ALELUIA!

*** Maio 20, 2005, 15:31 pm
O que o Sporting merece é ter um guarda redes que não tenha que ser "falado" aqui quase todos os meses.........
* Maio 20, 2005, 15:36 pm
Vou "postar" no primeiro tópico criado sobre o assunto, mas aproveito para lembrar (ainda o fiz aqui há pouco tempo) que o Nuno Santos acaba contrato este Verão e não recebeu qualquer proposta de renovação.
Saudades do futuro.
* Maio 20, 2005, 15:37 pm
Citação de: "psilva"
Citação de: "Coração de Leão"
No caso de Ricardo sair (se calhar é melhor para ele ir respirar outros ares) o único substituto que vejo é Leão, já é nosso e merece uma oportunidade há já muito tempo: Nuno Santos.

Volto a perguntar. Têm a certeza que o Nuno Santos ainda é do Sporting? É que ou estou muito enganado ou lembro-me do penafial há uns meses ter proposto ao Nuno santos a renovação do contrato!

Está emprestado, ele próprio se referiu a isso no fim do jogo Penafiel-glórias! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
** Maio 20, 2005, 15:38 pm
se nao me engano acaba contrato este mês (com o sporting)... logo, é jogador livre... (Nuno Santos)
Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
****** Maio 20, 2005, 15:46 pm
Citação de: "Angel Lion"
Vou "postar" no primeiro tópico criado sobre o assunto, mas aproveito para lembrar (ainda o fiz aqui há pouco tempo) que o Nuno Santos acaba contrato este Verão e não recebeu qualquer proposta de renovação.

Esclarecido! Obrigado!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
** Maio 20, 2005, 20:15 pm
Agora já é tarde, poi acabo de saber que Nuno Santos já está apalavrado com um clube estrangeiro, creio que alemão.
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
**** Maio 20, 2005, 21:33 pm
Citação de: "CTX"
Agora já é tarde, poi acabo de saber que Nuno Santos já está apalavrado com um clube estrangeiro, creio que alemão.

Eu espero que isso não seja verdade. Gosto do Nuno Santos e acharia muito injusto vê-lo sair sem lhe ter sido dada a merecida oportunidade na equipa principal.:(  :x
** Maio 20, 2005, 23:19 pm
Record:

"NÃO CHEGOU A ACORDO PARA RENOVAR
Nuno Santos vai jogar no estrangeiro

Nuno Santos deverá rumar ao estrangeiro na próxima época. O guarda-redes e o Penafiel não chegaram a acordo com vista à renovação do contrato e muito dificilmente haverá um volte-face na questão. Divergências salariais estão na origem do desencontro. "

Parece que tinha razão. Já saiu no jornal...
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"