Matías Fernández

vender matias ? :o :o :o
com esta mentalidade é que vamos longe  ^-^
e ainda continua aqui gente a dizer que ele nao mostrou nada no Sporting , nao devem ter visto a 2 metade de epoca no ano passado nem esta epoca , mas podem continuar que assim vamos longe  :boohoo:
para mim irrecusável é a cláusula. Tudo o resto é mau negócio... mas pronto há quem goste de continuar a facilitar...
para mim irrecusável é a cláusula. Tudo o resto é mau negócio... mas pronto há quem goste de continuar a facilitar...

isto.  :arrow: (e só será irrecusável se o Matias quiser sair)

A confirmar-se este cenário será mais um (entre muitos) acto de gestão verdadeiramente ruinoso para o clube :cartao:
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 13:37 pm por pr0g »
"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
5M creio que seria muito bom.

que jogador internacional pelo seu país (mas por um país com a qualidade dum chile), deste nível, consegues tu contratar por 5 milhões? é com cada um...  ::)
visto ser bom jogador, com muita pena minha nunca pegou de estaca, nunca foi o 10 que precisamos, vendia por uma quantia suficiente para ir resgatar o Quaresma e para os seus ordenados. e com uma futura venda ou receita logo se arranjava outro 10, se bem que já lá o temos, André martins qua sendo um 8, é o unico que consegue ser um verdadeiro "abre latas"

Uploaded with ImageShack.us
Menos que 15 Milhões é impensável! Se a oferta for mesmo boa, então com muita pena minha...
É um craque, ponto final! Dá vontade de ver todos os dias este jogador jogar.. No entanto, 15 milhões seria um bom negócio.

Sempre teve potencial para custar valores desse género, mas faltou demonstra-lo em campo , consecutivamente e não apenas de vez em quando.

:lol: :o
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 13:20 pm por FlávioSoares »
Menos que 15 Milhões é impensável! Se a oferta for mesmo boa, então com muita pena minha...
É um craque, ponto final! Dá vontade de ver todos os dias este jogador jogar.. No entanto, 15 milhões seria um bom negócio.

Sempre teve potencial para custar valores desse género, mas faltou demonstra-lo em campo , consecutivamente e não apenas de vez em quando.

:lol: :o

5 Milhões por Matías? Perdoai-lhes senhor porque eles não sabem o que fazem..
visto ser bom jogador, com muita pena minha nunca pegou de estaca, nunca foi o 10 que precisamos, vendia por uma quantia suficiente para ir resgatar o Quaresma e para os seus ordenados. e com uma futura venda ou receita logo se arranjava outro 10, se bem que já lá o temos, André martins qua sendo um 8, é o unico que consegue ser um verdadeiro "abre latas"

podes me dizer só o 10 que nós precisamos ? é que daqui a pouco nem messi tinha lugar no Sporting  ^-^

que jogador internacional pelo seu país (mas por um país com a qualidade dum chile), deste nível, consegues tu contratar por 5 milhões? é com cada um...  ::)

Quanto pagamos por ele?  Quantos jogos de altíssimo nível, fez para merecer esta áurea de jogador decisivo?

Tens razão, é com cada um.
"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
Não discutindo o valor e a qualidade do Matias, uma venda dele por 5 milhões não é assim tão cómica como aqui pode parecer.

Era mais ou menos o valor com que o contratamos na época ao Villarreal, depois de 3 anos no campeonato espanhol.

Deixou de ser a principal estrela na selecção e o futebol do Matias não evoluiu para um outro patamar futebolístico (aqui não por culpa própria).

O Sporting não ganha competições para dar mais projecção ao jogador.

O jogador desde que chegou não se tem valorizado para estarmos aqui à football manager a pedir a outros clubes para pagar aquilo que nós como adeptos pensamos que ele vale. Além disso, temos uma enorme dificuldade por parte desta direcção, e anteriores, em vender jogadores, são raros os casos de jogadores que vendemos acima de 5 milhões de euros. Não sabemos valorizar os nosso activos na linguagem que eles gostam muito de usar.

Quanto a esse rumor de ele ir para o Atlético Mineiro, e o Banco BMG estar na jogada, não é de estranhar com a nossa necessidade de arranjarmos financiamento para o nosso clube.

Quanto pagamos por ele?  Quantos jogos de altíssimo nível, fez para merecer esta áurea de jogador decisivo?

Mais jogos que posts teus.

Vai uma aposta que não?  ;)
"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Por mentalidades e visões deturpadas como a tua é que o SCP está como está a nível financeiro. Como é que podes afirmar que um dos melhores elementos (se não mesmo o melhor) vale 5M €?!

Por mim renovava com o Matias já agora. A vendê-lo nunca abaixo da clausula.
Os brasileiros estão cheios do amarelinho hoje em dia. Menos de 15M não sai, na minha opinião.

Não esquecer que é o melhor jogador do plantel.

Quanto pagamos por ele? Quantos jogos de altíssimo nível, fez para merecer esta áurea de jogador decisivo?

Claro, há alguém  que duvide que o Matias não tenha feito mais de 20 jogos de enorme qualidade?  :shifty:

Diz-me lá alguém que tenha feito mais "jogos de altíssimo nível" que o Matias na presente temporada.
Sem ser o Rui.
Não discutindo o valor e a qualidade do Matias, uma venda dele por 5 milhões não é assim tão cómica como aqui pode parecer.

Era mais ou menos o valor com que o contratamos na época ao Villarreal, depois de 3 anos no campeonato espanhol.

Deixou de ser a principal estrela na selecção e o futebol do Matias não evoluiu para um outro patamar futebolístico (aqui não por culpa própria).

O Sporting não ganha competições para dar mais projecção ao jogador.

O jogador desde que chegou não se tem valorizado para estarmos aqui à football manager a pedir a outros clubes para pagar aquilo que nós como adeptos pensamos que ele vale. Além disso, temos uma enorme dificuldade por parte desta direcção, e anteriores, em vender jogadores, são raros os casos de jogadores que vendemos acima de 5 milhões de euros. Não sabemos valorizar os nosso activos na linguagem que eles gostam muito de usar.

Quanto a esse rumor de ele ir para o Atlético Mineiro, e o Banco BMG estar na jogada, não é de estranhar com a nossa necessidade de arranjarmos financiamento para o nosso clube.

Se vendemos o melhor (dos melhores) jogador do plantel por 5 milhões mais vale começar a fechar as portas.
quando ouço lampiões a querer o Matias para o lugar do Aimar quando este sair dos cabeçudos e vejo tanta gente aqui a querer dar-lhe um biqueiro no cú por meia dúzia de tostões e a pôr em causa a importância que tem tido desde há 1 ano pra cá fico a pensar que filtros é que será que algumas pessoas têm quando o Sporting joga...

Diz-me lá alguém que tenha feito mais "jogos de altíssimo nível" que o Matias na presente temporada.
Sem ser o Rui.

Por onde começar...Capel, Rinaudo, Ony, Insua, Ricky, Schaars.

Acho que não estão a perceber bem onde quero chegar, não é que não considere o Matias jogador para valer um encaixe a rondar os 10/12M ( já estou a esticar um pouco a corda) mas neste momento ninguém vai dar ao Sporting mais do que 7M, e nem nesse numero acredito, portanto, como acho que o Sporting nunca esteve dependente dele durante estes 3 anos (?) nem tão pouco agarrou um lugar fosse com que treinador fosse, seguia noutra direcção.

Mas tudo isto são cenários hipotéticos, mas não choro a sua saída por 5M.