Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 02:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

Páginas: [1] 2 3 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? (Lida 19650 vezes)

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « em: Junho 17, 2009, 09:02 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Bem, na onda do tópico dos Equipamentos para esta época, pesquisei e verifiquei que não existia um tópico destes por aqui, mas achei que pode ser interessante para os adeptos que gostem de "coleccionar" as shirts do Sporting de épocas passadas.

A ideia não é listar as camisolas do passado, já temos alguns tópicos sobre isso no Media Center, mas sim concentrar os sites / lojas onde seja possível arranjar / comprar esses mesmos equipamentos retro.

Aqui vão 2 sugestões - Loja Uksoccershop:

Camisola do Sporting dos anos 50-60

Camisola Stromp
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #1 em: Junho 17, 2009, 09:52 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

A Stromp e' LINDA  Babar Babar Babar
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #2 em: Junho 17, 2009, 09:58 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Paracelsus, que achado.
Andava mortinho por arranjar uma stromp como a dessa imagem. Fantástico.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #3 em: Junho 17, 2009, 10:01 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Paracelsus, que achado.
Andava mortinho por arranjar uma stromp como a dessa imagem. Fantástico.

Positivo! É aproveitar, meu caro. Parece que está a 38 € ou assim. Wink
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #4 em: Junho 17, 2009, 10:03 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #5 em: Junho 17, 2009, 10:21 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu comprei esta camisola

http://www.tshirtsville.com/acatalog/Vin...age_Football_Shirts_Sporting_Lisbon.html

Veio foi com o número 9 em vermelho  Evil

Ando a ver se coloco o número em preto e se escrevo Yazalde nas costas...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #6 em: Junho 17, 2009, 10:52 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #7 em: Junho 17, 2009, 23:42 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Bem, na onda do tópico dos Equipamentos para esta época, pesquisei e verifiquei que não existia um tópico destes por aqui, mas achei que pode ser interessante para os adeptos que gostem de "coleccionar" as shirts do Sporting de épocas passadas.

A ideia não é listar as camisolas do passado, já temos alguns tópicos sobre isso no Media Center, mas sim concentrar os sites / lojas onde seja possível arranjar / comprar esses mesmos equipamentos retro.

Aqui vão 2 sugestões - Loja Uksoccershop:

Camisola do Sporting dos anos 50-60

Camisola Stromp

Existe uma na Loja Verde que é a mistura destas duas, retro 5 violinos
depois vez escapou
mas vou comprar
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #8 em: Junho 17, 2009, 23:46 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

a Hummel e a Le Coq sportif são Fantásticas...

e de certeza que naquele ano houve Sócios que não gostaram  se calhar...nem fomos campeões
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #9 em: Junho 17, 2009, 23:52 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Pensar que embirrava com as da Hummel porque tinham o mesmo patrocinador que o Benfica e eu achava aquilo uma aberração. Mal sabia eu... Sad

Mas a da Le Coq é de longe a mais porreira das três.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #10 em: Junho 17, 2009, 23:58 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Já agora, o site da empresa que fabrica as camisolas que o Paracelsus postou.

http://www.toffs.com

As do Sporting estão em:

http://www.toffs.com/icat/sportinglisbon

Vendem directamente mas o preço é mais ou menos o mesmo.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #11 em: Junho 18, 2009, 00:00 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Ninguem arranja site um adquirir a camisola do centenario da Reebok?  Rezar
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #12 em: Junho 18, 2009, 01:11 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Ninguem arranja site um adquirir a camisola do centenario da Reebok?  Rezar
Seta Rezar Rezar Rezar
Registado

· · · ·
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #13 em: Junho 18, 2009, 01:26 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Ninguem arranja site um adquirir a camisola do centenario da Reebok?  Rezar

Ando farto de a procurar online (a Stromp de manga comprida): simplesmente a minha camisola preferida do Sporting. Tinha uma, mas cometi nela o meu último crime relacionado com nomes nas camisolas. No dia a seguir ao Porto-Sporting em que fomos eliminados para a Taça no Dragão, com um pénalti falhado do Moutinho, resolvi mandar meter o nome e número do 28 nas costas da camisola, enebriado pelo facto de achar que estaria ali um símbolo do Sporting. Mas não. Foi mais um que nos meteu os cornos. Vai daí, após aquele espectáculo de luz e cor com os jornalistas sobre o Everton, decidi fazer justiça pelas próprias mãos e arrancar (literalmente) com unhas e dentes tudo o que soasse a "João Moutinho" e "28" na minha camisola preferida.

Conclusão: a parte de trás da camisola ficou pouco melhor do que medonha, com resquícios de letras e com o sombreado do nome do herege! Já a levei a uma tinturaria, já quase que chorei aos pés da minha mãe, mas não há solução.

Castigo: não a consigo encontrar em lado nenhum!

Lição: nomes de jogadores nas camisolas do Sporting NUNCA MAIS! O único Símbolo do Sporting nos relvados é um Leão! E mesmo a esse trataram de arranjar um novo visual.
« Última modificação: Junho 18, 2009, 01:28 por Nando_Porta10A » Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #14 em: Junho 18, 2009, 02:38 »

*
Júnior

Eu tenho a stromp da toffs , e posso-vos garantir que quando chegou foi uma grande decepção.

não é mesmo nada de especial,não tem simbolo,está mal acabada,enfim,se soubesse o que sei hoje

não a tinha comprado.

Linda é a le cock sportif,mas 250 libras é obra.

SL
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #15 em: Junho 18, 2009, 11:19 »

*
Veterano

Masculino

Eu tenho uma Stromp manga cumprida do Centenário sem PUB, da minha colecção é a mais bonita que tenho.

Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #16 em: Junho 18, 2009, 11:23 »

*
Veterano

Masculino

Eu tenho uma Stromp manga cumprida do Centenário sem PUB, da minha colecção é a mais bonita que tenho.

Também tenho.  Grin

Mas as mais bonitas que tenho são: uma do centenário, listada, sem patrocinios (edição limitada). E uma que tenho de 85/86, toda verde, da Le Coq.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #17 em: Junho 18, 2009, 11:57 »

*
Veterano

Masculino

Também tenho.  Grin

Mas as mais bonitas que tenho são: uma do centenário, listada, sem patrocinios (edição limitada). E uma que tenho de 85/86, toda verde, da Le Coq.

És um ordinário  Rir Muito Alto
Eu tive para comprar mas era muito cara (ainda ofereciam um relógio se não me engano).
Tens que tirar uma foto dessa verde.

Tenho mais uma Stromp com o n.22 do Beto, duas listadas que foram oferecidas pela empresa e uma verde e amarela do ano que fomos campeões do Jardel.
Registado

Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #18 em: Junho 18, 2009, 12:10 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Também tenho uma dessas listadas do centenário, edição limitada, sem patrocínios. É a 318/1000 
Registado
Re: Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar? , « Resposta #19 em: Junho 18, 2009, 12:30 »

*
Veterano

Masculino

Também tenho uma dessas listadas do centenário, edição limitada, sem patrocínios. É a 318/1000 

A minha acho que é a 316.

Piber, tenho que tirar foto da verde. É uma reliquia.

Neste momento tenho 21 ou 22 camisolas. As mais antigas são de 85/86 e uma de 93/94 que comprei na net.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: