Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 05:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 944 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Matías Fernández (Lida 676633 vezes)

Re: Matías Fernández , « Resposta #40 em: Junho 27, 2009, 09:17 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Off-Topic
Tu chamas negociar a dar EUR 5M por um jogador que os jornais (portugueses e espanhóis) dizem que o Real Madrid pedia EUR 3M? O Real Madrid fez bem em aproveitar enquanto o Orelhas não ficava sóbrio.

Para além disso EUR 150.000,00 líquidos/mês? Isso estragaria todo o nosso plantel.

Não trocava o Liedson pelo Saviola! Tu trocavas, Lou? Achavas justo que ele ganhasse mais que o Moutinho? Correrias o risco de desestabilizar o plantel por uma incógnita. Isso é para os lados do estrequeiro da Luz.

Aqui tomam-se as decisões com cabeça, tronco e membros, não é com os tomates como na lixeira.

A dormir andam os lampiursos que contrataram no ano passado o aimar muito mais caro e a ganhar muito mais, não tendo feito nada a não ser contra o Sporting (única frase de jeito que disseste). Ou o reyes. Ou o suazo. É só estrelas cadentes...

Os jornais não publicaram o Matigol na capa porque o Sporting só anunciou à 1:00 à CMVM não é por o Saviola ser "mais importante que o Mati." Quem diz isso denuncia um certo cheiro a melancia...

Os galináceos têm um buraco descomunal que cada vez fica mais fundo, e que enquanto o orelhas, Deus lhe dê saúde, estiver na presidência do SL trampa, ninguém descobre.

As diferenças ver-se-ão em campo. Para já o saviola, pelo que vai receber, tem de jogar o dobro do que o Matigol jogar, e, para mim, não vai jogar metade.
Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)

Re: Matías Fernández , « Resposta #41 em: Junho 27, 2009, 09:20 »

*
Sénior

Localidade: Cacém
Masculino

Off-Topic
Tu chamas negociar a dar EUR 5M por um jogador que os jornais (portugueses e espanhóis) dizem que o Real Madrid pedia EUR 3M? O Real Madrid fez bem em aproveitar enquanto o Orelhas não ficava sóbrio.

Para além disso EUR 150.000,00 líquidos/mês? Isso estragaria todo o nosso plantel.

Não trocava o Liedson pelo Saviola! Tu trocavas, Lou? Achavas justo que ele ganhasse mais que o Moutinho? Correrias o risco de desestabilizar o plantel por uma incógnita. Isso é para os lados do estrequeiro da Luz.

Aqui tomam-se as decisões com cabeça, tronco e membros, não é com os tomates como na lixeira.

A dormir andam os lampiursos que contrataram no ano passado o aimar muito mais caro e a ganhar muito mais, não tendo feito nada a não ser contra o Sporting (única frase de jeito que disseste). Ou o reyes. Ou o suazo. É só estrelas cadentes...

Os jornais não publicaram o Matigol na capa porque o Sporting só anunciou à 1:00 à CMVM não é por o Saviola ser "mais importante que o Mati." Quem diz isso denuncia um certo cheiro a melancia...

Os galináceos têm um buraco descomunal que cada vez fica mais fundo, e que enquanto o orelhas, Deus lhe dê saúde, estiver na presidência do SL trampa, ninguém descobre.

As diferenças ver-se-ão em campo. Para já o saviola, pelo que vai receber, tem de jogar o dobro do que o Matigol jogar, e, para mim, não vai jogar metade.

Assino por baixo  Bater Palmas
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #42 em: Junho 27, 2009, 09:26 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Achas mesmo que se viessem os dois no mesmo dia o Saviola não seria á mesma capa da nossa triste comunicação social?
Obvio que falei na vinda do jogador, não nos aspectos contratuais, por isso é tudo muito subjectivo.
Obvio que ele não poderia vir substituir ninguém ou ganhar mais do que os que ca estão e já provaram muito.
Em relação ao bom negócio do carnide só o tempo dirá.
Na minha opinião os galináceos no ano passado falharam porque tinham lá um mariconço como treinador.
Eu gosto do Jesus, é bom treinador, é do Sporting e espero que faça um trabalho horrível.

Eu nao mudo de opinião em relação a profissionais conforme o clube.

A comparação é apenas porque no mundo do futebol o nome saviola é mais forte que o do mati. Seja em merch seja ao entrar em campo. Esteja ele no Benfica ou no Belenenses.

São ambos dois jovens que não viram o seu potencial confirmado em pleno, claro que o o Mati tem muittoooo tempo para progredir e ainda bem.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Matías Fernández , « Resposta #43 em: Junho 27, 2009, 09:42 »

*
Sénior

Masculino

Só uma pergunta.. Os exames medicos do Mati supostamente é segunda nao?
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #44 em: Junho 27, 2009, 09:46 »

*
Veterano

Masculino

Pelo que dizem os jornais, sim.
Espero que tenha os dentes todos. Rebolar de Tanto Rir
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Matías Fernández , « Resposta #45 em: Junho 27, 2009, 09:48 »

*
Sénior

Masculino

Pelo que dizem os jornais, sim.
Espero que tenha os dentes todos. Rebolar de Tanto Rir

Ou que nao tenha gripe  Rebolar de Tanto Rir

Sempre as mesmas piadas  Assobiar
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #46 em: Junho 27, 2009, 09:49 »

*
Veterano

Feminino

Não conheço o jogador, mas fui acompanhando o tópico anterior.
Só espero que traga coisas boas à equipa e faça esquecer, rapidamente, o seu antecessor.

Seja bem-vindo!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Matías Fernández , « Resposta #47 em: Junho 27, 2009, 09:51 »

*
Veterano

Masculino

Ou que jogue sempre tão bem como o Roma jogou quando fazia parzinho com o Nani.
Aquele lado esquerdo era demolidor.
Aos 15 mins já ganhavamos na maioria das vezes por 2.

Registado

João Benedito
Re: Matías Fernández , « Resposta #48 em: Junho 27, 2009, 09:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Acham mesmo que as capas hoje iam ter referência ao Matías?! O Sporting enviou o comunicado, ou este só ficou disponível, às 00h49. A essa hora todos os jornais já estão mais que prontos. Queriam o quê? Que eles parassem tudo e voltassem a fazê-lo de novo? Roll Eyes
Pensem um bocado antes de escrever. Não custa nada. Pelo menos não fazem figuras tristes. 
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #49 em: Junho 27, 2009, 10:13 »

*
Juvenil

Localidade: Sydney
Masculino

Estou para ver o crake, confesso que as minhas expectativas estão a zero, espero que não seja mais um flop.

Registado

"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Re: Matías Fernández , « Resposta #50 em: Junho 27, 2009, 10:20 »

*
Veterano

Masculino

Pshhh não digas isso.
O Romagnoli é que é o flop e não joga nada.  XIU
Registado

João Benedito
Re: Matías Fernández , « Resposta #51 em: Junho 27, 2009, 10:25 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Não conheço o jogador, mas fui acompanhando o tópico anterior.
Só espero que traga coisas boas à equipa e faça esquecer, rapidamente, o seu antecessor.

Seja bem-vindo!

Ja somos dois. Em bora coloque sempre reservas a jogadores que sao fenomenos e depois chegam a europa e encostam. Mas logo veremos.

Pelo menos gerou algum entusiasmo nas massas, valha isso.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Matías Fernández , « Resposta #52 em: Junho 27, 2009, 10:29 »

*
Veterano

Masculino

Da maneira como as coisas andam ontem quando vi o comunicado ainda duvidei da sua veracidade, mas já vi que já está mesmo tudo confirmado.
Ainda bem, é um jogador com características diferentes dos que temos, um jogador relativamente novo e que nem se pode dizer que tenha sido demasaido caro. Por menos de 4 milhões parece-me que foi um bom negócio, tendo em conta a qualidade do jogador.
Vamos esperar que ele corresponda, em campo, a todo este entusiasmo dos adeptos e também ao esforço financeiro que o Sporting fez para o contratar Positivo!
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #53 em: Junho 27, 2009, 10:31 »

*
Sénior

Masculino

Em 2006, formando uma grande dupla de ataque com Humberto Suazo, que na última temporada esteve no Benfica, sagrou-se campeão chileno com o Colo-Colo e ainda chegou à final da Copa Sul-Americana.

As suas exibições com a camisola dos campeões chilenos valeram-lhe, a 28 de Dezembro de 2006, a transferência para os espanhóis do Villarreal CF, onde viveu como ponto alto a conquista do segundo lugar em 2007/2008.

Em 2006 foi também considerado como o melhor jogador sul-americano.

in Ojogo

E impressao minha ou a informaçao deste individuos ainda e menor que a que podiamos ter?
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #54 em: Junho 27, 2009, 10:32 »

*
Veterano

Masculino

Em 2006, formando uma grande dupla de ataque com Humberto Suazo, que na última temporada esteve no Benfica, sagrou-se campeão chileno com o Colo-Colo e ainda chegou à final da Copa Sul-Americana.

As suas exibições com a camisola dos campeões chilenos valeram-lhe, a 28 de Dezembro de 2006, a transferência para os espanhóis do Villarreal CF, onde viveu como ponto alto a conquista do segundo lugar em 2007/2008.

in Ojogo

E impressao minha ou a informaçao deste individuos ainda e menor que a que podiamos ter?

Rebolar de Tanto Rir

Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #55 em: Junho 27, 2009, 10:37 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Como eu dizia, este já não foge  Cool
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #56 em: Junho 27, 2009, 10:42 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA
Masculino

Finalmente já é jogador do Sporting. Tenho altas expectativas quanto ao seu desempenho. A camisola 14 já tem dono, Matías Fernandez.

Bienvenido Mati!
« Última modificação: Junho 27, 2009, 10:44 por Lisbon Lions » Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #57 em: Junho 27, 2009, 10:44 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Esperemos agora que, tendo adquirido um abre-latas, os jogos em casa contra equipas menores se tornem mais atractivos.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Matías Fernández , « Resposta #58 em: Junho 27, 2009, 10:48 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Em teoria é um exclente reforço esperemos que já esteja adaptado à europa e à exigência que é jogar na champions, e que demonstre todo o talento que tem força mati a camisola 14 finalmente tem um verdadeiro artistar para a envergar  Vitória
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Matías Fernández , « Resposta #59 em: Junho 27, 2009, 10:50 »

*
Veterano

Masculino

in Ojogo

Onde é que vão buscar estes jornalistas?
Eu com Licenciatura em Informática vou mandar para lá CV.
Registado

João Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 944 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Matías Fernández

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: