Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 18:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Liedson no Corinthians????

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson no Corinthians???? (Lida 4939 vezes)

Liedson no Corinthians???? , « Resposta #80 em: Maio 25, 2005, 11:07 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Incitatus"
Sabes que as negociações começaram com o Cacá...

Não sei qual o sentido do teu post, mas se é para o defender acho que estas a acertar ao lado, esta será a ultima machadada do Cacá no SCP...

Não sei se estás a referir-te ao meu post, mas se for, digo-te que não estou a pensar em ninguém. Infelizmente não tenho nenhumas informações do que se passa lá dentro, excepto, aquelas que aqui e ali vou lendo.

O que não consigo perceber é como é que se pode vender um jogador como o Liedson, que teve as performances conhecidas, por um valor como esse, quando ouço falar que o Maniche foi vendido pelo dobro.  :shock:

Eu não gosto nada de levantar suspeitas, principalemente em casos que não domino, mas perante o que se vai vendo e ouvindo, custa-me muito engolir.
Registado

FORÇA SCP!

Liedson no Corinthians???? , « Resposta #81 em: Maio 25, 2005, 11:11 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "Mpcco"
Sabes que as negociações começaram com o Cacá...

Não sei qual o sentido do teu post, mas se é para o defender acho que estas a acertar ao lado, esta será a ultima machadada do Cacá no SCP...

Não sei se estás a referir-te ao meu post, mas se for, digo-te que não estou a pensar em ninguém. Infelizmente não tenho nenhumas informações do que se passa lá dentro, excepto, aquelas que aqui e ali vou lendo.

O que não consigo perceber é como é que se pode vender um jogador como o Liedson, que teve as performances conhecidas, por um valor como esse, quando ouço falar que o Maniche foi vendido pelo dobro.  :shock:

Eu não gosto nada de levantar suspeitas, principalemente em casos que não domino, mas perante o que se vai vendo e ouvindo, custa-me muito engolir.

Era para ti, e so posso dizer que concordo em toda a linha, desculpa o mal entendido...
Registado

Liedson no Corinthians???? , « Resposta #82 em: Maio 25, 2005, 11:21 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

RPA,

concordo, mas 8M por um gajo que marca 25 golos no campeonato, e mais uma dezena na Uefa?

O negocio e aceitavel, mas nao vamos dourar a pilula, é que com 8M (partindo do principio que seriam todos aplicados num reforço) dificilmente será substituido...

Já agora, será que o Manure nao pode emprestar o Forlan? O emprestimo ao Villareal termina agora...

Incy,

Bem sabemos que o dinheiro não é para aplicar em futuras contratações... no limite, o que se pagou pelo Liedson será aplicado num reforço para a frente de ataque... Mas agora sem o prospector brasileiro...

Não vou entrar novamente nas polemicas sobre o custo do Liedson, e de qual era o seu contrato... já foi demais discutido ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #83 em: Maio 25, 2005, 17:57 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

8 milhões é pouco, mas como não há confirmação não vou fazer comentários baseado em suposições ou notícias de pasquins! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #84 em: Maio 25, 2005, 18:19 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "Rui Sampaio"
8 milhões é pouco, mas como não há confirmação não vou fazer comentários baseado em suposições ou notícias de pasquins! Seta

O panorama ainda é pior. Segundo consta, ainda não é certo o valor dos 8 milhões já que a primeira proposta apresentada pelo Corinthians foi de € 5,5 M, ao que o Sporting contrapôs 8 M. Significa que os negociadores do Sporting deram, de modo indirecto, a noção do limite máximo para a negociação. A ver vamos no que fica. A negociar somos sempre os mesmos abrolhos (compare-se o preço de transacção do Seitaridis ao Dínamo de Moscovo por €10M e custa perceber esta diferença).
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #85 em: Maio 25, 2005, 18:23 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citação de: "jubaverde"

O panorama ainda é pior. Segundo consta, ainda não é certo o valor dos 8 milhões já que a primeira proposta apresentada pelo Corinthians foi de € 5,5 M, ao que o Sporting contrapôs 8 M. Significa que os negociadores do Sporting deram, de modo indirecto, a noção do limite máximo para a negociação. A ver vamos no que fica. A negociar somos sempre os mesmos abrolhos (compare-se o preço de transacção do Seitaridis ao Dínamo de Moscovo por €10M e custa perceber esta diferença).

Bem sei que ficam com o dinheiro e não se fala mais nisso! Mas os negócios do porco são casos de tribunal :wink:

O que não retira nada da ineficiencia negocial e do valor estupidamente baixo que é apontado!

Longe vão os tempos em que em todos os defesos batiamos records das transferencias mais elevadas (problemas conjunturais e pior que isso, estruturais bem sei!)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #86 em: Maio 25, 2005, 18:25 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O facto de o jogador querer voltar para o Brasil pode obrigar o Sporting a ter de vender por um preço mais baixo do que seria normal. Mesmo assim, 8 milhões já era mau...  :?
Registado
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #87 em: Maio 25, 2005, 18:26 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "jubaverde"

Convém avaliar a "necessidade" de quem vende, que nunca foi o caso do porco, mas isso não invalida que seja um mau negócio, por 8 milhões, 10 milhões seria sempre a base negocial a ter em conta por quem compra!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #88 em: Maio 25, 2005, 22:10 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

A última versão que ouvi hoje no jornal de desporto da Antena 1 é que o Corinthians  oferece 8 M€ mas a base negocial imposta pelo Sporting são 10 M€.

Espero bem que esta seja a versão correcta.  :roll:
Registado
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #89 em: Maio 25, 2005, 22:36 »

*
Juvenil

já o disse noutro post e reafirmo. ou temos uma condiçao financeira fraquissima, estamos com a corda ao pescoço e vendemos tudo ao desbarato, ou entao quem liderou as negociaçoes por parte do nosso clube, simplesmente desbaratou uns possiveis milhoes que poderiamos ganhar a mais.

Oito milhoes é manifestamente pouco, comparativamente a outras vendas cá do burgo, nomeadamente as do FCP, pe lo melhor marcador do campeonato.Nao sabemos as condiçoes do negocio mas a ser verdade é pouco.
Registado
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #90 em: Maio 25, 2005, 22:38 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citação de: "raf"
Oito milhoes é manifestamente pouco, comparativamente a outras vendas cá do burgo, nomeadamente as do FCP, pe lo melhor marcador do campeonato.Nao sabemos as condiçoes do negocio mas a ser verdade é pouco.

Os negócios do porco são casos de tribunal.

Os valores só são aqueles para encobrir outros! Os procedimentos ao que me dizem servem para encher muita gente!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #91 em: Maio 25, 2005, 23:42 »

No avatar!

*
Iniciado

Epá vender este gajo por menos de €12 Milhões é uma parvoíce. O homem foi só o melhor marcador cá do sítio e um dos melhores na UEFA (2º ?).  Essa malta endinheirada que se chegue à frente com mais uns Milhóes.

Também é preciso ter atenção à MSI, pois esses gajos e o Corinthians podem ser ponte para outro lado, quiça cá em Portugal (se bem me lembro foi a MSI a pagar parte do passe do Diego quando o Porto o comprou). Não me apetece nada ver o Liedson de azul ou vermelho daqui a uns meses. Trust no one.
Registado
Liedson no Corinthians???? , « Resposta #92 em: Maio 26, 2005, 01:18 »

*
Júnior

Masculino

E mesmo parvoice ele marcou tantos golos como o JARDEL em 2 epocas marcaram os dois 53 golos !

E tambem os 2 depois de fazerem maravilhas so fiseram trampa....

Desde o gajo levar amarelos para ir para o brasil 1 semana e nao jogar contra o benfica em alvalade

Desde fazer o que fez em alvalde antes do benfica sporting ....para nao jogar e descansar para se mostrar na final da uefa para ser vendido

Desde as entrevistas dadas no Brasil em que diz tectualmente que nao quer ca ficar que nao quer renovar...estando so ha espera de acabar contracto para sair a custo 0

Tendo em conta que ele so tem amis uam epoca de contracto e se nao renovar como nao quer renovar...sair a custo 0 e o investimento que foram 3 milhoes de euros....irem a vida...

E depois a custo 0 ainda o viamos no  benfica ou no porto a encavarnos a sangue frio....DEPOIS SE ACONTECESSE ERA O BONITO !!!

Ou pensam que ele nao ia ? era darem lhe a guita que ele tava logo la caido.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Liedson no Corinthians????

« tópico anterior seguinte »
Ir para: