Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 20:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? (Lida 20026 vezes)

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #100 em: Dezembro 08, 2009, 22:06 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Só havia uma XXL quando lá fui. Espero que amanhã ainda haja, pois vou comprá-la amanhã, se ainda houver.
Isso e aquele casaco com as mangas verdes, que é lindo. E lá se vão 80€... É a minha auto-prenda de Natal, também mereço!  Maldoso

Espero que tenhas tido sorte.

SL

Tive sim senhor, já cá cantam...  Vitória

É lá ainda por cima mais que uma  Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #101 em: Dezembro 13, 2009, 21:46 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Por acaso sabem onde vende os equipamentos do centenário da reebok, mais concretamente o Stromp. Ando à muito tempo à procura dele e não encontro  Rezar

Outra duvida, não tem nada a ver com equipamentos, mas é a seguite, ando à procura de um cachecol do Sporting que o Dias da Cunha usava, um verde com riscas pretas e brancas, era lindo. Igual a este: http://www.cusco.hpg.ig.com.br/fotos/dias_da_cunha.jpg Desculpem pelo  Off-Topic.
Registado

" width="705" height="100" border="0
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #102 em: Dezembro 14, 2009, 17:59 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Por acaso sabem onde vende os equipamentos do centenário da reebok, mais concretamente o Stromp. Ando à muito tempo à procura dele e não encontro  Rezar

Outra duvida, não tem nada a ver com equipamentos, mas é a seguite, ando à procura de um cachecol do Sporting que o Dias da Cunha usava, um verde com riscas pretas e brancas, era lindo. Igual a este: http://www.cusco.hpg.ig.com.br/fotos/dias_da_cunha.jpg Desculpem pelo  Off-Topic.

Tenho esse cachecol. Aliás, quem o tem é o meu pai. Com o símbolo na extremidade, correcto? Não o estou a vender. Voltando ao cachecol, penso que havia duas versões do mesmo. Assim, com a cor verde e preta, e outro, com cinzento. Não tenho a certeza.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #103 em: Dezembro 14, 2009, 18:30 »

*
Iniciado

Masculino

Tenho esse cachecol. Aliás, quem o tem é o meu pai. Com o símbolo na extremidade, correcto? Não o estou a vender. Voltando ao cachecol, penso que havia duas versões do mesmo. Assim, com a cor verde e preta, e outro, com cinzento. Não tenho a certeza.

Por acaso nao sabes se ainda se vende o cachecol e onde, simplesmente lindo. Ou se é possível comprar atravez da net.
Quanto à camisola ninguém sabe se ainda se vende, onde e preços.
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #104 em: Dezembro 14, 2009, 19:57 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Disponíveis no ebay (UK):

http://cgi.ebay.co.uk/Sporting-Lisbon-8-...tball_FootballShirts?hash=item5ad578bd0f

http://cgi.ebay.co.uk/Sporting-Lisbon-8-...tball_FootballShirts?hash=item5ad578bd5f

Quem tiver pelo menos 200 libras, mais 30 para os portes, e confiança nos vendedores, pode licitar!

A segunda é linda, é a clássica "Le Coq Sportif".
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #105 em: Dezembro 14, 2009, 20:41 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

http://cgi.ebay.co.uk/Sporting-Lisbon-8-...tball_FootballShirts?hash=item5ad578bd0f

http://cgi.ebay.co.uk/Sporting-Lisbon-8-...tball_FootballShirts?hash=item5ad578bd5f

Quem tiver pelo menos 200 libras, mais 30 para os portes, e confiança nos vendedores, pode licitar!

não só é linda, como tenho impressão que é falsa; por mais que tente, não consigo encontrar fotografia nenhuma que seja Le Coq Sportif, com o colarinho em bico, e sem abas. Estes três detalhes em conjunto, se alguém encontrar alguma prova que exista, eu mudo de opinião. Daqui até lá, não entendo bem como é que um tipo no Rio de Janeiro  tem acesso a t-shirts destas... eu perguntei-lhe via ebay acerca disto, e ele não respondeu, e retirou a t-shirt imediatamente de venda. 2 meses depois, voltou a colocar à venda... os meus votos de felicidades a quem comprar!
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #106 em: Dezembro 14, 2009, 20:48 »

*
Júnior

Masculino

....

Aproveitando a deixa..

Alguém sabe se uns cachecóis do género destes mas às riscas grossas verdes e brancas, se vendiam na Loja verde? Penso que têm o emblema em pequeno nas pontas. Ando á procura deles, mas ainda não os vi em lado nenhum, acho difícil que tenham deixado de os vender..
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #107 em: Dezembro 14, 2009, 21:03 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Masculino

não só é linda, como tenho impressão que é falsa; por mais que tente, não consigo encontrar fotografia nenhuma que seja Le Coq Sportif, com o colarinho em bico, e sem abas. Estes três detalhes em conjunto, se alguém encontrar alguma prova que exista, eu mudo de opinião. Daqui até lá, não entendo bem como é que um tipo no Rio de Janeiro  tem acesso a t-shirts destas... eu perguntei-lhe via ebay acerca disto, e ele não respondeu, e retirou a t-shirt imediatamente de venda. 2 meses depois, voltou a colocar à venda... os meus votos de felicidades a quem comprar!

Por isso é que eu digo que tem que haver confiança. E neste caso parece que não se justificará... Pode até ser alguma que foi comprada na Loja Verde. Agora ser "match worn"...
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #108 em: Dezembro 14, 2009, 21:07 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

....

Aproveitando a deixa..

Alguém sabe se uns cachecóis do género destes mas às riscas grossas verdes e brancas, se vendiam na Loja verde? Penso que têm o emblema em pequeno nas pontas. Ando á procura deles, mas ainda não os vi em lado nenhum, acho difícil que tenham deixado de os vender..

Eu comprei um no dia do jogo com os lampiões, mas parece que agora desapareceram da Loja Verde. 
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #109 em: Dezembro 14, 2009, 22:00 »

*
Júnior

Masculino

....

Aproveitando a deixa..

Eu comprei um no dia do jogo com os lampiões, mas parece que agora desapareceram da Loja Verde. 

Evil Evil

Se um membro dos ultras escadinhas tem, ja nao quero! ah ah  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #110 em: Dezembro 14, 2009, 23:46 »

*
Iniciado

Masculino

....

Aproveitando a deixa..

É que eu ja procurei por todo o lado e não encontro, e poucas imagens dele se vêem. Se alguém souber onde vende, que diga alguma coisa por favor.
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #111 em: Dezembro 14, 2009, 23:59 »

*
Juvenil

Masculino

....

Aproveitando a deixa..

É que eu ja procurei por todo o lado e não encontro, e poucas imagens dele se vêem. Se alguém souber onde vende, que diga alguma coisa por favor.

Daquilo que me lembro esses cachecóis estiveram disponíveis na Loja Verde pelo menos desde Março. A última vez que lá fui não os vi, mas não creio que tenham esgotado: alguns modelos são substituídos por outros para irem aparecendo novidades. Pode ser que haja reposição.

É muito possível que haja alguns também nas bancas cá fora, em dias de jogo. 
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #112 em: Dezembro 15, 2009, 00:05 »

*
Juvenil

Masculino

As últimas vezes que tenho visto os equipamentos de comemoração do centenário têm sido em dias de jogo, naquelas bancas de feira. O Stromp já não o vejo há uma data de tempo, mas ainda no jogo contra os lampiões vi para lá a Verde e Branca. Aliás, a minha listada dessas, de manga comprida, foi comprada aí há uns meses. 

Registado

"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #113 em: Dezembro 15, 2009, 04:15 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Quem estiver interessado na principal do centenario , tamanho M, ocasiao: està no ebay

http://cgi.ebay.fr/MAILLOT-DE-FOOTBALL-O..._Sports_Foot_Maillot?hash=item483899f8bf

pena nao ser L ou XL...
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #114 em: Dezembro 15, 2009, 12:37 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Eu tenho uma da LeCoq, toda verde, com o número 5. Já me ofereceram 500€ por ela... 
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #115 em: Dezembro 15, 2009, 13:10 »

*
Iniciado

Masculino

Esse cachecol não esta a venda nas bancas ao pé do metro? Penso que já os vi lá, e a diferença é mínima , senão nenhuma, para os da loja verde.
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #116 em: Dezembro 15, 2009, 13:23 »

*
Iniciado

Masculino

Esse cachecol não esta a venda nas bancas ao pé do metro? Penso que já os vi lá, e a diferença é mínima , senão nenhuma, para os da loja verde.

Pois, mas eu sou de Barcelos/Viseu, e a probabilidade de eu ir a Lisboa e encontrar à venda nas ruas é minima. Não conhecem nenhum sitio onde venda seja on-line. Obrigada a todos pelas respostas. Positivo!
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #117 em: Dezembro 15, 2009, 13:35 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Eu tenho uma da LeCoq, toda verde, com o número 5. Já me ofereceram 500€ por ela... 

Fantástico! Mete fotos!
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #118 em: Dezembro 15, 2009, 16:38 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao vendas essa preciosidade 

SL

Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #119 em: Dezembro 15, 2009, 17:05 »

*
Iniciado

Masculino

Pois, mas eu sou de Barcelos/Viseu, e a probabilidade de eu ir a Lisboa e encontrar à venda nas ruas é minima. Não conhecem nenhum sitio onde venda seja on-line. Obrigada a todos pelas respostas. Positivo!

Online . . Dificilmente encontrarás.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: