[quote author=Wanderlust link=topic=15727.msg183520T3#msg1835203 date=1330117831]
Carlos Miguel, esse grande astro...
O Carlos metia o Matías a um canto. O problema é que o Fernandez joga mais num jogo que o Miguel numa época...
A memória é f*da mesmo.
Aí e q esta...n era um astro! Agora lê a frase inicial e já faz mais sentido...
Qual frase?
Esta? "Por muito menos corremos com o Carlos Miguel..."
Acredito que faça mais sentido, mas apenas numa outra dimensão, tipo "Twilight Zone".
A não ser que quisesses escrever "Polga" e te tenha saído "Matías". O que creio não ter sido o caso.
PS - E também me lembro bem do Silas... carai, até me lembro do Yazalde, vê lá tu.
Mas e isso mesmo. O twilight ta aí mesmo. O 5 class da liga tem um jogador que e melhor que o alexis do Barcelona. Isso foi escrito não há mto tempo...
O chorrilho tem sido tão grande que nem da para acreditar.
O cmiguel, que custou mais q o Matias (qs 1M de contos na moeda antiga!), foi corrido em 6 meses pq n rendeu o que dele se esperava. nem lhe deram mais tempo. Este já cá esta há algum tempo...já tava na altura de se impor...
Já entedeu a frase?
Entender, entendi... concordar com ela é que é mais difícil.
Estou-me a obrar para quem diz que o "jogador" é melhor que o Sanchez ou outro gajo qualquer.
Estou aqui a perder o meu tempo é a refutar essa coisa de compararem o Matías ao Carlos Miguel.
E não vale a pena dizer que foi corrido em seis meses, pois esse manco nunca devia era ter sido comprado.
Quanto ao Matías, ao tempo que cá está e "já estava na altura de se impor", não é?
Mas o que entende por "se impor"? Fazer 3 golos por cada meia-parte de jogo? Ser melhor que o Messi? É que não estou a ver outro jogador do SCP que tenha feito mais que o Matías desde que cá está (excepção feita ao Liedson).
E, por favor, não mencione o Izmailov. Grande jogador, mas que infelizmente não tem contribuído ( e nem vai contribuir mais) para o SCP nem um décimo do que Matías já contribuiu (e vai continuar a contribuir - a não ser que acorde e queira tratar da sua vidinha).
Estamos tão inebriados de grandes jogadores nos últimos anos, que este Matiazito não nos faz falta nenhuma, não é?
Devo ter perdido esses jogos, onde jogadores melhores que o Matías encantaram as bancadas de Alvalade e outros estádios por esse país fora.
O homem é mau jogador?? Azar o nosso, por ser um dos nossos melhores...
O Liedson também era mau pra cacete e estava acabado...
Quando leio neste fórum o pessoal a queixar-se que o SCP não joga pívia e têm que aturar os amigos adeptos de outros clubes a gozarem diariamente com eles, fico com uma peninha do carai...
É que eu estou fartinho é de adeptos que não sabem valorizar o que temos de bom e passam a vida a defender os perna-de-pau que por cá passam e ficam, e ficam, e ficam...
Repito o que já disse neste tópico há uns dias/semanas: eu, se fosse o Matías, já tinha bazado há muito tempo.
Entendeu a ideia?
[/quote]
Entendi pois...e até gosto da mesma.