Os Orcs já perdem,,,,,

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Estugarda!!!!!!!!!!!!!! =D>
Citação de: "xizinho"

:lol:

Ainda bem que o dissetse pois vou ver o jogo e torcer pelos portugueses... Força Meira! :lol:  :lol:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "xizinho"

só gritarei assim ao quinto! :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Só mais 3 para eu acertar em cheio na minha previsão pro FPL.

:D :D :D
:lol:  :lol:  :lol:

Ixe bine aine stutegarde fan desde que nasci...

A.A.
SÓ MAIS 2!! SÓ MAIS 2!!! :D
Então toma lá 3!!!! E o Balakov ainda marca o 4º  :D
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
3-0.

Agora o meu desejo é que o Sporting ganhe 3-0... vamos ver.
3 pontinhos pro mano aqui ... eheheh :mrgreen:
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Bolas, também falhei por um golo.....
4 broas é que eles haviam de ter levado..... :D
Foi bom foi bom :lol:

Agora a ver se ganhamos...
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Mas pq é ke eu havia :wall:  de por os Trolls a marcar um golo? :wall:  :wall:  :wall:
Citação de: "Incitatus"
Mas pq é ke eu havia :wall:  de por os Trolls a marcar um golo? :wall:  :wall:  :wall:

Realmente, meu caro, isso nem parece teu..... :D
Citação de: "Incitatus"

Eu nesta jornada da eurocup vou ser misero........... Como e que eu pude dizer que os Orcs iam perder so por 1?? (2-1)

:wall:  :wall:  :oops:

Eh, eh, eh! A esta hora, a caloteirada deve estar toda a rogar pragas, à espera que percamos ou empatemos com os gregos, para não nos ouvirem amanhã.  :D
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
falhei por 2... :cry:  :cry:  :cry:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Eu nesta jornada da eurocup vou ser misero........... Como e que eu pude dizer que os Orcs iam perder so por 1?? (2-1)

Eu se soubesse que o Fodárias Argel ia jogar tanto tempo tinha previsto 8-1! :D
Saudades do futuro.
O primeiro golo do Estugarda foi do Cacau ou foi auto-golo do Ricardo Rocha? Já sei, vou consultar o Pasquim II, eles sabem de certeza...   :D
Não vi o jogo, mas curti as declarações do velhadas na conferência de imprensa, a dizer que se tivessem marcado primeiro quase de certeza que tinham ganho. Já percebeu que a grande maioria dos adeptos lamps são todos pacóvios. :D

E a do camionista antes do jogo: "se tivermos de comer a relvar para venceremos, comê-la-emos"? Podia ficar aqui o resto da noite a inventar piadas sobre esta tirada... :P
Saudades do futuro.
Eles estão a entrar na normalidade :lol:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.