Matías Fernández

* Fevereiro 23, 2012, 22:54 pm
Valeu pelo golo marcado que nos salvou de um empate vergonhoso a zero.
***** Fevereiro 23, 2012, 23:00 pm
Foi o primeiro golo de livre que marcou , connosco ? Ou já havia marcado algum ?
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
**** Fevereiro 23, 2012, 23:01 pm
Foi o primeiro golo de livre que marcou , connosco ? Ou já havia marcado algum ?

foi o primeiro
Fevereiro 23, 2012, 23:02 pm
Wanderlust:
Citação de: Lion73 em Hoje, 21:54

Exibição tristonha. Hoje merecia um puxão de orelhas, dos piores jogos desde há muito tempo e a equipa precisava do " outro "Matias.  Um golo para compor as coisas, mas a não repetir.

1 golo de livre directo ;)

:mrgreen:

Não vou contabilizá-lo como tal... ;)

Não vais? Então? Até o Ronaldo tem livres destes contabilizados como directos... também não queiras ser mais papista que o papa, Lion. :lol:
**** Fevereiro 23, 2012, 23:03 pm

primeiro sim! Espero que tenha quebrado esse enguiço, pois ele marca bem os livres (regra geral)
****** Fevereiro 23, 2012, 23:06 pm
Matias bom livre que deu golo algumas jogadas, mas muito abaixo do que sabe e pode, também os jogadores do Legia pareciam frigoríficos combinados, em alguns momentos pareciam homens contra a miudagem, fisicamente a nossa equipa para este tipo de futebol fica muito aquém é por isso que depois achamos que Oguchi é uma coisa de outro Mundo de facto normal único capaz de ombrear com este tipo de jogador do Legia ele ou Xandão.

Fez o que pode!
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 23:11 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Fevereiro 23, 2012, 23:10 pm
não é por ter marcado 1 golo que me convence, acho-o bastante fraco para nº10. prefiro de longe o andré martins.
sócio desde 1978
* Fevereiro 23, 2012, 23:11 pm
Marcou um golo mas foi uma nulidade.
*** Fevereiro 23, 2012, 23:13 pm
Não fez um grande jogo, muito lento a decidir, perdeu muitas vezes a bola.
Valeu pelo golo que marcou.
****** Fevereiro 23, 2012, 23:18 pm

Fez um jogo miseravel(como fizeram todos)
Muita sorte no livre que dá golo

SL
* Fevereiro 23, 2012, 23:35 pm
Ainda não foi desta que levou as chuteiras novas....aquelas devem estar coladas ao pé... :rotfl: :rotfl: :rotfl:
" border="0" height="98" width="637
****** Fevereiro 23, 2012, 23:48 pm
Não jogou muito mas marcou o seu golo mais importante com a camisola do Sporting.
E também está ligado ao primeiro golo na Polónia.
:clap:  :clap: :clap:

:naughty:

Qual foi então?

Talvez contra o Everton à 2 anos.
**** Fevereiro 23, 2012, 23:53 pm
Jogo muito mau, sempre muito escondido. Pode fazer muito, muito melhor!

Valeu pelo golo  :great:
*** Fevereiro 23, 2012, 23:54 pm
Não gostei da exibição e concordei com um forista que pedia a sua substituição pelo AS... mas foi um grande golo
*** Fevereiro 24, 2012, 00:01 am
Matías não fez um grande jogo, mas não me parece que tenha sido dos piores.
Continua a ser dos poucos (muitas vezes o único) a fazer passes a rasgar as defesas... e fê-lo neste jogo pelo menos umas 5 vezes.
Não entendo como continuam a malhar neste jogador, como se os outros titulares fossem todos craques de classe mundial.
** Fevereiro 24, 2012, 00:17 am
Há aqui gente a delirar. Jogo miserável? Matías esteve bem no jogo. E por sinal, destacou-se mais a defender e a pressionar. Recuperou várias bolas, correu do princípio ao fim (coisa que nas épocas anteriores não fazia, ficava estoirado antes de acabar o jogo) e ainda foi o jogador mais clarividente no ataque, apesar de não ter sido o suficiente para classificar de "bom", nesse aspecto.

Espero que continue na boa forma física, que o resto há-de vir. Não se esqueçam que a equipa está em nova fase de adaptação a um novo treinar, métodos de treino, táctica, etc.
* Fevereiro 24, 2012, 00:47 am
Pedro 1906:
Citação de: Lion73 em Ontem, 22:18

Wanderlust:

Exibição tristonha. Hoje merecia um puxão de orelhas, dos piores jogos desde há muito tempo e a equipa precisava do " outro "Matias.  Um golo para compor as coisas, mas a não repetir.

Não vais? Então? Até o Ronaldo tem livres destes contabilizados como directos... também não queiras ser mais papista que o papa, Lion. :lol:

:lol:

Se daqui a uma semanas vier aqui alguém dizer que nunca marcou de livre directo pelo Sporting, vais contrariá-lo por causa deste golo? Eu não terei coragem!  :mgreen: :great:
***** Fevereiro 24, 2012, 01:09 am
Na minha opinião, fez uma das piores exibições que me lembro com a camisola do Sporting.

Valeu o seu o primeiro golo de livre. Que seja o primeiro de muitos!  :great:
* Fevereiro 24, 2012, 01:38 am
Não jogou bem mas acabou por ser decisivo. Marcou o golo da vitória e já tinha marcado alguns livres que tinham levado algum perigo à baliza adversária. É por isso que este tipo de jogadores são importantes, mesmo não jogando bem a qualquer momento podem marcar um golo ou fazer uma assistência. E a verdade é que isso é que dá vitórias.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Fevereiro 24, 2012, 03:41 am
Pedro 1906:
Citação de: Lion73 em Ontem, 22:18

Wanderlust:

:lol:

Se daqui a uma semanas vier aqui alguém dizer que nunca marcou de livre directo pelo Sporting, vais contrariá-lo por causa deste golo? Eu não terei coragem!  :mgreen: :great:

Coragem? Se a bola tivesse raspado ou sei lá... mas assim direitinha? Foi mérito total dele.

Já agora, o Jogo relembra, e bem, a importância do Mati nesta eliminatória. (a letras brancas)