Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 09:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Figo

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Figo (Lida 9162 vezes)

Figo , « Resposta #140 em: Junho 09, 2005, 13:32 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O resto do artigo era este, daí o meu post anterior:

A razão para esta posição é puramente financeira. «O Real Madrid não me vai deixar sair para uma equipa em que tenha de pagar metade ou qualquer parte do meu ordenado».

Sobre por onde pode então passar o seu futuro, Figo foi um pouco menos conclusivo. «Gostava de poder responder a essa pergunta, mas a situação continua na mesma. Tenho mais um ano de contrato com o Real Madrid e, se não houver novidades, tenho de me apresentar no dia 08 de Julho», referiu. «Não posso resolver nada sozinho, porque tenho contrato com o Real Madrid. Quem estiver interessado tem de falar com o clube. Se aparecer uma equipa de prestígio e chegar a acordo com o Real Madrid, posso sair».
Registado

Figo , « Resposta #141 em: Junho 09, 2005, 14:46 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Uma equipa de prestigio? Só se for financeiro.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Figo , « Resposta #142 em: Junho 10, 2005, 12:41 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

volto à carga: Figo tem nas mãos uma oportunidade única: voltar ao Sporting...

(mas, sabem, não passo de um sonhador...)
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Figo , « Resposta #143 em: Junho 10, 2005, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

Um amigo meu, diz que um conhecido do pai dele, da FPF, lhe garantiu que ele vinha para o Sporting.
Mas é a tal coisa, o amigo, do amigo, que diz que disse ao amigo, que conhece outro amigo...
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Figo , « Resposta #144 em: Junho 10, 2005, 13:24 »

*
Sénior

Masculino

Isto ja parece a novela com o Rui Costa e quem nos sabemos...

O FIGO VAI PARA ONDE LHE DEREM MAIS NOTA E NAO SO...AGORA QUER UMA EQUIPA DE PRESTIGIO, o que por outras palavras queria dizer: O Sporting nao tem nota para mim nem "prestigio suficiente".

Que se lixe o Figo, e virem mas e as atencoes para jogadores com futuro tipo Ze Castro...!

Nao conseguem homenagear miticos como o Barbosa e o Rui Jorge, e querem ir buscar o Figo, como quem diz:..."nos sabemos dar o valor a quem pelo Sporting joga ou jogou...". Por amor de deus, nao inventem, o Figo e insustentavel para o Sporting a nivel financeiro e a sua personalidade de vedeta tamben nao ajuda no que toca, "logicamente" :wink: , a desejavel ambiencia sa, do balneario.

De resto, o Figo tamben nao deve ver de bons olhos aquela instabilidade tanto financeira como "humana". Juntem a isto o caso apito dourado e as successivas bocas do DC, "so faz falta quem ca esta", e obterao um cocktail de ovos podres que dificilmente dara um qualquer apetite a estrela decadente(quer queiram quer nao a idade nao perdoa) que e o Figo.

Eu digo, mais vale esquecer o Figo e apontar todos os canhoes para os objectivos da epoca que se avizinha.
Registado

Figo , « Resposta #145 em: Junho 10, 2005, 13:28 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Uma questão interessante que o Juba já aflorou é a seguinte:

Ainda agora tivemos um divórcio difícil (e mal resolvido) com um jogador simbólico ao qual se reconhecia peso a mais no balneário... será que Figo não seria um novo problema do mesmo género daqui a uns tempos? Como encararia Figo a decisão de um Zé Coveiro amaricado de o sentar no banco, mesmo que com toda a justiça? Se Figo tivesse uma atitude incorrecta como agiria a SAD?

É que a impressão que dá é que Figo, a regressar ao Sporting actual, estaria tipo a fazer um favor, após engenharias financeiras diversas e recusando convites das tais ligas onde tb diz querer jogar... não teriamos aqui um jogador em postura de reforma, a fazer o favor?

São questões que me parecem pertinentes já colocadas por outros foristas.
Registado
Figo , « Resposta #146 em: Junho 10, 2005, 13:50 »

*
Veterano

Masculino

Sim, visto desse prisma, e perante o facto de termos um treinador que tem medo dos jogadores, era "perigoso" o Figo no balneário, ou até, ser substituido.
E a nível exibicional, tinhamos logo um punhado de adeptos a cobrar-lhe mundos e fundos, caso não correspondesse às expectativas, por ser naturalmente o jogador mais caro, e carismático.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Figo , « Resposta #147 em: Junho 10, 2005, 15:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

Como encararia Figo a decisão de um Zé Coveiro amaricado de o sentar no banco, mesmo que com toda a justiça?

é simples: antes de o sentar no banco, Peseiro atirar-lhe-ia uma bota, qual Sir Alex... Rir Muito Alto
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Figo , « Resposta #148 em: Junho 13, 2005, 13:12 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

NOTÍCIA DO DIÁRIO FRANCÊS "LE PARISIEN"
Figo negoceia com o Marselha

O médio Luís Figo, capitão da Selecção Nacional e de saída do Real Madrid, está em negociações com o Olympique de Marselha para jogar em França na próxima temporada, segundo a edição de hoje do diário "Le Parisien".

O jornal afirma que Figo, o qual tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, mas perdeu a titularidade nos "merengues" após a chegada do treinador Vanderley Luxemburgo, é o primeiro objectivo do director-desportivo do Olympique de Marselha, José Anigo, nas opções de reforços para a próxima temporada.

O "Le Parisien" indica, no entanto, que o elevado salário do jogador português, a quem o Real Madrid paga seis milhões de euros por ano, é o principal obstáculo para a sua contratação pelo clube do Sul de França.

Figo, que regressou à Selecção portuguesa na semana passada, após ter decidido fazer uma pausa no final do Euro'2004, tem sido dado como estando de saída do Real Madrid e o desportivo espanhol Marca afirmava, na sua edição de quinta-feira, que estaria em negociações com o Valencia, o campeão de Espanha na época passada.
Registado

Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Figo , « Resposta #149 em: Junho 13, 2005, 13:27 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

E dura, e dura e dura...
 :-({|=
Registado

Sporting Sempre
Figo , « Resposta #150 em: Junho 14, 2005, 01:10 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "CTX"
NOTÍCIA DO DIÁRIO FRANCÊS "LE PARISIEN"
Figo negoceia com o Marselha

O médio Luís Figo, capitão da Selecção Nacional e de saída do Real Madrid, está em negociações com o Olympique de Marselha para jogar em França na próxima temporada, segundo a edição de hoje do diário "Le Parisien".

O jornal afirma que Figo, o qual tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, mas perdeu a titularidade nos "merengues" após a chegada do treinador Vanderley Luxemburgo, é o primeiro objectivo do director-desportivo do Olympique de Marselha, José Anigo, nas opções de reforços para a próxima temporada.

O "Le Parisien" indica, no entanto, que o elevado salário do jogador português, a quem o Real Madrid paga seis milhões de euros por ano, é o principal obstáculo para a sua contratação pelo clube do Sul de França.

Figo, que regressou à Selecção portuguesa na semana passada, após ter decidido fazer uma pausa no final do Euro'2004, tem sido dado como estando de saída do Real Madrid e o desportivo espanhol Marca afirmava, na sua edição de quinta-feira, que estaria em negociações com o Valencia, o campeão de Espanha na época passada.

Figo no Marselha??? :shock:

Obviamente que esta notícia é falsa, sinceramente! :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Figo , « Resposta #151 em: Junho 14, 2005, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Agora é o Al Rayan do Qatar

Quo Vadis Figo? Cheesy

Ainda se junta com o JVP, RJorge e Barbosa lá... Cheesy
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Figo , « Resposta #152 em: Junho 14, 2005, 11:19 »

*

Masculino

Estou a pensar fazer uma lista com todos os clubes que já foram anunciados para o Figo ....  Cool  :

Muita mentira se escreve por estes dias. O que vale é quem espanha ainda são piores que os daqui. :^o
Registado

Figo , « Resposta #153 em: Junho 14, 2005, 11:29 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"
Estou a pensar fazer uma lista com todos os clubes que já foram anunciados para o Figo ....  Cool  :

eu não tenho papel que chegue para isso ...
agora, o Figo no Marselha, eu até fazia um atentado. odeio o Marselha   :evil:
Registado
Figo , « Resposta #154 em: Junho 14, 2005, 11:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

O Figo poderá estar a caminho do Liverpool, no "negócio" do Steven Gerrard para o Real Madrid.

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Figo , « Resposta #155 em: Junho 14, 2005, 12:32 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Chiça!
Entre o Liverpool e o Marselha não sei o que detesto mais. Venha o diabo e escolha...
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Figo , « Resposta #156 em: Junho 14, 2005, 15:28 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Qualquer uma delas seria uma mudança "coerente".

Assim como o Real Madrid em Espanha, tb o Marselha e o Liverpool são os "benficas" dos seus países, clubes de adeptos desdentados,gatunos e arruaceiros, com a mania da grandeza.
Registado
Figo , « Resposta #157 em: Junho 14, 2005, 15:56 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Liverpool ainda vá que não vá, agora o Marselha é para rir e chorar por mais! :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Figo , « Resposta #158 em: Junho 15, 2005, 12:03 »

*

Masculino

proxima paragem: Bolton  :roll:

A equipa inglesa revelou interesse em contar com o médio internacional português se o jogador do Real Madrid conseguir a desvinculação dos «merengues».

Segundo confirma hoje o jornal inglês The Mirror, o Bolton, que já contratou anteriormente dois jogadores ao Real Madrid, como foram os casos de Ivan Campo e Hierro, está disposto a oferecer um salário semanal de 90 mil euros a Luís Figo se ele estiver interessado em assinar pela equipa inglesa.

Para além do Bolton, o Liverpool e um clube do Qatar também estão na corrida pelo passe do médio português.

Registado

Figo , « Resposta #159 em: Junho 15, 2005, 12:18 »

No avatar!

*
Juvenil

O treinador do Bolton já veio dizer que não há dinheiro...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Figo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: