Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 22:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

Páginas: [1] 2 3 ... 47 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 (Lida 33499 vezes)

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « em: Junho 17, 2009, 15:23 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Pronto, este é o tópico pelo qual todos esperavam, i.e., para a converseta sobre as contratações. Grin Vou recapitular:

Informação sobre Reforços ventilados na imprensa (citações) Seta http://www.forumscp.com/index.php?topic=5703.0
Sugestão / Análise de Jogadores Seta http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.0
Análise de Jogadores em território nacional Seta http://www.forumscp.com/index.php?topic=5286.0
Base de Dados de Jogadores observados Seta http://www.forumscp.com/index.php?topic=15170.0

Neste tópico podem discutir tudo o que vos apetecer sobre as transferências, sobre o que está a ser bem feito ou mal feito, sobre o maio-campo ou ataque que idealizam para a próxima época com os jogadores a transferir, etc e tal. Tudo o que encaixar naqueles tópicos é para ser colocado ali e não aqui.
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #1 em: Junho 17, 2009, 15:34 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Buonnanote, ao que parece o River pede 10M€, se dermos o Roma se calhar baixa. Era uma grande(pequena) aposta.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #2 em: Junho 17, 2009, 15:40 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Buonanotte deve ir para os lados do Colombo...
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #3 em: Junho 17, 2009, 15:44 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

@ Paracelsus

Gabo-te a paciência e resistência (eu compreendo que tem mesmo que ser) para mais uma vez entrares nessa batalha!

É óbvio que as discussões e picardias sobre os rumores, suposições e ambições vão continuar a ser feitas nos tópicos onde aparecerem os nomes.

Por mim, espero quando decidir comentar alguma coisa, fazê-lo no sitio certo para não te dar trabalho!

Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #4 em: Junho 17, 2009, 15:51 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Buonnanote, ao que parece o River pede 10M€, se dermos o Roma se calhar baixa. Era uma grande(pequena) aposta.

E tá aberta a Selva, com Buonnanote a inaugurar as hostes.

Mati Fernandéz a servir Liedson e Néné ou Liedson e Ciro. Carrega Bettencourt  Rezar
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #5 em: Junho 17, 2009, 16:00 »

*
Sénior

Localidade: Arrábida
Masculino

Quantos dias é que faltam mesmo para começar a pré-temporada?...

É que ainda nem sequer conseguiram renovar com o Liédson... ele ainda joga no Sporting? Tá difícil!
« Última modificação: Junho 17, 2009, 16:02 por TugaPowah » Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #6 em: Junho 17, 2009, 16:07 »

*
Veterano

Até agora, Saleiro e André Marques. É este o nosso defeso, o resto é jornalismo... Seta
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #7 em: Junho 17, 2009, 16:18 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Até aqui é um defeso bem verdinho, e carregado de (des)esperança, como o Sporting dos últimos 5 anos.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #8 em: Junho 17, 2009, 16:23 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Até aqui é um defeso bem verdinho, e carregado de (des)esperança, como o Sporting dos últimos 5 anos.
Que não andem da perna e bem, que o pessoal dá a resposta depois nas GB ...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #9 em: Junho 17, 2009, 17:49 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Baixa para ai um euro ou dois  Rir Muito Alto

Falando a serie , depois do torneio de toulon , o seu valor subiu em flecha. A sua entrada na europa cheira-me que vai ser directamente para um dos grandes campeonatos.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #10 em: Junho 17, 2009, 17:52 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Tenho sérias dúvidas que Buonnanote se adapte ao futebol europeu devido à sua estatura. É que 1.60 é a altura de uma criança.
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #11 em: Junho 17, 2009, 18:07 »

*
Veterano

Masculino

Tenho sérias dúvidas que Buonnanote se adapte ao futebol europeu devido à sua estatura. É que 1.60 é a altura de uma criança.

Epá até eu sou mais alto  Rebolar de Tanto Rir ( não é uma diferença muito grande mas pronto, já é o suficiente para me sentir feliz  )
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #12 em: Junho 17, 2009, 18:14 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Ele realmente é muito pequeno , mais ainda que El Pibe e o Messi mas ainda tem idade para crescer  Grin

Pode ter alguns problemas mas quem tem os pés dele , só nao singra no futebol mundial se for parvo.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #13 em: Junho 17, 2009, 18:26 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

tem existido defeso para os lados de alvalade?
é que para além dos jogadores estarem de férias parece que todos os corpos administrativos também estão...
saleiro e andré marques??? dois toscos completos.
o primeiro é bom para equipas como o fátima. o segundo já andou cá duas ou três pré-épocas e nunca rendeu. ambos não são jogadores para o Sporting.
mas o que eu acho engraçado é que os dirigentes, que são pessoas tão inteligentes, ainda não viram que o problema reside na falta de alternativas aos titulares. então queixámo-nos deste problema na época passada e esta época vamos fazer exactamente a mesma coisa? grimmi é fraquíssimo, caneira toda a gente sabe que não é lateral, e como suplente temos andré marques?Huh?
na frente idém. se liedson continuar a ter os mesmos problemas ao nível do joelho como é que vai ser? postiga-saleiro? yannick-postiga? mas que ridicularidade é esta?
não acredito minimamente na capacidade negocial destes dirigentes e portanto não acredito na vinda de matigol. acho que vamos ter uma nova versão do romagnoli, um argentino qualquer das reservas, e como avançado vem mais um brasuca da 2ª divisão.
espero estar enganado, mas desde a contratação de liedson que não há uma única contratação que eu diga: "aqui está um jogador de classe mundial". não há um único no plantel tirando liedson. em termos de formação também me parece jogadores do género de ronaldo ou quaresma, virtuosos e desiquilibradores, não iremos ver tão cedo, principalmente a jogar com um losangulo ultra defensivo.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #14 em: Junho 17, 2009, 18:52 »

*
Sénior

Masculino

Ele realmente é muito pequeno , mais ainda que El Pibe e o Messi mas ainda tem idade para crescer  Grin

Pode ter alguns problemas mas quem tem os pés dele , só nao singra no futebol mundial se for parvo.

Messi - 1,69m
Maradona- 1,65m
MATI- 1,76m

Mais pequeno onde?
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #15 em: Junho 17, 2009, 18:57 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Messi - 1,69m
Maradona- 1,65m
MATI- 1,76m

Mais pequeno onde?

O pessoal nao esta a falar do Matigol mas sim de Diego Buonnanote.  Positivo!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #16 em: Junho 17, 2009, 19:03 »

*
Sénior

Masculino

Messi - 1,69m
Maradona- 1,65m
MATI- 1,76m

Mais pequeno onde?

O pessoal nao esta a falar do Matigol mas sim de Diego Buonnanote.  Positivo!

Cheesy desculpem, estava habituado a comentar nos post sobre o Mati Despercebido
Registado

Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #17 em: Junho 17, 2009, 20:43 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

A sair o moutinho teriam que vir para ai uns tres/quatro medios para podermos ter jogadores suficientes para cobrir as posiçoes que o moutinho ocupa no campo ora a de medio mais "10" ora a medio direito ora a medio esquerdo ora a medio defensivo ...
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #18 em: Junho 17, 2009, 20:54 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Se tal acontecer (o ingresso de Fernandez) é mais que sabido que o Moutinho salta fora. Era bom que contratassem o Ibson. Como o Paulinho não falou em reforçar a defesa acredito que a equipa deveria ser esta:

Patrício

Pereirinha         Carriço        Polga          André Marques ( Rezar)

Adrien ( Rezar)

Ibson                            Izma

MatiGOL

VUk                   Liedson

Se reforçasse-mos as laterais era-mos campeões!
Registado
Re: Análise ao Defeso do Sporting 2009/10 , « Resposta #19 em: Junho 17, 2009, 21:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

A sair o moutinho teriam que vir para ai uns tres/quatro medios para podermos ter jogadores suficientes para cobrir as posiçoes que o moutinho ocupa no campo ora a de medio mais "10" ora a medio direito ora a medio esquerdo ora a medio defensivo ...

Não era preciso ninguém para cobrir as posições do Moutinho, o Roca engordava mais 20 Kg e ele sozinho conseguia ocupar todas essas posições no meio campo ao mesmo tempo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 47 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

« tópico anterior seguinte »
Ir para: