Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 20:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!!

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! (Lida 3773 vezes)

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « em: Maio 20, 2005, 05:36 »

*
Júnior

Masculino

RICARDO com um pé fora de Alvalade
RICARDO deve abandonar o Sporting no final da presente temporada, dois anos depois de ter entrado em Alvalade, vindo do Boavista. O guarda-redes titular da Selecção Nacional tem muito mercado na Europa e alguns clubes já fizeram chegar à SAD leonina propostas muito tentadoras, que se aproximam bastante dos cinco milhões de euros que os leões exigem. De Espanha e de Inglaterra houve contactos por parte de clubes de topo e um deles estará muito próximo de assegurar a contratação.  

Acho que seria muito bom....1 milhao de contos a entrarem em alavalde e a saida de um dos jogadores mais bem pagos do plantel....muito bom mesmo !!!!

quanto ao jogador que ja se fla para substituto...

Prioridade a Helton
Com Ricardo de saída para o estrangeiro, os responsáveis do Sporting apressam-se a escolher um substituto para o lugar na baliza da equipa. O lote de opções é vasto, mas um nome recolhe a preferência dos responsáveis técnicos e directivos dos leões. Trata-se de Helton, brasileiro que acaba de fazer 27 anos e que brilhou nas redes do União de Leiria nos dois anos e meio em que actuou no futebol português. As suas qualidades sempre chamaram a atenção dos sportinguistas e agora estão reunidas as condições para se avançar para a contratação. Para Leiria deve seguir, nos próximos dias, uma proposta de cerca de um milhão e meio de euros, que poderá ser o suficiente para convencer João Bartolomeu a libertá-lo. Conforme notícias tornadas públicas nas últimas semanas, o Sporting tem concorrência de peso. O FC Porto está na corrida e o Corinthians também já abordou directamente os leirienses, no sentido de promover o seu regresso imediato ao Brasil. Mas Alvalade deve ser o destino

Neste aspecto nao sei se sera a melhor aposta...a minha perferncia vai para o CARLOS do boavista....ou mesmo a aposta definitiva no NUNO SANTOS que esta em fim de contracto !

Abraços
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #1 em: Maio 20, 2005, 10:12 »

No avatar!

*
Juvenil

Porque não os dois, Helton e Nuno Santos?Huh? Ficávamos com dois excelentes gr para aguentar a temporada

Quanto ao Ricardo, ele próprio sabe que já não tem condições para continuar...
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #2 em: Maio 20, 2005, 10:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

NUNO SANTOS sem dúvida alguma, além do mais é sportinguista de coração.

Para mim vale muito.
Registado
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #3 em: Maio 20, 2005, 11:11 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Eu em tempos fiz algumas criticas ao Ricardo, principalmente no que toca à saída aos cruzamentos, mas ao longo da época vi algumas melhorias neste aspecto, assim como, a confirmação da sua excelência em outros pormenores técnicos importantes para um guarda-redes.

Neste momento não gostaria que ele saisse, porque ele ainda tem margem de progressão e porque dificilmente o que vier fará melhor. Já estou preparado para ver o tratamento a dar ao Helton ou ao Nuno Santos quando tiverem a primeira falha. O do costume.

Face a este cenário de intolerância, acho que para o Ricardo talvez seja melhor imigrar e só lhe desejo muitas felicidades caso isso aconteça, caso contrário continuarei a apoiá-lo.
Registado

FORÇA SCP!
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #4 em: Maio 20, 2005, 11:49 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Desculpem lá, mas comparar Ricardo com Nuno Santos, Carlos  Cheesy  e Helton só mesmo para rir  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Só mesmo de adeptos do Sporting  :?

As anedotas/piadas não deveriam estar em outros assuntos ?
Registado
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #5 em: Maio 20, 2005, 11:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Citação de: "zeze"
Desculpem lá, mas comparar Ricardo com Nuno Santos, Carlos  Cheesy  e Helton só mesmo para rir  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Só mesmo de adeptos do Sporting  :?

As anedotas/piadas não deveriam estar em outros assuntos ?

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #6 em: Maio 20, 2005, 12:06 »

No avatar!

*
Juvenil

Eu tb acho que é piada, só não sei é se é pelos mesmos motivos...  Maldoso

Para mim chegou a hora de ele partir...essa da margem de progressão deve ser para rir, só pode...
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #7 em: Maio 20, 2005, 12:58 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

E se não houvesse propostas pelos vistos devia ser despedido. :roll:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #8 em: Maio 20, 2005, 13:00 »

*

Masculino

Este forum está a ficar esquisito. Já reparaam no numero de topicos que se abriram desde quarta-feira, a despachar jogadores do Sporting ?

Para destruir o que é nosso , bastamos nós, :oops:  nem precisamos de adversários. Sad
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #9 em: Maio 20, 2005, 13:35 »

*
Júnior

Masculino

Destruir ?

Cada um tem a sua opiniao e so a deve expressar....estamos todos tristes chateados e tudo mais....mas continuamos a ter opiniao propria penso eu de que.

Nao sou daqueles que diz que esta tudo bem,nao sou daqueles que diz sim a tudo nao sou daqueles que diz amen a tudo !!!

Mas tambem digo treinadores e jogadores nao sao profissionais ?

Nao ganham mundo e fundos ?

Muito defendem o RICARDO...ele e so um dos mais bem pagos do plantel....tem um ordenado de 15 mil contos mensais....ou seja pago a peso de ouro...pago pra fazer a diferença....e o que fez ? nada !

Estao em profissoes que tem a pressao todos os dias da imprensa e sobretudo dos adeptos....

Estao so no clube....que em termos de titulos de todas as modalidades juntas e so o 2º mais ganhador da europa atras do BARCELONA !!!

Nao tem estaleca pra viver com a pressao ou encaixar as criticas.... mudem de profissao ou vao para clubes de bairro....

Sou socio ha 25 anos...tenho as cotas em dia,fui daqueles que comprou lugar para 20 anos,estive em todos os jogos do campeonato em alvalade,estive em todos os jogos da uefa em alvalade,fui a luz.....e em campo sempre apoiei a equipe...a epoca inteira !!!
Cumpri o meu dever de simpatizante ,cumpri o meu dever de socio....eles e que nao cumpriram o deles....fizeram 0....ganharam 0....e vao 2 anos sem ver nada !!!

vAO DIZER LUTAMOS ATE AO FIM DO CAMPEONATO...TIVEMOS QUASE !!!

Vao dizer que na taça perdemos pro SLmerdas....TIVEMOS QUASE !!!

Vao dizer que fomos a final da UEFA....TIVEMOS QUASE !!!!

Pois bem o quase ainda nao e nenhum titulo nem nenhuma taça !!!

Sera que estamos no começo de uma nova travessia do deserto ?

Os jogadores os treinadores se forem responsaveis conscientes e profissionais a serio sabem bem aquilo que fizeram....Aguentem se so tem de levar com a gente!!!!

Para alem do mais duvido muito que se preocupem com o que se escreve aqui ou que ate tenham conhecimento de que existe um forum !

Abraços
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #10 em: Maio 20, 2005, 13:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Guarda-redes sempre teve uma posição ingrata.

É claro que gosto do Ricardo, não digo o contrário, aliás não disse que quero que saia, agora se houver uma boa proposta, o encaixe financeiro não é de menosprezar e não acredito que esta SAD o faço, porque não me lembro da última vez que o tenha feito.

Quando "grito" Nuno Santos, é porque gosto muito deste guarda-redes, que tenho pena que nunca lhe tenha sido dada oportunidade no sporting (só foi eleito duas vezes melhor guarda-redes do torneio de Toulon!!). E houve alturas em que podiam lhe ter sido dadas principalmente quando fizémos épocas com o Nélson e o Tiago.

Neste momento e considerando uma eventual saída do Ricardo, via, com muito bons olhos, a oportunidade ser dada ao Nuno Santos. Além do mais acho que ainda é nosso e é bem mais barato do que estarmos a entrar em corridas pelo Helton. Porque para estar a receber 5 milhões pelo Ricardo, que na verdade são 4 porque 20% vão direitinhos para o bessa, e estar a pagar 1 ou 2 pelo Helton ou outra coisa que o valha é um desperdicio e não é um encaixe assim tão significativo.
Registado
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #11 em: Maio 20, 2005, 13:44 »

MadeiraLion

Citação de: "Nuno Lapa"
Este forum está a ficar esquisito. Já reparaam no numero de topicos que se abriram desde quarta-feira, a despachar jogadores do Sporting ?

Reparei, e já parecia um certo fórum que todos nós conhecemos  :oops:

Sou a favor da aposta no Nuno Santos. Acho que é uma boa oportunidade não só para o Sporting mas sobretudo para o Ricardo.
Registado
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #12 em: Maio 20, 2005, 14:17 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"

Para destruir o que é nosso , bastamos nós, :oops:  nem precisamos de adversários. Sad

LOL
estou mesmo contigo neste barco NL..

se o Ricardo se for embora, vão lembrar-se muito daqueles meios-golos que ele salvava...
ninguém se lembra daquelas defesas impossiveis de 1 contra 1 que ele faz.

além de ratos, há aqui mta gente mal agradecida.
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #13 em: Maio 20, 2005, 14:23 »

No avatar!

*
Juvenil

ninguém se lembra daquelas defesas impossiveis de 1 contra 1 que ele faz

pois mas o chato é que o problema do Sporting raramente eram esse tipo de lances...e o 1-1 maravilhoso não apareceu nos jogos decisivos...

A questão é a seguinte: hoje em dia que se sente seguro com o Ricardo na baliza?Huh? Quem??? Tudo bem, ficamos contentes com as tais defesas de 1 para 1, remates de fora da área, etc...mas o que acontece sempre que há um canto ou livre??? O quê?Huh? Admite-se isso numa equipa com o estatuto que queremos para o Sporting?Huh? Acham que os adeptos do Real Madrid, Barcelona, Chelsea, ou mesmo do górias ou do Porto tremem como nós nestes lances??? Eu acho que já chega...
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #14 em: Maio 20, 2005, 14:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

guarda-redes de jeito só tivemos um.
chamava-se Damas.

(e que eu me lembre)

até o Schmeichel de vez enquando dava casa.
ah. e o Ivkovic ou o De Wilde.
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #15 em: Maio 20, 2005, 14:28 »

*
Júnior

Masculino

MESZAROS !!!!...podes juntar a tua lista !
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #16 em: Maio 20, 2005, 14:28 »

No avatar!

*
Juvenil

O dinamarquês dava as suas casas...de vez em quando, é verdade...mas dava CONFIANÇA!!! Impunha RESPEITO!!! Não me lembro de ficar aflito com ele na baliza. E parece-me que também era muito forte psicologicamente. Não há comparação.

Mais outra: ganhou títulos...não falhou sempre em jogos decisivos, pela Dinamarca, Sporting, pelo MU...
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #17 em: Maio 20, 2005, 14:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

e andava a defender com um dedo partido.. lol.
mas o Damas defendeu com um braço partido, portanto.

belos tempos Cheesy
Registado

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #18 em: Maio 20, 2005, 14:33 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Com o braço partido acho que foi o Carvalho Smiley

Mas nem que viesse o Buffon, a re-encarnação do Yachine ou um clone do Dassaev deixaria de sofrer este estigma!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!! , « Resposta #19 em: Maio 20, 2005, 14:37 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ricardo pode/vai sair porque, em boa parte, nunca foi bem-vindo no Sporting, da nossa parte, adeptos e sócios, isso é a mais pura da realidade, eu se fosse o Ricardo queria sair do Sporting há muito tempo, então depois de dizerem que sofri um frango num golo como o do galinheiro só me apetecia era mesmo fazer as malas, enfim, o Sporting perde um jogador que faz a diferença, ganha espaço no plantel para salários superiores, Ricardo é dos mais bem pagos, isso é positivo, se a escolha for o Helton eu discordo, se for o Nuno Santos ainda discordo mais, em Portugal não há substituto à altura, lá fora haverá mas a que preço??? :roll:  Seta

No futuro, com Helton ou outro qualquer, o que eu quero é engulir um sapito à boa moda do fórum! Smiley  Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: