qs 1M de contos na moeda antiga!), foi corrido em 6 meses pq n rendeu o que dele se esperava. nem lhe deram mais tempo. Este já cá esta há algum tempo...já tava na altura de se impor...

Já entedeu a frase?

Entender, entendi... concordar com ela é que é mais difícil.
Estou-me a obrar para quem diz que o "jogador" é melhor que o Sanchez ou outro gajo qualquer.
Estou aqui a perder o meu tempo é a refutar essa coisa de compararem o Matías ao Carlos Miguel.
E não vale a pena dizer que foi corrido em seis meses, pois esse manco nunca devia era ter sido comprado.
Quanto ao Matías, ao tempo que cá está e "já estava na altura de se impor", não é?
Mas o que entende por "se impor"? Fazer 3 golos por cada meia-parte de jogo? Ser melhor que o Messi? É que não estou a ver outro jogador do SCP que tenha feito mais que o Matías desde que cá está (excepção feita ao Liedson).
E, por favor, não mencione o Izmailov. Grande jogador, mas que infelizmente não tem contribuído ( e nem vai contribuir mais) para o SCP nem um décimo do que Matías já contribuiu (e vai continuar a contribuir - a não ser que acorde e queira tratar da sua vidinha).
Estamos tão inebriados de grandes jogadores nos últimos anos, que este Matiazito não nos faz falta nenhuma, não é?
Devo ter perdido esses jogos, onde jogadores melhores que o Matías encantaram as bancadas de Alvalade e outros estádios por esse país fora.
O homem é mau jogador?? Azar o nosso, por ser um dos nossos melhores...
O Liedson também era mau pra cacete e estava acabado...

Quando leio neste fórum o pessoal a queixar-se que o SCP não joga pívia e têm que aturar os amigos adeptos de outros clubes a gozarem diariamente com eles, fico com uma peninha do carai...
É que eu estou fartinho é de adeptos que não sabem valorizar o que temos de bom e passam a vida a defender os perna-de-pau que por cá passam e ficam, e ficam, e ficam...

Repito o que já disse neste tópico há uns dias/semanas: eu, se fosse o Matías, já tinha bazado há muito tempo.

Entendeu a ideia?
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14179 em: Fevereiro 24, 2012, 22:42 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: Wanderlust link=topic=15727.msg183520T3#msg1835203 date=1330117831

A memória é f*da mesmo.

Qual frase?

Já entedeu a frase?

Entender, entendi... concordar com ela é que é mais difícil.
Estou-me a obrar para quem diz que o "jogador" é melhor que o Sanchez ou outro gajo qualquer.
Estou aqui a perder o meu tempo é a refutar essa coisa de compararem o Matías ao Carlos Miguel.
E não vale a pena dizer que foi corrido em seis meses, pois esse manco nunca devia era ter sido comprado.
Quanto ao Matías, ao tempo que cá está e "já estava na altura de se impor", não é?
Mas o que entende por "se impor"? Fazer 3 golos por cada meia-parte de jogo? Ser melhor que o Messi? É que não estou a ver outro jogador do SCP que tenha feito mais que o Matías desde que cá está (excepção feita ao Liedson).
E, por favor, não mencione o Izmailov. Grande jogador, mas que infelizmente não tem contribuído ( e nem vai contribuir mais) para o SCP nem um décimo do que Matías já contribuiu (e vai continuar a contribuir - a não ser que acorde e queira tratar da sua vidinha).
Estamos tão inebriados de grandes jogadores nos últimos anos, que este Matiazito não nos faz falta nenhuma, não é?
Devo ter perdido esses jogos, onde jogadores melhores que o Matías encantaram as bancadas de Alvalade e outros estádios por esse país fora.
O homem é mau jogador?? Azar o nosso, por ser um dos nossos melhores...
O Liedson também era mau pra cacete e estava acabado...

Quando leio neste fórum o pessoal a queixar-se que o SCP não joga pívia e têm que aturar os amigos adeptos de outros clubes a gozarem diariamente com eles, fico com uma peninha do carai...
É que eu estou fartinho é de adeptos que não sabem valorizar o que temos de bom e passam a vida a defender os perna-de-pau que por cá passam e ficam, e ficam, e ficam...

Repito o que já disse neste tópico há uns dias/semanas: eu, se fosse o Matías, já tinha bazado há muito tempo.

Entendeu a ideia?

Entendi pois...e até gosto da mesma.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 707 708 [709] 710 711 ... 944 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: