Matías Fernández

** Fevereiro 18, 2012, 22:41 pm
:offtopic:

Nesta foto, o Matias aparece com as botas novas da Nike, as T90 Laser IV, será desta que muda?

O que me fizest rir xD
Por acaso também penso isso, vemos tantos jogadores a trocar de botas 2 a 3x por época e o Matias usa sempre as mesmas....lol
Já esta na altura de trocar Matias, até eu hoje comprei umas na Sportzone que estão a carregar 50% no cartão, na volta também aproveitast xD

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=za-32XQCcO0[/youtube]

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"
****** Fevereiro 18, 2012, 23:30 pm
:offtopic:

Nesta foto, o Matias aparece com as botas novas da Nike, as T90 Laser IV, será desta que muda?

Deve ser por as outras estarem para lavar depois do jogo no batatal  :lol:
* Fevereiro 18, 2012, 23:35 pm
N jogues mais não...e depois admira-te que o contrato n foi renovado...

:arrow:
Ele e o Patrício...
E o perna de pau do Rinaudo que cá anda só a chular o ordenado.

Mas esse não está em fim de contrato.
Para mim para o ano era:

Tiago
Arias
Polga( não percebo como ainda não renovaram)
Rodriguez
Evaldo
Carriço
Renato Neto
Pereirinha
Bojinov
Pongolle
Postiga( contratação para levar adeptos ao estádio. Era fácil vir porque o Zaragoza vai descer).

Dispensar o lixo como o Patricio, Schaars, Matias, Rinaudo, Capel e Wolfswinkel.  :cartao:

Esses coxos todos vendidos juntos talvez dessem dinheiro para ir sacar o Maniche outra vez, precisamos de uma voz de peso no balneário  :mrgreen:
**** Fevereiro 19, 2012, 00:04 am
Um verdadeiro ídolo por terras chilenas, coisa que deveríamos ser capazes de aproveitar. Uma das conclusões que retiro do video da Nike.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 00:48 am por SCPedro »
****** Fevereiro 19, 2012, 00:23 am
Um verdadeiro ídolo por terras chilenas, coisa que deveríamos ser capazes de aproveitar. uma das conclusões que retiro do video da Nike.
As pessoas no Chile gostam mais do Matias do que doAlexis Sanchez. Quando jogavam lá o Matias era melhor que o Sanchez.
Se fizéssemos lá um estágio de pré época tínhamos muito a ganhar.
**** Fevereiro 19, 2012, 00:26 am
@ FixXxer

Pois, mas esse vídeo já é de antes da estreia das primeiras T90 Laser IV, precisamente as que o Matias tem na mão! Ou ele se esqueceu delas no Chile ou então gosta mesmo das do Mundial!  :mrgreen:

Quanto ao conteúdo desta última página só digo isto:  :lol: :rotfl: :lol:
****** Fevereiro 19, 2012, 10:14 am
Esperemos portanto...

Veremos o quê?
Achas que o vão deixar sair a custo zero? :wall:
* Fevereiro 19, 2012, 12:18 pm
Vamos ver o que faz Matias hoje! El Cra inspirado é uma máquina.
*** Fevereiro 19, 2012, 12:26 pm
Tem contrato até quando?
****** Fevereiro 19, 2012, 14:50 pm
Um verdadeiro ídolo por terras chilenas, coisa que deveríamos ser capazes de aproveitar. uma das conclusões que retiro do video da Nike.
As pessoas no Chile gostam mais do Matias do que doAlexis Sanchez. Quando jogavam lá o Matias era melhor que o Sanchez.

Não é difícil, olha que eu acho o FC Barcelona a melhor equipa de todos os tempos e acho o Alexis Sanchez um belíssimo jogador, mas Matias Fernandez mesmo não sendo da mesma posição é melhor, mas muito melhor!

Como tal o povo Chileno facilmente pensa o mesmo que eu embora tenha que referir que não sou mais que ninguém, mas na minha opinião, repito é claramente melhor.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 19, 2012, 14:59 pm

Não é difícil, olha que eu acho o FC Barcelona a melhor equipa de todos os tempos e acho o Alexis Sanchez um belíssimo jogador, mas Matias Fernandez mesmo não sendo da mesma posição é melhor, mas muito melhor!

Como tal o povo Chileno facilmente pensa o mesmo que eu embora tenha que referir que não sou mais que ninguém, mas na minha opinião, repito é claramente melhor.

SL

Eu não acho que seja melhor porque perdeu a intensidade de jogo que tinha no Chile. Mas não tenho dúvidas que se tivesse a intensidade do Alexis o metia no bolso.

Mas são jogadores muito diferentes e de posições distintas.
***** Fevereiro 19, 2012, 15:03 pm
Este tem de ser para renovar antes do final da época. é de jogadores como o Mati que se vai construir o futuro imediato do Sporting
****** Fevereiro 19, 2012, 15:03 pm

SL

Eu não acho que seja melhor porque perdeu a intensidade de jogo que tinha no Chile. Mas não tenho dúvidas que se tivesse a intensidade do Alexis o metia no bolso.

Na nossa equipa a intensidade neste momento também é enorme treta se Alexis Sanches cá estivesse diria mal da vida dele não jogamos nada de nada. Como tal embora tenhas razão temos que ter esse que é um enorme facto em conta.

Falo que Matias é superior e a meu ver é, mas se falarmos de intensidade tens razão, pois a nossa não existe, pois pura e simplesmente não temos, esperemos que volte com Sá Pinto.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 19, 2012, 15:11 pm

SL

Na nossa equipa a intensidade neste momento também é enorme treta se Alexis Sanches cá estivesse diria mal da vida dele não jogamos nada de nada. Como tal embora tenhas razão temos que ter esse que é um enorme facto em conta.

Falo que Matias é superior e a meu ver é, mas se falarmos de intensidade tens razão, pois a nossa não existe, pois pura e simplesmente não temos, esperemos que volte com Sá Pinto.

SL

É verdade que jogar no Barcelona é uma coisa e jogar no Sporting é outra, mas realmente o Alexis na selecção chilena não se destaca mais que o Matias. Dos jogos que vi o Matias era o melhor.

***** Fevereiro 19, 2012, 15:22 pm
O Matías Fernandez é melhor que o Alexis Sanchez , Rui ? É melhor ?

O Alexis Sanchez é um autêntico CRACK. O " problema " é que foi para uma equipa que tem um CRACK ainda maior ( Messi ) e o seu talento não é tão valorizado . Mesmo assim , nos últimos jogos , já tem marcado golos e feito boas exibições .

O Matías Fernandez podia (pode?) ter sido um dos melhores do mundo . Mas faltou-lhe sempre algo , algo mais . É um bom jogador ,um grande jogador . Mas longe de ser o jogador que dizem que ele é , por aqui . Com todo o respeito por essas opiniões , claro .

Se ele não " consegue " ser o melhor jogador do nosso campeonato , quanto mais ser melhor que o AS9 ...

O que acontece é que o Matias foi desde cedo visto um crack . O Alexis Sanchez não . Ou , pelo menos , não tinha a mesma dimensão . Só que depois ... um " estagnou " . O outro explodiu .

Esperemos que o " nosso " ainda vá a tempo .
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
***** Fevereiro 19, 2012, 15:26 pm

SL

Não podes, mesmo, afirmar isso.
**** Fevereiro 19, 2012, 15:26 pm
O Matías Fernandez é melhor que o Alexis Sanchez , Rui ? É melhor ?

O Alexis Sanchez é um autêntico CRACK. O " problema " é que foi para uma equipa que tem um CRACK ainda maior ( Messi ) e o seu talento não é tão valorizado . Mesmo assim , nos últimos jogos , já tem marcado golos e feito boas exibições .

O Matías Fernandez podia (pode?) ter sido um dos melhores do mundo . Mas faltou-lhe sempre algo , algo mais . É um bom jogador ,um grande jogador . Mas longe de ser o jogador que dizem que ele é , por aqui . Com todo o respeito por essas opiniões , claro .

Se ele não " consegue " ser o melhor jogador do nosso campeonato , quanto mais ser melhor que o AS9 ...

Na minha opinião só explodia realmente a jogar a "9,5"  :inde:. Acrescentar que no final da época passada, e esta desde que regressou da lesão está a jogar muito bem.
* Fevereiro 19, 2012, 15:31 pm
O Alexis é um belíssimo jogador, com velocidade, força e uma grande qualidade finalizadora.

Está numa equipa tão boa, que estas coisas passam despercebidas. O seu contributo resume-se ao que pode prestar ao colectivo.

Não é comparável com o que o Matias faz no Sporting, quer quanto à função, quer quanto à forma.

O Alexis está num patamar superior, sem ponta de qualquer dúvida. Pode estar um pouquinho abaixo na habilidade com a bola, mas nos aspectos físicos é muitíssimo superior; intensidade, idem; concentração competitiva, idem; eficácia, idem.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark