Fórum SCP

Figo

Mas qual é o clube que tem 5 milhoes anuais para pagar em vencimento apenas???!!!!

Só mesmo numa situação de "loucura"!!!! Quem sabe o Chelsea, ou o Inter... não vejo outro.

PS. Ou o Dinamo...!!!!!!!!!  :roll:
PARABÉNS LUIS FIGO.
UM DOS MELHORES JOGADORES QUE VI JOGAR...E NO SPORTING.
FORMAÇÃO LEONINA, CLASSE MUNDIAL
UM CAMPEÃO
UM SENHOR
UM LEÃO

OBRIGADO
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

p.s.: sexta não te esqueças de ir votar! :mrgreen:

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Desenterraram um tópico com 4 anos...  ;D
Figo não fecha as portas ao Sporting
Publicado: 2009-06-01 19:10:4

Luís Figo disse esta segunda-feira ter vivido domingo um dia de emoções contraditórias, no seu último jogo ao mais alto nível, na vitória do Inter de Milão frente à Atalanta (4-3), na 38. jornada do campeonato italiano. Mas o Internacional Português, não deixou de dizer que ainda é possivel jogar no Sporting, pelo menos não fechou essa porta.
Luís Figo não fecha as portas ao Sporting, só não regressou porque:"Houve  uma série de interesses que nunca se conjugaram, tinha como objectivo conquistar títulos e dar uma vida melhor à sua familia, além do mais queria jogar em campeonatos de nivel Mundial, como o espanhol e italiano." E agora é possivel jogar no Sporting? a esta pergunta a resposta: "Nunca me convidaram, mas... "

Se vai votar nas próximas eleições dos «Leões»: "Sou sócio, por isso irei concerteza".

in: RTP.pt
Digo aqui o que escrevi no tópico do Figo noutra secção:

O Figo pode ser isto ou aquilo, mas see PPC tivesse o seu apoio (e pudesse contar com ele como jogador ou com algum tipo de cargo administrativo) e se aparecesse do seu lado, venceria as eleições de olhos vendados.

Se Figo vier a público defender JEB...
Desenterraram um tópico com 4 anos...  ;D

é mais antigo que isso...

"Na despedida, Figo relembra Sporting

Luís Figo terminou a carreira de futebolista ao mais alto nível. O jogador, na hora da despedida, relembrou a sua formação no Sporting.

Numa carta aberta, Luís Figo escreveu: "Vencer sempre foi o único e verdadeiro objectivo da minha carreira. Vencer sempre tudo o que podia, das peladinhas no treino ao campeonato, das taças aos troféus pessoais. E para vencer só conheci um caminho, o do sacrifício e do trabalho. Ensinaram-mo desde pequenino no Sporting e tudo aquilo que consegui jamais aconteceu por acaso, mas antes depois de tantos sacrifícios."

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
O Figo assobia e há logo uma série de sportinguistas loucos de emoção... enfim... tenho pena.  :inde:
Muita falta de memória terão os adeptos do Sporting se este mercenário fizer pender a balança para um dos lados nesta eleição!
Muita falta de memória terão os adeptos do Sporting se este mercenário fizer pender a balança para um dos lados nesta eleição!

É por isso mesmo que se Figo se associar a alguma das listas, o que duvido, essa lista vencerá de caras. E digo isto porque aqueles senhores dos 20 votos (e não só) nem olhariam para trás...

Estamos a falar de um clube que aplaude golos de adversários e que canta olés quando estamos a levar 5. Ah e já disse que somos aquele clube que assobia os seus jovens e os rivais nenhum mimo recebem praticamente?
Um gajo que assinou pelo "glorigozo", fez o que fez para sair do Sporting (com erros de Sousa Cintra), que foi homenageado em pleno Alvalade, sendo aplaudido de pé por muitos e depois festeja a eliminação do SCP da CL da forma efusiva que se viu, não me mereçe o minimo respeito.

Vais tarde Pesetero...
« Última modificação: Junho 02, 2009, 15:01 pm por piberman »
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Bom jogador, mas de Sportinguista não me parece ter nada.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o nosso SPORTING
https://socionumminuto.pt
https://missaopavilhao.pt
Figo não fecha as portas ao Sporting
Publicado: 2009-06-01 19:10:4

Luís Figo disse esta segunda-feira ter vivido domingo um dia de emoções contraditórias, no seu último jogo ao mais alto nível, na vitória do Inter de Milão frente à Atalanta (4-3), na 38. jornada do campeonato italiano. Mas o Internacional Português, não deixou de dizer que ainda é possivel jogar no Sporting, pelo menos não fechou essa porta.
Luís Figo não fecha as portas ao Sporting, só não regressou porque:"Houve  uma série de interesses que nunca se conjugaram, tinha como objectivo conquistar títulos e dar uma vida melhor à sua familia, além do mais queria jogar em campeonatos de nivel Mundial, como o espanhol e italiano." E agora é possivel jogar no Sporting? a esta pergunta a resposta: "Nunca me convidaram, mas... "

Se vai votar nas próximas eleições dos «Leões»: "Sou sócio, por isso irei concerteza".

in: RTP.pt
Apesar de tudo, gostava muito de o ver por cá, vestido de verde e branco.   :)
Eu também.

Vamos lá ser sinceros trinta segundos. Não sou tão radical como alguns aqui. Nem para um lado, nem para o outro. Acredito sinceramente que o Figo seja Sportinguista de coração. Acredito que seria capaz de jogar cá mas nunca lhe fizeram a proposta. Mas Figo não é nenhum menino da mamã que corre para debaixo das suas saias sempre que possível. Figo é Sportinguista mas não tão "cego" (isto é positivo, atenção) como nós somos ao ponto de dar tudo a 100% pelo clube. E permitem-me que vos diga, e não vos choque, que há muitos sportinguistas assim. Eu sou desses. Se tanto o Sporting como um amigo meu precisarem de 1000€ para sobreviver, não tenham dúvidas que vou mandar o Sporting à baila e oferecer os mil euros ao meu amigo. São prioridades definidas. E isso não faz de mim menos Sportinguista. Também o Figo não será menos Sportinguista por ter feito o que fez. Desafio qualquer um aqui a manter o seu sangue frio (e verde!) no meio de um jogo de Liga dos Campeões. Desafio mesmo. Não digo que todos caíssem, mas alguns haveriam de cair também. Mentalizem-se de que jogadores como o Rui Costa (choramingas), como o Maldini, como o Raul ou como o Casillas há poucos. Hoje não se vê o amor puro e cego por um clube. Não há condições para isso. Figo é apenas mais um deles que teve a infelicidade, é certo, de festejar um golo da sua equipa, que curiosamente foi marcado contra o clube que o formou. Mas nesse dia estava a representar que clube? o Inter, não era? Há pessoas que levam o termo "competição" demasiado a sério. É precisamente esse espírito se tenta NÃO transmitir às crianças em pequenas.

Se calhar uns aqui ficam mais contentes por verem o Ronaldo pedir desculpa por ter marcado um golo ao Sporting. Permitem-me que duvide da sinceridade e humildade desse gesto. Não duvido é da vontade de popularidade do Ronaldo, e a partir daqui está tudo dito.
E na minha opinião perdoar o Ronaldo e não o Figo é apenas parcialidade.

Se ainda vem a tempo de jogar no Sporting? Sinceramente não me parece. Não me parece porque não acredito que o Bettencourt ou Cristovão lhe façam o convite, senão com certeza aceitaria. Se tem capacidade para assumir um cargo de gestão no clube? Forme-se primeiro, e depois sim.

Eis a minha opinião. Não vou aceitar que as alas mais radicais me apedrejam. :arrow:
« Última modificação: Junho 02, 2009, 17:03 pm por Luisito »
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
O Figo nunca virá para o Sporting seja para que função for nos próximos 10/15 anos. Como é lógico essas declarações são proferidas por alguém que de facto, é bastante mais inteligente que o comum jogador de futebol. Manda sempre a àgua para o capot, ou seja, a culpa não é só minha. Mas é, porque o Figo nunca aceitaria, em momento algum, representar o nosso clube.
Mas não o critico, só o atrasadinho do Rui Costa é que se enfiava no buraco em que ele se enfiou e de onde não vai sair bem como todos nós calculamos. Também é diferente porque o Rui Costa casou com uma mulher portuguesa e isso. é determinante.

O Sportinguismo dele é verdadeiro. Não duvido. Só um Hitler não ganha amor e respeito pela instituição onde frequentou 12 anos da vida dele, onde cresceu e que lhe proporcionou a carreira que teve e o dinheiro que ganhou.
Foram apagados posts que de conteúdo nada têm.
E este tópico é bloqueado!

- Discussão acerca de um eventual regresso do Figo - Tópico "Figo - Gostava de voltar ao Sporting mas não houve propostas" no Quadro de Transferências e Prospecção

- Discussão acerca da intenção e do sentido de voto do Figo - Sub-Quadro de Eleições

- Temas relacionados com o Fim (?) de Carreira Figo - Tópico "Luís Figo - O fim da Carreira" no Quadro de Futebol de Outras Equipas e Selecções

Caso achem que o que têm para escrever não se insere em nenhuma das categorias anteriores, sintam-se à vontade para usar o tópico "Ex-Jogadores"

Se ele efectivamente vier a estar associado a alguma lista e ainda dê uma perninha nos relvados de Alvalade no próximo ano, o tópico será desbloqueado.
« Última modificação: Junho 03, 2009, 17:58 pm por Spittelau »
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca: