Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 08:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? (Lida 20999 vezes)

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #80 em: Dezembro 01, 2009, 23:03 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Quanto às diferenças entre a minha camisola e a tua, bem, pela foto tudo é igual: desde a etiqueta até à cor.

Atenção que as fotos enganam um pouco, porque a câmara do telemovel é um bocado manhosa quando tem pouca exposição de luz, ao vivo o verde é mais vivo  Wink

Mas na volta são iguais, quem sabe.
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #81 em: Dezembro 01, 2009, 23:16 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Fala-se aí na questão da colocação do simbolo em cima de risca de que cor...

Bem, pessoalmente prefiro sempre que o simbolo esteja colocado numa risca verde (que passe pela zona do coração, obvio).

Creio que deixa o conjunto mais equilibrado e coerente. As letras "SCP" é que podem e devem ficar na risca branca imediatamente acima!

Por isso é que o meu sonho é voltar a ver uma dessas camisolas de riscas retro, com o simbolo bordado (com linha branca grossa, para sobressair) na risca verde, e as letras "SCP" em relevo na risca branca acima!

Btw, orgulho-me de ter o equipamento reebok alternativo da época 99/2000, onde para além de continuar belissimo e originalissmo se fosse usado hoje, tem o simbolo antigo em relevo, com as letras "separadas" em cima igualmente em relevo (sem estar tudo junto, como acontece naqueles emblemas "ovais").

Edit... à pressa, mas aqui estão as fotos:

Este é o equipamento alternativo mais giro que me lembro. Acho mesmo que é o único que está à altura do principal (claro que continuo a gostar mais do principal).

Também fomos campeões no ano em que as usámos.
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #82 em: Dezembro 02, 2009, 20:19 »

*
Sénior

Masculino

Já cá está  Grin Grin

Obrigado Carlos por ter dado a informação Wink
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #83 em: Dezembro 02, 2009, 22:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Já cá está  Grin Grin

Ó André , e quanto tiveste de desconto? 5% ou 10%?

Abraço

SL
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #84 em: Dezembro 03, 2009, 00:19 »

*
Júnior

Já cá está  Grin Grin

Abraço

SL

» Desconto de 5% em produtos Puma
» Desconto de 5% em produtos licenciados (compras superiores a € 50)
» Descontos de 10% em produtos licenciados (compras superiores a € 75)
» Desconto de 15% no dia de aniversário do Sócio

Brinde
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #85 em: Dezembro 03, 2009, 13:48 »

Registado

Masculino

apesar da foto estar a preto e branco, este deverá ser dos equipamentos mais bonitos de sempre:
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #86 em: Dezembro 03, 2009, 17:53 »

*

Já cá está  Grin Grin

Abraço

SL

» Desconto de 5% em produtos Puma
» Desconto de 5% em produtos licenciados (compras superiores a € 50)
» Descontos de 10% em produtos licenciados (compras superiores a € 75)
» Desconto de 15% no dia de aniversário do Sócio

Brinde

Positivo!

SL
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #87 em: Dezembro 03, 2009, 17:54 »

*
Sénior

Masculino

Já cá está  Grin Grin

Abraço

SL

Não sou sócio  Embarrassed
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #88 em: Dezembro 03, 2009, 18:00 »

*
Júnior

Já cá está  Grin Grin

Abraço

SL

Ainda

Penso que na tua idade pode comprar o pack e tens um ano de quotas pagas, é bem atractivo, principalmente se comprares material oficial e fores aos jogos. Tens de pensar nisso, se há "vantagens" no teu caso é espetaculo Wink
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #89 em: Dezembro 03, 2009, 18:04 »

*
Sénior

Masculino

Já cá está  Grin Grin

Abraço

SL

Ainda

Penso que na tua idade pode comprar o pack e tens um ano de quotas pagas, é bem atractivo, principalmente se comprares material oficial e fores aos jogos. Tens de pensar nisso, se há "vantagens" no teu caso é espetaculo Wink

Exacto, ainda.
Por acaso era para tratar disso este ano mas com aquele início de época acabei por não avançar. Mas é sem dúvida um assunto a resolver num futuro próximo  Positivo!
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #90 em: Dezembro 06, 2009, 23:59 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Fui lá hoje e comprei a camisola. 
Tive sorte, que era a última que lá estava do meu tamanho.  Anginho
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #91 em: Dezembro 07, 2009, 11:53 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Pois estou mesmo a ver, não passam do Natal... vai ser como da outra vez, comprei a minha e havia ainda umas 40 ou 50, passadas 3 semanas  já só haviam duas...

Mas aqueles que já lá foram, concordam ou não que é de facto uma Camisola Brutal!?

Já agora também a própria Loja Verde está muito melhor e apesar de mais pequena, está melhor organizada, tem menos coisas mas mais qualidade e arrumação. Parabéns.
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #92 em: Dezembro 07, 2009, 22:47 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Pois estou mesmo a ver, não passam do Natal... vai ser como da outra vez, comprei a minha e havia ainda umas 40 ou 50, passadas 3 semanas  já só haviam duas...

Mas aqueles que já lá foram, concordam ou não que é de facto uma Camisola Brutal!?

Já agora também a própria Loja Verde está muito melhor e apesar de mais pequena, está melhor organizada, tem menos coisas mas mais qualidade e arrumação. Parabéns.

Em dias de jogos deve ser uma fila enorme para experimentar qualquer coisa, visto só existir um provador.  Azn
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #93 em: Dezembro 07, 2009, 23:08 »

*
Sénior

Masculino

Nem mais, a Loja Verde tem artigos muito mais interessantes que antes, no geral, na minha opinião, e até nem acho que esteja mal organizada, mas o facto de ter apenas um provador é obviamente condicionante. Quero essa camisola como prenda de Natal, espero que ainda chegue até lá.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #94 em: Dezembro 08, 2009, 00:11 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Nem mais, a Loja Verde tem artigos muito mais interessantes que antes, no geral, na minha opinião, e até nem acho que esteja mal organizada, mas o facto de ter apenas um provador é obviamente condicionante. Quero essa camisola como prenda de Natal, espero que ainda chegue até lá.

PROVADOR!? PARA AQUELA CAMISOLA? não é necessário. Bom Natal Ideia
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #95 em: Dezembro 08, 2009, 02:37 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Só havia uma XXL quando lá fui. Espero que amanhã ainda haja, pois vou comprá-la amanhã, se ainda houver.
Isso e aquele casaco com as mangas verdes, que é lindo. E lá se vão 80€... É a minha auto-prenda de Natal, também mereço!  Maldoso
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #96 em: Dezembro 08, 2009, 19:24 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Masculino

No e-bay de vez em quando aparecem umas camisas antigas do Sporting. Pesquisem em todas as categorias por "Sporting Portugal" ou "Sporting Lisbon" e se tiverem sorte...

Por vezes aparecem até camisas supostamente usadas em jogos e quem tiver as 250-300 libras que elas costumam custar e confiar nos vendedores pode pensar em comprá-las.
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #97 em: Dezembro 08, 2009, 19:37 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #98 em: Dezembro 08, 2009, 19:50 »

*

Só havia uma XXL quando lá fui. Espero que amanhã ainda haja, pois vou comprá-la amanhã, se ainda houver.
Isso e aquele casaco com as mangas verdes, que é lindo. E lá se vão 80€... É a minha auto-prenda de Natal, também mereço!  Maldoso

Espero que tenhas tido sorte.

SL
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #99 em: Dezembro 08, 2009, 22:04 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Espero que tenhas tido sorte.

SL

Tive sim senhor, já cá cantam...  Vitória
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: