MIB p/fcp - SPORTING!!!! António Costa, rica prenda !!!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Isto realmente é só p/provocar ou k ?????

Este gajo p/este jogo pq??? Se existir casos como vai ser ??? Venham as rifas pq estas nomeações são mt estranhas   :shock:  :twisted: !!!

Citar
O árbitro António Costa foi nomeado para o FC Porto-Sporting, da nona jornada da SuperLiga, quatro anos depois de ter apitado o último duelo entre "dragões" e "leões". Apontado como escolha consensual dado não pertencer a nenhuma das associações dos clubes em competição, António Costa tem a seu favor uma época sem alaridos, tanto mais que apitou nas sete rondas anteriores. Na penúltima temporada da sua carreira, o árbitro internacional de Setúbal vai apitar pela terceira vez este clássico nos últimos cinco anos, com a particularidade de os jogos serem sempre em casa dos portistas. Na época 1999/00, venceu o FC Porto por 3-0.

A história de António Costa teve um cruzamento infeliz com o Sporting na temporada 1997/98 quando, num jogo em Coimbra, por indicação (errada) do seu auxiliar anulou um golos aos "leões" logo no primeiro minuto. Decorrente disto, José Roquette, então presidente leonino, decretou o que ficou conhecido pelo "luto" pelo futebol português, situação que manteve até ao final do campeonato e que acabou conquistado pelo... FC Porto. Por curiosidade, o último clássico dirigido por António Costa aconteceu na época 2002/03, no Estádio da Luz, numa partida em que o FC Porto ganhou ao Benfica, por 1-0.


Segundo o que ouvi o Porto com ele NUNCA perdeu um jogo, aliás ganhou-os todos. :evil:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!