Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 08:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

Páginas: « anterior 1 ... 703 704 [705] 706 707 ... 944 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Matías Fernández (Lida 675500 vezes)

Re: Matías Fernández , « Resposta #14080 em: Fevereiro 20, 2012, 16:47 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Enquanto jogarmos ao fim de semana e a meio da semana tem que haver mudanças no onze. A menos que ainda queiram mais lesoes musculares. Nao podemos jogar sempre com os mesmos, independentemente de termos um plantel curto e sem grandes opçoes principalmente para o lugar de matias.
Não me venham com brincadeiras... Para rodar, que o faça contra o Légia. É prioritário o 3º lugar que dá acesso à pré da champions. Essa pode ser a bóia de salvação do clube...
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14081 em: Fevereiro 20, 2012, 17:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O treinador Sá Pinto fez muito bem em poupar Matias já que Elias não pode jogar para a liga europa, assim podemos ter Matias mais fresco para o jogo com o Legia.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14082 em: Fevereiro 20, 2012, 17:19 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Enquanto jogarmos ao fim de semana e a meio da semana tem que haver mudanças no onze. A menos que ainda queiram mais lesoes musculares. Nao podemos jogar sempre com os mesmos, independentemente de termos um plantel curto e sem grandes opçoes principalmente para o lugar de matias.
Não me venham com brincadeiras... Para rodar, que o faça contra o Légia. É prioritário o 3º lugar que dá acesso à pré da champions. Essa pode ser a bóia de salvação do clube...

Oh dude_31 nao e o caso de rodar, mas sim de o jogador nao estar em condiçoes fisicas necessarias para jogar.Basta lembrar o que aconteceu com o maritimo. Simplesmente perdemos porque ninguem tinha pernas para mais.
Fosse feita essa gestao durante a epoca, e agora nao terias praticamente o onze base com condiçoes fisicas a rocar o anedotico.
Nao e rodar jogadores em funçao dos jogos,mas sim das suas condiçoes fisicas.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Matías Fernández , « Resposta #14083 em: Fevereiro 20, 2012, 17:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

ruitrind:

O treinador Sá Pinto fez muito bem em poupar Matias já que Elias não pode jogar para a liga europa, assim podemos ter Matias mais fresco para o jogo com o Legia.

Sou de opinião que Matias fez falta. Neste tipo de jogos entendo que é imprescindivel um jogador com as suas caracteristicas. Ganhámos com um auto golo. As melhores oportunidades foram do Paços.

No fim do jogo, sim, pensei: bem, Matias estará mais fresco para a Uefa.

Isto porque quero acreditar que o que esteve na base desta opção foi a gestão fisica de um dos melhores jogadores do plantel e que não tem substituto directo. Tenho receio de acreditar em algo diferente.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14084 em: Fevereiro 20, 2012, 17:23 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu também acho que fez bem...  Despercebido porque ganhámos! ...não tivesse sido assim, e não sei se concordaria. Mas percebo a lógica e rendo-me à evidência que já basta todos os outros problemas físicos. Se pudermos evitar mais...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Matías Fernández , « Resposta #14085 em: Fevereiro 21, 2012, 21:48 »

*
Veterano

Feminino

Não concordo com Matías fora do onze, apesar de compreender se tiver sido poupado para quinta-feira.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Matías Fernández , « Resposta #14086 em: Fevereiro 21, 2012, 22:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho bem a gestão que foi feita neste jogo. Conseguimos garantir os serviços mínimos e ainda poupámos Matías para um jogo mais importante. Ainda andam aqui muitos foristas com medo de encontrar o City mas eu tenho plena confiança que vamos ficar conhecidos em Inglaterra nas próximas semanas  Wink
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14087 em: Fevereiro 21, 2012, 22:09 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Acho bem a gestão que foi feita neste jogo. Conseguimos garantir os serviços mínimos e ainda poupámos Matías para um jogo mais importante. Ainda andam aqui muitos foristas com medo de encontrar o City mas eu tenho plena confiança que vamos ficar conhecidos em Inglaterra nas próximas semanas  Wink

Resta saber se é por boas ou más razões.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14088 em: Fevereiro 22, 2012, 09:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Espero que Matias seja titularíssimo amanhã descansou e muito bem no fim-de-semana agora vamos lá necessitamos dele para passar a eliminatória.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14089 em: Fevereiro 22, 2012, 10:29 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Este jogador quer-se é livre. Jogar com liberdade e não estar com posição fixa, como o Domingos o colocava na lateral..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Matías Fernández , « Resposta #14090 em: Fevereiro 22, 2012, 13:58 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Este jogador quer-se é livre. Jogar com liberdade e não estar com posição fixa, como o Domingos o colocava na lateral..

Assim sim, Matias quer-se é livre acabaste de dizer no tópico de Izmailov que Matias podia ir para a ala, não me parece na ala só se for para o prejudicar.

Chown, atenção não te estou a prosseguir nem tão pouco a crer criticar-te é apenas a falar ou melhor a opinar sobre os teus dois comentários nada mais em tópicos diferentes.  Positivo!
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14091 em: Fevereiro 22, 2012, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Assim sim, Matias quer-se é livre acabaste de dizer no tópico de Izmailov que Matias podia ir para a ala, não me parece na ala só se for para o prejudicar.

Chown, atenção não te estou a prosseguir nem tão pouco a crer criticar-te é apenas a falar ou melhor a opinar sobre os teus dois comentários nada mais em tópicos diferentes.  Positivo!
Por ser dois tópicos diferentes é que não o podias relacionar. Mas justificando: quando o Izma a caísse ao lado do Wolfs, o Matías caía na ala, ao jeito do que faz o Ozil no Real (direita, esquerda, centro).
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Matías Fernández , « Resposta #14092 em: Fevereiro 22, 2012, 16:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Por ser dois tópicos diferentes é que não o podias relacionar. Mas justificando: quando o Izma a caísse ao lado do Wolfs, o Matías caía na ala, ao jeito do que faz o Ozil no Real (direita, esquerda, centro).

Assim já entendi, obrigado e não leves a mal.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14093 em: Fevereiro 22, 2012, 17:33 »

Goncalojbcorreia

A verdade é que o Matías fez o jogo todo na Polónia. Tendo em conta o estado do terreno, o tipo de jogador que é, e o facto de ser o médio mais frágil fisicamente (a nível de lesões) do plantel...

Espero que seja esta a justificação. Porque o MF dará ao Sporting aquilo que poucos conseguem dar (nem mesmo o Elias ou o André Martins).

Capacidade de, tendo o Sporting a bola, procurar trabalhar para receber na zona á entrada da área, e ser incisivo nessa área de acção.

Quantas vezes vimos/veremos o Schaars a fazer outra coisa que não passar, mantendo a posição e não se desmarcando? Quantas vezes não o veremos, "a meio do meio-campo", a receber, olhar, entregar a bola e ficar?

Comparativamente à concorrência, a regularidade com que o Matías consegue estar - e ter a bola - á entrada da área, bem como as soluções que tem tendo-a ali, tornam-no, face á concorrência, imprescindível.

Pelo menos se o Marat Izmailov continuar a não ser aposta para o miolo.

Mas que um deles esteja no meio-campo amanhã, acho fundamental.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14094 em: Fevereiro 22, 2012, 20:21 »

No avatar!

*
Júnior

A verdade é que o Matías fez o jogo todo na Polónia. Tendo em conta o estado do terreno, o tipo de jogador que é, e o facto de ser o médio mais frágil fisicamente (a nível de lesões) do plantel...

Espero que seja esta a justificação. Porque o MF dará ao Sporting aquilo que poucos conseguem dar (nem mesmo o Elias ou o André Martins).

Capacidade de, tendo o Sporting a bola, procurar trabalhar para receber na zona á entrada da área, e ser incisivo nessa área de acção.

Quantas vezes vimos/veremos o Schaars a fazer outra coisa que não passar, mantendo a posição e não se desmarcando? Quantas vezes não o veremos, "a meio do meio-campo", a receber, olhar, entregar a bola e ficar?

Comparativamente à concorrência, a regularidade com que o Matías consegue estar - e ter a bola - á entrada da área, bem como as soluções que tem tendo-a ali, tornam-no, face á concorrência, imprescindível.

Companheiro...o schaars tem outras funções em campo e cumpre-as bastante bem. Isso já faz lembrar as míticas discussões Moutinho vs. Matias. Enfim...

Espero e que o nosso melhor jogador (izmailov) volte ao centro rapidamente.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14095 em: Fevereiro 22, 2012, 21:15 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Wanderlust:
Citação de: Goncalojbcorreia em Hoje, 17:33

Companheiro...o schaars tem outras funções em campo e cumpre-as bastante bem. Isso já faz lembrar as míticas discussões Moutinho vs. Matias. Enfim...

Exactamente quantas vezes jogou Izma ao centro, desde que chegou ao Sporting?
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14096 em: Fevereiro 22, 2012, 21:20 »

No avatar!

*
Júnior

Wanderlust:
Citação de: Goncalojbcorreia em Hoje, 17:33

Exactamente quantas vezes jogou Izma ao centro, desde que chegou ao Sporting?

Algumas. O izma joga a bola, desde que com ritmo, bem em qq lugar do meio para a frente....mas e mais forte ao centro. Ataca e defende e sabe fazer a bola rolar sem precisa de correr com ela...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14097 em: Fevereiro 22, 2012, 21:23 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

amanhã é titular... Positivo!
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14098 em: Fevereiro 22, 2012, 21:27 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Jogou poucas. Muito poucas.  É mais necessário na ala, onde as opções escasseiam, na minha opinião. Não como extremo típico, óbvio, mas Izmailov é um excelente transportador de jogo, mais que um organizador ou criativo. Além disso, fecha muito bem o flanco.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14099 em: Fevereiro 22, 2012, 21:49 »

No avatar!

*
Júnior

Jogou poucas. Muito poucas.  É mais necessário na ala, onde as opções escasseiam, na minha opinião. Não como extremo típico, óbvio, mas Izmailov é um excelente transportador de jogo, mais que um organizador ou criativo. Além disso, fecha muito bem o flanco.

Claro que fecha. Os jogadores modernos defendem e atacam com a mesma qualidade. Quando se e mesmo bom em qq lugar se sobresai...

O tempo dos jogadores soltos já era. Ou se e um predestinado...ou então...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 703 704 [705] 706 707 ... 944 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: