Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 09:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 47 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 (Lida 33510 vezes)

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #20 em: Junho 17, 2009, 21:14 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

A sair o moutinho teriam que vir para ai uns tres/quatro medios para podermos ter jogadores suficientes para cobrir as posiçoes que o moutinho ocupa no campo ora a de medio mais "10" ora a medio direito ora a medio esquerdo ora a medio defensivo ...

Não era preciso ninguém para cobrir as posições do Moutinho, o Roca engordava mais 20 Kg e ele sozinho conseguia ocupar todas essas posições no meio campo ao mesmo tempo.

Não é mal pensado  Ideia  Bater Palmas
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #21 em: Junho 17, 2009, 21:19 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

eu não aprecio por aí além o moutinho, mas tenho a certeza que se ele sair perdemos uma peça importante do plantel. e vai ser preciso um grande jogador para vir cobrir a sua perda. pereirinha, adrien e rochemback não me dão garantias nenhumas.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #22 em: Junho 17, 2009, 21:23 »

*
Júnior

Masculino

em relaçao a noticia do moutinho, acho que isso nao se vai concretizar, pk acho que o nani nao tem interesse em vir po sporting. E espero que moutinho nao saia!´

Em relaçao a reforços para mim era simples:

Me - Alonso ou Eliseu (custo zero ou 600mil)

10 - Matias Fernandez (5M)

PL - Nênê, Ciro, Caicedo ou Rafael Coelho (Aqui é avaliar quanto tão a pedir por cada um e ver qual se integra melhor no jogo do Sporting.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #23 em: Junho 17, 2009, 21:28 »

*
Júnior

E eu ja to a arder...
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #24 em: Junho 17, 2009, 21:31 »

*
Veterano

Masculino

Se tal acontecer (o ingresso de Fernandez) é mais que sabido que o Moutinho salta fora. Era bom que contratassem o Ibson. Como o Paulinho não falou em reforçar a defesa acredito que a equipa deveria ser esta:

Patrício

Pereirinha         Carriço        Polga          André Marques ( Rezar)

Adrien ( Rezar)

Ibson                            Izma

MatiGOL

VUk                   Liedson

Se reforçasse-mos as laterais era-mos campeões!

Se o Pereirinha jogar na direita acho que ficamos bem servidos e liberta, por exemplo, o Pedro Silva para jogar do lado esquerdo.
Ou então, sendo o Pererinha um jogador que sobe bem, pode optar pelo Caneira que é mais defensivo, de modo a equilibrar melhor as coisas.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #25 em: Junho 17, 2009, 21:40 »

*

Feminino

Dos que vi mencionados pelos media, sem dúvida que Mati seria o preferido para jogar de leão ao peito, espero que se confirme.(claro que é incógnita pois tá praticamento em stand-by no Villareal)
Quanto a Caicedo, nunca o vi jogar portanto não posso opinar e Hugo Viana é aquela incógnita apesar de ter boas prestações deles quando teve no Sporting e talvez com uma pré-época exigente lhe fizesse bem bem .

Vamos ver  Roll Eyes
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #26 em: Junho 17, 2009, 21:41 »

*
Iniciado

Localidade: Sabugal
Masculino

Tou a ficar impassiente, reforços nem velos Pensar Pensar
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #27 em: Junho 17, 2009, 21:59 »

*
Veterano

Conheço um adepto do benfica que diz que admira tanto este jogador que se ele vier para o SCP, muda de clube.
Não há muitos jogadores capazes de causar este efeito... Pensar

Seja como for, bom mesmo era que viesse por emprestimo porque não é muito avisado da nossa parte apostar tanto num jogador que pode não se adaptar. Seja como for, como eu sempre disse, caras mesmo são aquelas contratações em que se investe pouco e passado pouco tempo não se tem retorno absolutamente nenhum(desportiva e financeiramente).

Por isso, venham poucos mas muito bons.
Não precisamos de mais de 2 ou 3 jogadores e 1 ou 2 deviam vir por emprétimo ou a custo zero !

Isto desde que não saia ninguém do núcleo duro.
É importante não mexer no núcleo duro...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #28 em: Junho 17, 2009, 22:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Conheço um adepto do benfica que diz que admira tanto este jogador que se ele vier para o SCP, muda de clube.
Não há muitos jogadores capazes de causar este efeito... Pensar

Seja como for, bom mesmo era que viesse por emprestimo porque não é muito avisado da nossa parte apostar tanto num jogador que pode não se adaptar. Seja como for, como eu sempre disse, caras mesmo são aquelas contratações em que se investe pouco e passado pouco tempo não se tem retorno absolutamente nenhum(desportiva e financeiramente).

Por isso, venham poucos mas muito bons.
Não precisamos de mais de 2 ou 3 jogadores e 1 ou 2 deviam vir por emprétimo ou a custo zero !

Isto desde que não saia ninguém do núcleo duro.
É importante não mexer no núcleo duro...

Cuidado, não se pode dar crédito às opiniões dos lamps.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #29 em: Junho 17, 2009, 22:06 »

*
Veterano

Mas este até é um tipo inteligente.
Tem uma tendencia de Sportinguização latente.

E nós precisamos muito de adeptos...

Deixa entrar !!! Positivo!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #30 em: Junho 18, 2009, 09:41 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Bem eu tinha dito num tópico há dois dias que estava com o feeling que o Matias e o Hugo Viana eram apresentados hoje, o dia ainda agora começou, mas parece que isso não vá suceder.  Rezar

Estou a ver que os meus feelings não são lá grande coisa.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #31 em: Junho 18, 2009, 09:46 »

*
Júnior

Bem eu tinha dito num tópico há dois dias que estava com o feeling que o Matias e o Hugo Viana eram apresentados hoje, o dia ainda agora começou, mas parece que isso não vá suceder.  Rezar

Estou a ver que os meus feelings não são lá grande coisa.  Rir Muito Alto
CALMA  Grin
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #32 em: Junho 18, 2009, 10:02 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Ou muito me engano ou bem podes puxar de uma cadeira e esperar confortavelmente pelo Viana. A não ser que o Valência o venha deixar à porta de Alvalade numa alcofa.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #33 em: Junho 18, 2009, 10:06 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Segunda feira vão ser apresentados: Matigol, Caicedo, Saleiro, André Marques e Pedro Mendes.....
E anunciam a venda do Veloso por 40 Milhões para o Real Madrid

Depois batemos todos com a cabeça no chão e acordamos... lolol

Agora a sério, preparem-se é para vir um argentino que nunca ng ouviu falar e um brasuca q jogava num clube da 2ª divisão brasileira e que fez 30 jogos e meteu 3 golos.....  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #34 em: Junho 18, 2009, 11:59 »

*
Júnior

A contratação do Jô era perfeita !!! Nem que fosse só por uma época..

Já a do Caicedo.. Huh? Prefiro mil vezes que se aposte em definitivo no Vuckevic como avançado e se contratasse sim um interior/extremo com as características do Izmailov..
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #35 em: Junho 18, 2009, 12:03 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Entre o Jô e o Caicedo, preferia, obviamente o Jô.
Não há comparação, até porque o Jô tecnicamente é muito dotado.
Não me importava nada que viesse por empréstimo de uma época com opção de compra.

Estao a subvalorizar o rendimento do caicedo. O homem é uma besta , só tem 20 anos , e tem futebol para daqui a uns anos estar no topo da europa. Nao acredito que o city o queira vender.

O Jo sempre foi um molengao. Ele até se deu bem na russia , mas este custou uma pipa de massa , logo nao deve ser barato.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #36 em: Junho 18, 2009, 12:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Já a do Caicedo.. Huh? Prefiro mil vezes que se aposte em definitivo no Vuckevic como avançado e se contratasse sim um interior/extremo com as características do Izmailov..

O Jô saiu porque o Caicedo lhe tirou o lugar no City.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #37 em: Junho 18, 2009, 12:05 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Entre o Jô e o Caicedo, preferia, obviamente o Jô.
Não há comparação, até porque o Jô tecnicamente é muito dotado.
Não me importava nada que viesse por empréstimo de uma época com opção de compra.

Estao a subvalorizar o rendimento do caicedo. O homem é uma besta , só tem 20 anos , e tem futebol para daqui a uns anos estar no topo da europa. Nao acredito que o city o queira vender.

O Jo sempre foi um molengao. Ele até se deu bem na russia , mas este custou uma pipa de massa , logo nao deve ser barato.

Mas entre um e outro, afirmo novamente, prefiro o Jô. Só tem 22 anos. E é mais ideal para parceiro do Liédson o Jô, do que propriamente o Caicedo.
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #38 em: Junho 18, 2009, 12:37 »

*

Masculino

O Jô saiu porque o Caicedo lhe tirou o lugar no City.

Isso não é bem assim, acho que o Caicedo praticamente não jogou até Janeiro altura em que o Jô saiu por empréstimo. Ele saiu porque as coisas não estavam a correr bem, não foi por causa do Caicedo.

Também preferia o Jô ao Caicedo embora quando o via no Corinhians nunca pensei que fosse fazer o que fez no CSKA, evoluiu muito. Depois no City as coisas não correram bem mas no Everton voltou a marcar uns golos.
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #39 em: Junho 18, 2009, 13:11 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

tanto dinheiro pelo caicedo... estaremos entre caicedo e matias fernandez ou a tentar os dois?  Pensar

na minha opinião, será muito mais importante a contratação de um "10", até porque o Vukcevic faz bem o lugar do Derlei.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 47 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

« tópico anterior seguinte »
Ir para: