Fórum SCP

Newcastle dispensa Kluivert

O troglodita do xonas dispensou o kluivert.
É um avançado que aprecio muito embora não esteja a render nada. problemas de adaptação, quiçá!

E que tal uma troca com o viana?
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Acho um bocado difícil equacionar essa troca já que o Viana não é nosso. :)
Ele tambem disse que nao conta mais com o Belamy
para mim este e melhor.

Mas o Viana nao e nosso!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Tragam os 2, Bellamy (simplesmente fora de serie se bem controlado) e Kluivert (Pura classe).
Sim, e vendam o resto da equipa para poderem pagar os ordenados a esses 2.  :lol:
"Couilles Vertes"(french), ate e um nome que ficava a condizer com o Sporting, mas so na cor...
Eu querer queria os dois...acho é um bocadinho dificil :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Belammy sim Kluivert não
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
BELAMMY ? E QUE E JA A SEGUIR !
Kluivert??' Acho que gajos para falhar golos de baliza aberta já temos alguns...mas depende do preço
Bellamy, definitivamente sim, bom jogador, cheio de fibra (com o Xonas qualquer um fica fora de controlo).

Kluivert, definitivamente não, é um daqueles jogadores que já "passou de prazo", acho que o tempo dele já foi. O pior é que com o salário que deve ter  ... seria insultuoso.

Mas será difícil, qualquer um dos 2 tem salários proibitivos para o Sporting.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)