Fórum SCP

Morreu o João Manuel

Paz à sua alma!

PS: Ares, que avatar lampionico é esse? :evil:
porra. que mês, este.

descanse em paz
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea' - Eric Cantona
Citação de: "Leão"
Paz à sua alma  :(
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
offtopic

@green lioness se achas que tal foto é favorável aos lamps não deves tar muito bem lol :D olha bem para ela - foi esta que enloqueceu o argel
Citação de: "ares"
offtopic

@green lioness se achas que tal foto é favorável aos lamps não deves tar muito bem lol :D olha bem para ela - foi esta que enloqueceu o argel

:sick:  :sick:
Estive a falar com um amigo que era próximo do João Manuel, e ele revelou-me que a mulher dele pediu divórcio logo depois de se saber da doença  :evil:

Apetece-me apelidar esta "senhora" com uma série de de "nomes"  :evil:
Paz à sua alma :cry:
Impressionante! :?

Paz à sua alma!

Sentidos pêsames à família e amigos! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Meus Caros,

Uma pessoa fantástica que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e ser amigo da familia...

João,

Que a tua lealdade, coerêncida e fair-play te deixem descansar tranquilo e em paz.
Aquele Abraço,

RPA
Doeu ver o estado em que ele estava ...

D.E.P. :(
Mais um homem bom que vai mais cedo do que o previsto. A vida às vezes é muito injusta. Um jogador leal, que respeitava árbitros e colegas de profissão. Que descanse em paz. [-o<
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Paz para si, João Manuel...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol