Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 18:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

Páginas: « anterior 1 ... 44 45 [46] 47 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 (Lida 33225 vezes)

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #900 em: Agosto 31, 2009, 23:41 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Eu não conheço o Falcao muito bem, mas vi que ele marcou 3 golos em 3 jogos e o Liédson marcou 1 em 3, disse que ainda não se sabe.
Espero que esse duelo seja ganho por Liédson óbviamente.

Ah, seguiste-te apenas por estes três jogos... Roll Eyes

Claro, faz todo o sentido. É de maneira que podes concluir o seguinte:

Yannick Djaló >> Cristiano Ronaldo >> Messi
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #901 em: Setembro 01, 2009, 00:17 »

*
Júnior

Masculino

E títulos?  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Isso é que já é pior  Lips Sealed

Rir Muito Alto
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #902 em: Setembro 01, 2009, 00:27 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Está lançada a moda: três contratações por ano. Nem mais, nem menos.

Dou o benefício da dúvida aos 3 que vieram, apesar de até agora nada terem provado. Contudo, as laterais e o centro da defesa ficaram (e mal!) por reforçar.

Matias tem toque, nota-se que sabe jogar à bola, mas ainda não fez um jogo ao mais alto nível (esteve bem contra a Fiorentina) e tarda em provar os motivos pelos quais lhe chamavam Matigol. Até agora, bem a defender, bom no último passe, mas demasiado perdido em campo, com vergonha de rematar e uma recepção de bola, principalmente na área adversária, que deixa a desejar.

Caicedo teve 25 minutos num jogo "daqueles", onde revelou força e vontade. A verdade, é que ao pé do que se estava a ver (ZERO!) destoou. Ao que parece já engordou também, e as lesões ameaçam vir para ficar. Mal no 2º teste contra o Braga.

Angulo só quando o puder ver a jogar. Nunca me chamou muito a atenção quando estava no Valência e preferia ver outros sectores reforçados mas, como disse, dou-lhe alguns jogos de benefício

Fazer 0 euros com os passes de Romagnoli, Tiuí, Rochemback, Ronny, Purovic e Stoico é de uma incompetência tremenda e demonstra a parca habilidade negocial da SAD do Sporting.

Não me venham com a tanga dos ordenados poupados porque isso subentende-se sempre que se perde um jogador ou um empregado: deixa de se lhe pagar. Quem diz que o Rochemback "representou" 1 milhão de euros por ano, só pode estar a brincar. Foi um activo que não deve ter recebido pouco de prémio de assinatura e durante o ano que cá esteve "custou" mais esse milhão. Ficar com 50% do passe? Bestial! Até porque (1º) estou mesmo a ver o gajo a ser vendido por muito dinheiro e (2º) quem nos quiser f*der e meter dinheiro por debaixo da mesa, irá fazê-lo sem problemas.

Romagnoli é outro. Entregar o passe a um jogador que custou 3 milhões, que não é velho, que tem contrato e mercado é simplesmente... estúpido! No mínimo, poderia ter sido usado como moeda de troca por alguém (válido também para o Purovic e o "melhor da Europa").

A do Tiuí ainda deixo passar (nunca deu muito para ver jogar, apesar de parecer fraco, por isso não sei se era de rescindir ou não...). Já a do Ronny... a emprestar a alguém que seja ao Manel porque esse ainda é dos Verdadeiros.

Balanço Final: (aparentemente) negativo!
O desenrolar do campeonato vai provar se tenho razão ou não. Até agora, os resultados não foram os melhores.
« Última modificação: Setembro 01, 2009, 00:29 por Nando_Porta10A » Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #903 em: Setembro 01, 2009, 01:07 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Não pus Rolando Vs Carriço por lógica. O melhor contra o melhor. Logo, Bruno Alves contra Carriço, os melhores centrais de cada uma das equipas. Considero Veloso com maior potencial que Fernando, mas actualmente acho que não existe grande diferença, apesar, confesso, que Veloso está melhor neste início de campeonato. Quanto aos técnicos...  Rir Muito Alto

Mas o que queria dizer é que o FCP tem um plantel superior ao nosso, mais banco, melhor organização. Se ganharmos será por pura sorte...
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #904 em: Setembro 01, 2009, 01:42 »

*
Veterano

Masculino

5 vitórias, 2 empates, 2 derrotas para Bento.
3 campeonatos em que ambos estiveram nos respectivos clubes, 3 vitórias para Jesualdo, 3 derrotas para Bento. Bom futebol para Jesualdo, mau futebol para Bento. Luta aos grandes da Europa para Jesualdo, goleada de 12-1 para Bento.

E eu nem gosto do arrogante e presunçoso que é o Jesualdo, mas achar que não é melhor que o Bento é risível.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #905 em: Setembro 01, 2009, 21:08 »

*
Júnior

Masculino

Mas o que queria dizer é que o FCP tem um plantel superior ao nosso, mais banco, melhor organização. Se ganharmos será por pura sorte...

Claramente.

E eu nem gosto do arrogante e presunçoso que é o Jesualdo, mas achar que não é melhor que o Bento é risível.

Eu não acho que o Bento é melhor que o Jesualdo, só meti ali factos, mais nada.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #906 em: Setembro 02, 2009, 00:37 »

*
Veterano

Masculino

Claramente.

Eu não acho que o Bento é melhor que o Jesualdo, só meti ali factos, mais nada.
Como se estava a comparar a qualidade dos elementos de cada clube, o Stunner escreveu que o Porto tem melhor treinador e tu escreveste "WTF" pensei que estivesses a questionar isso.

Mas já percebi que apenas te estavas a referir ao confronto directo.  Wink
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #907 em: Setembro 02, 2009, 13:43 »

No avatar!

*
Juvenil

fechem este post....tivemos tudo menos defeso...Enfim...
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #908 em: Setembro 03, 2009, 00:23 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Tópico  Roll Eyes
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #909 em: Setembro 03, 2009, 14:44 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Tópico  Roll Eyes

Realmente  Rir Muito Alto Rir Muito Alto O defeso foi tão bom que até se trocam todos!  Rir Muito Alto
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #910 em: Setembro 05, 2009, 12:58 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Este na nossa equipa não fazia destes:

Romagnoli
Registado

<center>

Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #911 em: Setembro 05, 2009, 14:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Não tinha liberdade para tal..  Azn
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #912 em: Setembro 05, 2009, 19:58 »

*

Masculino

Não tinha liberdade para rematar ? Olha que eu lembro-me de vários remates dele, bem tortinhos por sinal...
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #913 em: Setembro 05, 2009, 20:19 »

Pedro 1906

Não tinha liberdade para rematar ? Olha que eu lembro-me de vários remates dele, bem tortinhos por sinal...

XIU
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #914 em: Setembro 05, 2009, 21:11 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Como é obvio !

O Ronny quando enfiar um balazio na 1a liga vao aparecer comentarios do genero...é que desculpem la mas nao tinha liberdade ? Eu critico muito o paulo bento mas acharem que ele chegava-se ao romagnoli e dizia...epah tu nao rematas é uma parvoice pegada.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #915 em: Setembro 05, 2009, 21:22 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

No golo de Romagnli tenho que lhe dar os parabéns, belo golo. Se ele continuar a marcar golos e a jogar bem tenho que concluir que os argentinos deviam apostar em treinadores portugueses porque tacticamente os argentinos seriam fraquitos.
Romagnoli tem uma capacidade física miserável o que o torna um jogador banal, sem espaço não faz nada.

Se nós tivéssemos dinheiro com fartura não me importava de tê-lo no plantel porque poderia ser uma opção aceitável, assim nunca chorarei a sua falta.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #916 em: Setembro 06, 2009, 15:40 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Mas com Bento a treinar o Sporting qual o jogador que se destaca com a consistencia que se exige?

Quando o Ramagnoli  ainda era jogador do S. Lorenzo ha varios anos atraz ele era um grande jogador, eu costumava ver o campeonato argentino e pude confirmar isso!!

Mas com  forever a treinador estou convencido que nem o Messi se adaptaria a sua tactica e passaria a ser um jogador banal, agarrado a um sistema , onde nao a ordem para fantasias , onde e sobretudo os jogadores denotam uma clara falta de confianca nas suas possibilidades!!

Quando o forever sair do Sporting, espero que seja breve voces irao ver os jogadores a libertarem -se desta tactica de trampa do Paulo Bento, e passar a ter alegria de jogar, que e uma das grandes pechas do Sporting!!

O Ramagnoli foi mais uma vitima do sistema bentolas!!
« Última modificação: Setembro 06, 2009, 15:44 por lcustodio » Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #917 em: Setembro 13, 2009, 09:40 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Para mim o romagnoli era um bom jogador, n me esqueço q em minha opinião no primeiro ano q ca esteve levou a equipa às costas. Realmente nunca demonstrou ter grande capacidade fisíca, mas o chileno até o momento tambem n o demosntrou.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #918 em: Outubro 16, 2009, 00:49 »

*
Juvenil

Localidade: Penafiel
Masculino

San Lorenzo 2-1 River Plate

calma que ha mais.assim como nos levou as costas no 1 e tambem 2 ano esta a levar o san lorenzo tambem
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #919 em: Outubro 16, 2009, 11:20 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Patrício
Carriço
Izma, Moutinho, Veloso, Matias
Vuk, Liédson

Total = 8 Jogadores. Significa que temos 3 carências no 11 inicial.

Suplentes

Tonel,
Adrien,

Num total de 13 jogadores temos apenas 2 bons suplentes.
É necessário uma grande reforma na equipa!

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 44 45 [46] 47 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

« tópico anterior seguinte »
Ir para: