Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 12:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

Páginas: « anterior 1 ... 700 701 [702] 703 704 ... 944 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Matías Fernández (Lida 694031 vezes)

Re: Matías Fernández , « Resposta #14020 em: Fevereiro 18, 2012, 22:41 »

*
Iniciado

Off-Topic

Nesta foto, o Matias aparece com as botas novas da Nike, as T90 Laser IV, será desta que muda?

O que me fizest rir xD
Por acaso também penso isso, vemos tantos jogadores a trocar de botas 2 a 3x por época e o Matias usa sempre as mesmas....lol
Já esta na altura de trocar Matias, até eu hoje comprei umas na Sportzone que estão a carregar 50% no cartão, na volta também aproveitast xD

Registado

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"

Re: Matías Fernández , « Resposta #14021 em: Fevereiro 18, 2012, 23:30 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Off-Topic

Nesta foto, o Matias aparece com as botas novas da Nike, as T90 Laser IV, será desta que muda?

Deve ser por as outras estarem para lavar depois do jogo no batatal  Rir Muito Alto
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14022 em: Fevereiro 18, 2012, 23:35 »

Registado

Masculino

N jogues mais não...e depois admira-te que o contrato n foi renovado...

Seta
Ele e o Patrício...
Seta
E o perna de pau do Rinaudo que cá anda só a chular o ordenado.

Mas esse não está em fim de contrato.
Para mim para o ano era:

Tiago
Arias
Polga( não percebo como ainda não renovaram)
Rodriguez
Evaldo
Carriço
Renato Neto
Pereirinha
Bojinov
Pongolle
Postiga( contratação para levar adeptos ao estádio. Era fácil vir porque o Zaragoza vai descer).

Dispensar o lixo como o Patricio, Schaars, Matias, Rinaudo, Capel e Wolfswinkel.  Vermelho

Esses coxos todos vendidos juntos talvez dessem dinheiro para ir sacar o Maniche outra vez, precisamos de uma voz de peso no balneário 
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14023 em: Fevereiro 19, 2012, 00:04 »

*
Júnior

Localidade: Joensuu
Masculino

Um verdadeiro ídolo por terras chilenas, coisa que deveríamos ser capazes de aproveitar. Uma das conclusões que retiro do video da Nike.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 00:48 por SCPedro » Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14024 em: Fevereiro 19, 2012, 00:23 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Um verdadeiro ídolo por terras chilenas, coisa que deveríamos ser capazes de aproveitar. uma das conclusões que retiro do video da Nike.
As pessoas no Chile gostam mais do Matias do que doAlexis Sanchez. Quando jogavam lá o Matias era melhor que o Sanchez.
Se fizéssemos lá um estágio de pré época tínhamos muito a ganhar.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14025 em: Fevereiro 19, 2012, 00:26 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

@ FixXxer

Pois, mas esse vídeo já é de antes da estreia das primeiras T90 Laser IV, precisamente as que o Matias tem na mão! Ou ele se esqueceu delas no Chile ou então gosta mesmo das do Mundial! 

Quanto ao conteúdo desta última página só digo isto:  Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14026 em: Fevereiro 19, 2012, 08:45 »

No avatar!

*
Júnior

Esperemos portanto...

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14027 em: Fevereiro 19, 2012, 10:14 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Esperemos portanto...

Veremos o quê?
Achas que o vão deixar sair a custo zero? Bater Cabeça
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14028 em: Fevereiro 19, 2012, 12:18 »

Ex-levezinho11

Registado

Masculino

Vamos ver o que faz Matias hoje! El Cra inspirado é uma máquina.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14029 em: Fevereiro 19, 2012, 12:26 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Tem contrato até quando?
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14030 em: Fevereiro 19, 2012, 14:09 »

*
Juvenil

Tem contrato até quando?

Junho de 2013
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14031 em: Fevereiro 19, 2012, 14:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Um verdadeiro ídolo por terras chilenas, coisa que deveríamos ser capazes de aproveitar. uma das conclusões que retiro do video da Nike.
As pessoas no Chile gostam mais do Matias do que doAlexis Sanchez. Quando jogavam lá o Matias era melhor que o Sanchez.

Não é difícil, olha que eu acho o FC Barcelona a melhor equipa de todos os tempos e acho o Alexis Sanchez um belíssimo jogador, mas Matias Fernandez mesmo não sendo da mesma posição é melhor, mas muito melhor!

Como tal o povo Chileno facilmente pensa o mesmo que eu embora tenha que referir que não sou mais que ninguém, mas na minha opinião, repito é claramente melhor.

SL
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14032 em: Fevereiro 19, 2012, 14:59 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Não é difícil, olha que eu acho o FC Barcelona a melhor equipa de todos os tempos e acho o Alexis Sanchez um belíssimo jogador, mas Matias Fernandez mesmo não sendo da mesma posição é melhor, mas muito melhor!

Como tal o povo Chileno facilmente pensa o mesmo que eu embora tenha que referir que não sou mais que ninguém, mas na minha opinião, repito é claramente melhor.

SL

Eu não acho que seja melhor porque perdeu a intensidade de jogo que tinha no Chile. Mas não tenho dúvidas que se tivesse a intensidade do Alexis o metia no bolso.

Mas são jogadores muito diferentes e de posições distintas.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14033 em: Fevereiro 19, 2012, 15:03 »

*
Sénior

Este tem de ser para renovar antes do final da época. é de jogadores como o Mati que se vai construir o futuro imediato do Sporting
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14034 em: Fevereiro 19, 2012, 15:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

SL

Eu não acho que seja melhor porque perdeu a intensidade de jogo que tinha no Chile. Mas não tenho dúvidas que se tivesse a intensidade do Alexis o metia no bolso.

Na nossa equipa a intensidade neste momento também é enorme treta se Alexis Sanches cá estivesse diria mal da vida dele não jogamos nada de nada. Como tal embora tenhas razão temos que ter esse que é um enorme facto em conta.

Falo que Matias é superior e a meu ver é, mas se falarmos de intensidade tens razão, pois a nossa não existe, pois pura e simplesmente não temos, esperemos que volte com Sá Pinto.

SL
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14035 em: Fevereiro 19, 2012, 15:11 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

SL

Na nossa equipa a intensidade neste momento também é enorme treta se Alexis Sanches cá estivesse diria mal da vida dele não jogamos nada de nada. Como tal embora tenhas razão temos que ter esse que é um enorme facto em conta.

Falo que Matias é superior e a meu ver é, mas se falarmos de intensidade tens razão, pois a nossa não existe, pois pura e simplesmente não temos, esperemos que volte com Sá Pinto.

SL

É verdade que jogar no Barcelona é uma coisa e jogar no Sporting é outra, mas realmente o Alexis na selecção chilena não se destaca mais que o Matias. Dos jogos que vi o Matias era o melhor.

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14036 em: Fevereiro 19, 2012, 15:22 »

Ex-Simao26

*
Sénior

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

O Matías Fernandez é melhor que o Alexis Sanchez , Rui ? É melhor ?

O Alexis Sanchez é um autêntico CRACK. O " problema " é que foi para uma equipa que tem um CRACK ainda maior ( Messi ) e o seu talento não é tão valorizado . Mesmo assim , nos últimos jogos , já tem marcado golos e feito boas exibições .

O Matías Fernandez podia (pode?) ter sido um dos melhores do mundo . Mas faltou-lhe sempre algo , algo mais . É um bom jogador ,um grande jogador . Mas longe de ser o jogador que dizem que ele é , por aqui . Com todo o respeito por essas opiniões , claro .

Se ele não " consegue " ser o melhor jogador do nosso campeonato , quanto mais ser melhor que o AS9 ...

O que acontece é que o Matias foi desde cedo visto um crack . O Alexis Sanchez não . Ou , pelo menos , não tinha a mesma dimensão . Só que depois ... um " estagnou " . O outro explodiu .

Esperemos que o " nosso " ainda vá a tempo .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Matías Fernández , « Resposta #14037 em: Fevereiro 19, 2012, 15:26 »

*
Sénior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

SL

Não podes, mesmo, afirmar isso.
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #14038 em: Fevereiro 19, 2012, 15:26 »

*
Júnior

Masculino

O Matías Fernandez é melhor que o Alexis Sanchez , Rui ? É melhor ?

O Alexis Sanchez é um autêntico CRACK. O " problema " é que foi para uma equipa que tem um CRACK ainda maior ( Messi ) e o seu talento não é tão valorizado . Mesmo assim , nos últimos jogos , já tem marcado golos e feito boas exibições .

O Matías Fernandez podia (pode?) ter sido um dos melhores do mundo . Mas faltou-lhe sempre algo , algo mais . É um bom jogador ,um grande jogador . Mas longe de ser o jogador que dizem que ele é , por aqui . Com todo o respeito por essas opiniões , claro .

Se ele não " consegue " ser o melhor jogador do nosso campeonato , quanto mais ser melhor que o AS9 ...

Seta

Na minha opinião só explodia realmente a jogar a "9,5"  Indeciso. Acrescentar que no final da época passada, e esta desde que regressou da lesão está a jogar muito bem.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #14039 em: Fevereiro 19, 2012, 15:31 »

*

O Alexis é um belíssimo jogador, com velocidade, força e uma grande qualidade finalizadora.

Está numa equipa tão boa, que estas coisas passam despercebidas. O seu contributo resume-se ao que pode prestar ao colectivo.

Não é comparável com o que o Matias faz no Sporting, quer quanto à função, quer quanto à forma.

O Alexis está num patamar superior, sem ponta de qualquer dúvida. Pode estar um pouquinho abaixo na habilidade com a bola, mas nos aspectos físicos é muitíssimo superior; intensidade, idem; concentração competitiva, idem; eficácia, idem.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 700 701 [702] 703 704 ... 944 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: