Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 22:24
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Matías Fernández
Páginas:
« anterior
1
...
703
704
[
705
]
706
707
...
944
seguinte »
Autor
Tópico: Matías Fernández (Lida 610245 vezes)
Re: Matías Fernández
, «
Resposta #14080 em:
Fevereiro 20, 2012, 16:47 »
dude_31
Ex-dude_green
Veterano
Localidade: Sintra
Citação de: blasted_soul em Fevereiro 20, 2012, 14:40
Enquanto jogarmos ao fim de semana e a meio da semana tem que haver mudanças no onze. A menos que ainda queiram mais lesoes musculares. Nao podemos jogar sempre com os mesmos, independentemente de termos um plantel curto e sem grandes opçoes principalmente para o lugar de matias.
Não me venham com brincadeiras... Para rodar, que o faça contra o Légia. É prioritário o 3º lugar que dá acesso à pré da champions. Essa pode ser a bóia de salvação do clube...
Registado
, «
Resposta #14081 em:
Fevereiro 20, 2012, 17:01 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
O treinador Sá Pinto fez muito bem em poupar Matias já que Elias não pode jogar para a liga europa, assim podemos ter Matias mais fresco para o jogo com o Legia.
Registado
, «
Resposta #14082 em:
Fevereiro 20, 2012, 17:19 »
blasted_soul
Veterano
Localidade: Guimarães
Citação de: dude_31 em Fevereiro 20, 2012, 16:47
Citação de: blasted_soul em Fevereiro 20, 2012, 14:40
Enquanto jogarmos ao fim de semana e a meio da semana tem que haver mudanças no onze. A menos que ainda queiram mais lesoes musculares. Nao podemos jogar sempre com os mesmos, independentemente de termos um plantel curto e sem grandes opçoes principalmente para o lugar de matias.
Não me venham com brincadeiras... Para rodar, que o faça contra o Légia. É prioritário o 3º lugar que dá acesso à pré da champions. Essa pode ser a bóia de salvação do clube...
Oh dude_31 nao e o caso de rodar, mas sim de o jogador nao estar em condiçoes fisicas necessarias para jogar.Basta lembrar o que aconteceu com o maritimo. Simplesmente perdemos porque ninguem tinha pernas para mais.
Fosse feita essa gestao durante a epoca, e agora nao terias praticamente o onze base com condiçoes fisicas a rocar o anedotico.
Nao e rodar jogadores em funçao dos jogos,mas sim das suas condiçoes fisicas.
Registado
Sporting Clube de Portugal
, «
Resposta #14083 em:
Fevereiro 20, 2012, 17:21 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
ruitrind:
O treinador Sá Pinto fez muito bem em poupar Matias já que Elias não pode jogar para a liga europa, assim podemos ter Matias mais fresco para o jogo com o Legia.
Sou de opinião que Matias fez falta. Neste tipo de jogos entendo que é imprescindivel um jogador com as suas caracteristicas. Ganhámos com um auto golo. As melhores oportunidades foram do Paços.
No fim do jogo, sim, pensei: bem, Matias estará mais fresco para a Uefa.
Isto porque quero acreditar que o que esteve na base desta opção foi a gestão fisica de um dos melhores jogadores do plantel e que não tem substituto directo. Tenho receio de acreditar em algo diferente.
Registado
, «
Resposta #14084 em:
Fevereiro 20, 2012, 17:23 »
PedroPrisa
Juvenil
Localidade: Coimbra
Eu também acho que fez bem...
porque ganhámos! ...não tivesse sido assim, e não sei se concordaria. Mas percebo a lógica e rendo-me à evidência que já basta todos os outros problemas físicos. Se pudermos evitar mais...
Registado
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
, «
Resposta #14085 em:
Fevereiro 21, 2012, 21:48 »
Imperatriz
Veterano
Não concordo com Matías fora do onze, apesar de compreender se tiver sido poupado para quinta-feira.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #14086 em:
Fevereiro 21, 2012, 22:05 »
JJokeRR
Juvenil
Localidade: Lisboa
Acho bem a gestão que foi feita neste jogo. Conseguimos garantir os serviços mínimos e ainda poupámos Matías para um jogo mais importante. Ainda andam aqui muitos foristas com medo de encontrar o City mas eu tenho plena confiança que vamos ficar conhecidos em Inglaterra nas próximas semanas
Registado
, «
Resposta #14087 em:
Fevereiro 21, 2012, 22:09 »
Verdelion
CdS - Capitão Moura
Citação de: JJokeRR em Fevereiro 21, 2012, 22:05
Acho bem a gestão que foi feita neste jogo. Conseguimos garantir os serviços mínimos e ainda poupámos Matías para um jogo mais importante. Ainda andam aqui muitos foristas com medo de encontrar o City mas eu tenho plena confiança que vamos ficar conhecidos em Inglaterra nas próximas semanas
Resta saber se é por boas ou más razões.
Registado
, «
Resposta #14088 em:
Fevereiro 22, 2012, 09:28 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Espero que Matias seja titularíssimo amanhã descansou e muito bem no fim-de-semana agora vamos lá necessitamos dele para passar a eliminatória.
Registado
, «
Resposta #14089 em:
Fevereiro 22, 2012, 10:29 »
Chown
Veterano
Localidade: Funchal
Este jogador quer-se é livre. Jogar com liberdade e não estar com posição fixa, como o Domingos o colocava na lateral..
Registado
ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA.
:::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
, «
Resposta #14090 em:
Fevereiro 22, 2012, 13:58 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Citação de: Chown em Fevereiro 22, 2012, 10:29
Este jogador quer-se é livre. Jogar com liberdade e não estar com posição fixa, como o Domingos o colocava na lateral..
Assim sim, Matias quer-se é livre acabaste de dizer no tópico de Izmailov que Matias podia ir para a ala, não me parece na ala só se for para o prejudicar.
Chown, atenção não te estou a prosseguir nem tão pouco a crer criticar-te é apenas a falar ou melhor a opinar sobre os teus dois comentários nada mais em tópicos diferentes.
Registado
, «
Resposta #14091 em:
Fevereiro 22, 2012, 14:41 »
Chown
Veterano
Localidade: Funchal
Citação de: ruitrind em Fevereiro 22, 2012, 13:58
Assim sim, Matias quer-se é livre acabaste de dizer no tópico de Izmailov que Matias podia ir para a ala, não me parece na ala só se for para o prejudicar.
Chown, atenção não te estou a prosseguir nem tão pouco a crer criticar-te é apenas a falar ou melhor a opinar sobre os teus dois comentários nada mais em tópicos diferentes.
Por ser dois tópicos diferentes é que não o podias relacionar. Mas justificando: quando o Izma a caísse ao lado do Wolfs, o Matías caía na ala, ao jeito do que faz o Ozil no Real (direita, esquerda, centro).
Registado
ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA.
:::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
, «
Resposta #14092 em:
Fevereiro 22, 2012, 16:51 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Citação de: Chown em Fevereiro 22, 2012, 14:41
Citação de: ruitrind em Fevereiro 22, 2012, 13:58
Por ser dois tópicos diferentes é que não o podias relacionar. Mas justificando: quando o Izma a caísse ao lado do Wolfs, o Matías caía na ala, ao jeito do que faz o Ozil no Real (direita, esquerda, centro).
Assim já entendi, obrigado e não leves a mal.
Registado
, «
Resposta #14093 em:
Fevereiro 22, 2012, 17:33 »
Goncalojbcorreia
A verdade é que o Matías fez o jogo todo na Polónia. Tendo em conta o estado do terreno, o tipo de jogador que é, e o facto de ser o médio mais frágil fisicamente (a nível de lesões) do plantel...
Espero que seja esta a justificação. Porque o MF dará ao Sporting aquilo que poucos conseguem dar (nem mesmo o Elias ou o André Martins).
Capacidade de, tendo o Sporting a bola, procurar trabalhar para receber na zona á entrada da área, e ser incisivo nessa área de acção.
Quantas vezes vimos/veremos o Schaars a fazer outra coisa que não passar, mantendo a posição e não se desmarcando? Quantas vezes não o veremos, "a meio do meio-campo", a receber, olhar, entregar a bola e ficar?
Comparativamente à concorrência, a regularidade com que o Matías consegue estar - e ter a bola - á entrada da área, bem como as soluções que tem tendo-a ali, tornam-no, face á concorrência, imprescindível.
Pelo menos se o Marat Izmailov continuar a não ser aposta para o miolo.
Mas que um deles esteja no meio-campo amanhã, acho fundamental.
Registado
, «
Resposta #14094 em:
Fevereiro 22, 2012, 20:21 »
Wanderlust
Júnior
Citação de: Goncalojbcorreia em Fevereiro 22, 2012, 17:33
A verdade é que o Matías fez o jogo todo na Polónia. Tendo em conta o estado do terreno, o tipo de jogador que é, e o facto de ser o médio mais frágil fisicamente (a nível de lesões) do plantel...
Espero que seja esta a justificação. Porque o MF dará ao Sporting aquilo que poucos conseguem dar (nem mesmo o Elias ou o André Martins).
Capacidade de, tendo o Sporting a bola, procurar trabalhar para receber na zona á entrada da área, e ser incisivo nessa área de acção.
Quantas vezes vimos/veremos o Schaars a fazer outra coisa que não passar, mantendo a posição e não se desmarcando? Quantas vezes não o veremos, "a meio do meio-campo", a receber, olhar, entregar a bola e ficar?
Comparativamente à concorrência, a regularidade com que o Matías consegue estar - e ter a bola - á entrada da área, bem como as soluções que tem tendo-a ali, tornam-no, face á concorrência, imprescindível.
Companheiro...o schaars tem outras funções em campo e cumpre-as bastante bem. Isso já faz lembrar as míticas discussões Moutinho vs. Matias. Enfim...
Espero e que o nosso melhor jogador (izmailov) volte ao centro rapidamente.
Registado
, «
Resposta #14095 em:
Fevereiro 22, 2012, 21:15 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Wanderlust:
Citação de: Goncalojbcorreia em Hoje, 17:33
Companheiro...o schaars tem outras funções em campo e cumpre-as bastante bem. Isso já faz lembrar as míticas discussões Moutinho vs. Matias. Enfim...
Exactamente quantas vezes jogou Izma ao centro, desde que chegou ao Sporting?
Registado
, «
Resposta #14096 em:
Fevereiro 22, 2012, 21:20 »
Wanderlust
Júnior
Citação de: Lion73 em Fevereiro 22, 2012, 21:15
Wanderlust:
Citação de: Goncalojbcorreia em Hoje, 17:33
Exactamente quantas vezes jogou Izma ao centro, desde que chegou ao Sporting?
Algumas. O izma joga a bola, desde que com ritmo, bem em qq lugar do meio para a frente....mas e mais forte ao centro. Ataca e defende e sabe fazer a bola rolar sem precisa de correr com ela...
Registado
, «
Resposta #14097 em:
Fevereiro 22, 2012, 21:23 »
2x5violinos
Juvenil
Localidade: Alcochete
amanhã é titular...
Registado
, «
Resposta #14098 em:
Fevereiro 22, 2012, 21:27 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Jogou poucas. Muito poucas. É mais necessário na ala, onde as opções escasseiam, na minha opinião. Não como extremo típico, óbvio, mas Izmailov é um excelente transportador de jogo, mais que um organizador ou criativo. Além disso, fecha muito bem o flanco.
Registado
, «
Resposta #14099 em:
Fevereiro 22, 2012, 21:49 »
Wanderlust
Júnior
Citação de: Lion73 em Fevereiro 22, 2012, 21:27
Jogou poucas. Muito poucas. É mais necessário na ala, onde as opções escasseiam, na minha opinião. Não como extremo típico, óbvio, mas Izmailov é um excelente transportador de jogo, mais que um organizador ou criativo. Além disso, fecha muito bem o flanco.
Claro que fecha. Os jogadores modernos defendem e atacam com a mesma qualidade. Quando se e mesmo bom em qq lugar se sobresai...
O tempo dos jogadores soltos já era. Ou se e um predestinado...ou então...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
703
704
[
705
]
706