Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 15:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

Páginas: « anterior 1 ... 706 707 [708] 709 710 ... 944 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Matías Fernández (Lida 682785 vezes)

Re: Matías Fernández , « Resposta #14140 em: Fevereiro 24, 2012, 03:50 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Apesar da exibição mediocre. O Matias é daqueles jogadores que é um privilegio tê-lo.
É verdade que no nosso clube, ainda não mostrou o seu real valor. Mas nos ultimos anos, a maioria dos jogadores do Sporting  não são potencializados ao máximo. Indeciso
Desconheço os nossos metodos de treino, mas fico espantado, como é possivel os nossos jogadores jovens não evoluirem Exclamação
Parece que precisam sempre de sair do nosso clube para evoluir, nem que seja ali para o galinheiro da 2 circular. Indeciso
O nosso Matias nas maos de outros treinadores , voces iríam perceber o jogador que temos aqui. Wink
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14141 em: Fevereiro 24, 2012, 08:23 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não jogou muito mas marcou o seu golo mais importante com a camisola do Sporting.
E também está ligado ao primeiro golo na Polónia.
Bater Palmas  Bater Palmas Bater Palmas

Maldoso

Qual foi então?

Talvez contra o Everton à 2 anos.

Uhm esse talvez tenha sido o mais bonito. 3-0 no quarto minuto de descontos é só para a festa porque a eliminatória já estava resolvida. Fica aqui o resumo desse jogo para ver se inspira os nossos jogos jogadores, também são ingleses e a cor das camisolas até é a mesma:

Sporting-Everton 3-0 HIGHLIGHTS (ALL GOALS) HD 1080p

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14142 em: Fevereiro 24, 2012, 08:36 »

No avatar!

*
Júnior

Apesar da exibição mediocre. O Matias é daqueles jogadores que é um privilegio tê-lo.
É verdade que no nosso clube, ainda não mostrou o seu real valor. Mas nos ultimos anos, a maioria dos jogadores do Sporting  não são potencializados ao máximo. Indeciso
Desconheço os nossos metodos de treino, mas fico espantado, como é possivel os nossos jogadores jovens não evoluirem Exclamação
Parece que precisam sempre de sair do nosso clube para evoluir, nem que seja ali para o galinheiro da 2 circular. Indeciso
O nosso Matias nas maos de outros treinadores , voces iríam perceber o jogador que temos aqui. Wink

Qtos treinadores serão precisos...?
E que ele já teve "alguns" na Europa...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14143 em: Fevereiro 24, 2012, 08:51 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pedro 1906:

Coragem? Se a bola tivesse raspado ou sei lá... mas assim direitinha? Foi mérito total dele.

Já agora, o Jogo relembra, e bem, a importância do Mati nesta eliminatória. (a letras brancas)

Evidente que teve mérito no livre. Foi bem marcado, à imagem da assistência para Carriço na primeira eliminatória... aliás, o destinatário deste... cruzamento de Mati era novamente o Daniel; curioso que seja o "central baixo" uma das opções prioritárias nas bolas paradas do chileno.

Estou chateado com o Matias. Um dos piores jogos que lhe vi fazer.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14144 em: Fevereiro 24, 2012, 09:26 »

Gebeeme

Pedro 1906:

Coragem? Se a bola tivesse raspado ou sei lá... mas assim direitinha? Foi mérito total dele.

Já agora, o Jogo relembra, e bem, a importância do Mati nesta eliminatória. (a letras brancas)

Evidente que teve mérito no livre. Foi bem marcado, à imagem da assistência para Carriço na primeira eliminatória... aliás, o destinatário deste... cruzamento de Mati era novamente o Daniel; curioso que seja o "central baixo" uma das opções prioritárias nas bolas paradas do chileno.

Seta Seta Seta

É uma pena que ele não meta na cabeça que é ele que pode fazer a diferença neste Sporting, é ele que tem o futebol nos pés com capacidade para isso.

Mas não é defeito, é mesmo feitio.

Ontem, o seu golo fez a diferença. Pena que se ficasse por aí, nos serviços mínimos.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14145 em: Fevereiro 24, 2012, 10:13 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Falta personalidade para se assumir como o maestro desta equipa.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Matías Fernández , « Resposta #14146 em: Fevereiro 24, 2012, 10:33 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Falta personalidade para se assumir como o maestro desta equipa.

a mim parece me que lhe falta liberdade em campo como o aimar tem nos orcs. uma equipa a trabalhar em volta dele so para ele ter que decidir as jogadas e nao andar a correr atras da bola
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14147 em: Fevereiro 24, 2012, 11:28 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Por vezes sinto falta de um André Martins no seu lugar... há dias em que nada corre bem aos artistas e ontem Matias precisava de um substituto... caso as lesões não acontecessem, logicamente...
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14148 em: Fevereiro 24, 2012, 12:15 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Pedro 1906:

Seta Seta Seta

É uma pena que ele não meta na cabeça que é ele que pode fazer a diferença neste Sporting, é ele que tem o futebol nos pés com capacidade para isso.

Mas não é defeito, é mesmo feitio.

Ontem, o seu golo fez a diferença. Pena que se ficasse por aí, nos serviços mínimos.

O Matías não fez o melhor jogo possível, mas daí a ter feito um jogo horrível vai uma distância enorme, fez um jogo esforçado e sempre na luta no meio campo, notei que parecia "cansado" apesar de ter ficado no banco o último jogo, às tantas o problema foi mesmo esse.

Mas, se me permites Gêbêeme, o que meti a bold é realmente aquilo que o Matias foi nesta eliminatória, foi dele que surgiu o apuramento praticamente. Não fez jogos virtuosos nesta eliminatória mas a partir do seu futebol que o Sporting passa.

Eu chamo a isto influência e capacidade de levar a equipa para a frente, oq ue não significa sempre jogar estrondosamente bem e ser um mago em campo, também são pequenos detalhes como estes, livres estudados, livres directos, faltas ganhas inteligentemente, etc.

Não concordo quando dizem que ele fez um jogo horrível, jogou mal mas foi decisivo quer se queira quer não. Mas mais uma vez, jogou mal sim.

Força Matias e felicidades para a tua nova filhota a que dedicaste o golo e pelo 1o livre marcado!
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14149 em: Fevereiro 24, 2012, 16:10 »

Goncalojbcorreia

Pisou a mesma segunda linha do meio-campo que o Schaars. E conseguiu trabalhar para receber a bola nessas zonas, e ser ainda perigoso, nalgumas combinações, particularmente com o RvW.

Já o holandês, teve sempre de baixar excessivamente porque não se sente confortável ali. Em ataque continuado, apenas o Matías foi capaz de aparecer naqueles locais próximos do RvW, foi o único quando o jogador do lado não se mostrou capaz de fazer o mesmo.

Ainda assim, concordo que não foi muito bem sucedido. O jogo que o Legia pôs em prática, e a ausência de companhia nos seus locais a atacar, tornou-o presa relativamente fácil dos polacos.

Ainda assim, especialmente com o Marat Izmailov tremendamente instável (e incapaz, já) do ponto de vista físico, é imprescindível na zona intermediária.

Jogar ao lado do Elias vai-lhe fazer bem, e vai por isso voltar a marcar no domingo.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14150 em: Fevereiro 24, 2012, 18:51 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14151 em: Fevereiro 24, 2012, 18:55 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Pisou a mesma segunda linha do meio-campo que o Schaars. E conseguiu trabalhar para receber a bola nessas zonas, e ser ainda perigoso, nalgumas combinações, particularmente com o RvW.

Já o holandês, teve sempre de baixar excessivamente porque não se sente confortável ali. Em ataque continuado, apenas o Matías foi capaz de aparecer naqueles locais próximos do RvW, foi o único quando o jogador do lado não se mostrou capaz de fazer o mesmo.

Ainda assim, concordo que não foi muito bem sucedido. O jogo que o Legia pôs em prática, e a ausência de companhia nos seus locais a atacar, tornou-o presa relativamente fácil dos polacos.

Ainda assim, especialmente com o Marat Izmailov tremendamente instável (e incapaz, já) do ponto de vista físico, é imprescindível na zona intermediária.

Jogar ao lado do Elias vai-lhe fazer bem, e vai por isso voltar a marcar no domingo.

Não consigo perceber a comparação entre Schaars e Matias...era suposto terem as mesmas função? É que se era, só posso concluir que o Sá Pinto está doido!
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14152 em: Fevereiro 24, 2012, 19:12 »

No avatar!

*
Júnior

Não consigo perceber a comparação entre Schaars e Matias...era suposto terem as mesmas função? É que se era, só posso concluir que o Sá Pinto está doido!

Simples. Tem que se arranjar lugar para ele no 11...e para isso tem q saltar alguém...seja o izma ou o schaars.
Chamar o izma de incapaz e brutal. Tivemos aqui as maiores desculpas para com o sr. Matias qdo vem de lesão ou a relva n e verde, etc....o russo que vem de lesões prolongadas e incapaz pq n rende ao primeiro par de jogos...

E o Matias? Rende mto qdo para umas semanas? Semanas....

Diria q volta ao banco já no próxima jogo...se o izma e o carrilo estiverem bem...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14153 em: Fevereiro 24, 2012, 19:14 »

Pedro 1906

Eu só me rio. Nem vou entrar em discussão, só me quero mesmo rir um bocado. Cool
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14154 em: Fevereiro 24, 2012, 19:15 »

No avatar!

*
Júnior

Eu só me rio. Nem vou entrar em discussão, só me quero mesmo rir um bocado. Cool

E aproveitar...quica n serão os últimos meses né?
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14155 em: Fevereiro 24, 2012, 19:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Wanderlust:
Citação de: Pedro 1906 em Hoje, 19:14

Se MF sair por opção " técnica " dos responsáveis do clube, será o enésimo exemplo da incompetência que por lá grassa. Não me admiro que tal aconteça. No Sporting já vi de tudo.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14156 em: Fevereiro 24, 2012, 19:21 »

*

Masculino

Wanderlust essa tua perseguição ao Matías já ultrapassa tudo. Para aí mais de metade dos posts que tens devem ser a falar do homem. És capaz de estar semanas sem cá vir, e assim que vens é logo para picar o ponto neste tópico, posts e posts a fio.

Resolve lá isso companheiro, que isso tira-te anos de vida.  Positivo!
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14157 em: Fevereiro 24, 2012, 19:26 »

No avatar!

*
Júnior

Wanderlust essa tua perseguição ao Matías já ultrapassa tudo. Para aí mais de metade dos posts que tens devem ser a falar do homem. És capaz de estar semanas sem cá vir, e assim que vens é logo para picar o ponto neste tópico, posts e posts a fio.

Posso escrever onde quiser?

Vê lá...

Cuidado q há poderosos clubes mexicanos, brasileiros e argentinos a espera de Julho...e por aqui me fico. Vai acabar a paranóia... Brinde

Sim...isso anda a tirar-me anos de vida...das dores de barriga que tenho ao ler isso Smiley
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14158 em: Fevereiro 24, 2012, 19:32 »

*

Masculino

Posso escrever onde quiser?

Vê lá...

Cuidado q há poderosos clubes mexicanos, brasileiros e argentinos a espera de Julho...e por aqui me fico. Vai acabar a paranóia... Brinde

Sim...isso anda a tirar-me anos de vida...das dores de barriga que tenho ao ler isso Smiley

Porque é que não havias de poder ? Tanto podes que estás a escrever. Mas eu não tenha culpa que isso seja tão evidente, só estava a comentar. Mas até podes fazer os posts todos neste tópico se quiseres, tanto me faz.  Positivo!

Quanto a clubes interessados, até podem ser do Chipre, mas esses clubes todos poderosos serão melhores ou piores que os que andavam atrás daquele craque brasileiro de nome Bobô ? É que esses pelos vistos perderam a "corrida". Maldoso
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14159 em: Fevereiro 24, 2012, 19:37 »

Pedro 1906

Quem sabe... para ti, era um descanso... podias voltar a celebrar alguns golos do SCP à vontade. Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 706 707 [708] 709 710 ... 944 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: