Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 21:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE......

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... (Lida 815 vezes)

Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « em: Maio 18, 2005, 02:59 »

*
Juvenil

Masculino

Pois depois do que disseram todos os poderosos da direcçao do nosso grande clube....vem agora dizer outra coisa com pletamente diferente....sera que acordaram agora ? ou que estavao sobre o efeito de alguma substancia ? nao sei nao....

P | Já esqueceu os dois objectivos entretanto falhados?
R | Fica uma espécie de sabor amargo. E não tenho a mínima dúvida de que o golo com o Benfica foi ilegal: o Ricardo foi carregado em falta. A única dúvida que eu tinha estava relacionada com o limite da pequena área. Vi o lance na televisão e o Luisão, se diz o contrário, mente. O Luisão carregou mesmo o Ricardo.

Passados 4 dias e que fala !!!!

Sem Comentarios.....se nao tinham a certeza que nao tivessem logo mal o jogo terminou ido a correr pra imprensa a dizer que era tudo legal...e nao tivessem saido de braço dado com os dirigentes dos lampioes...
« Última modificação: Janeiro 24, 2009, 15:48 por Spittelau » Registado

Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #1 em: Maio 18, 2005, 09:25 »

*
Júnior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Não sei onde é que se contam 4 dias ...

O jogo foi no Domingo à noite, ontem foi terça-feira ...
Agora falar a quente é que não dá com nada, é preciso ver, rever e ter uma opinião fundamentada. Vimos que falar a seguir ao jogo[ainda para mais um jogo destes] só prejudica[o vice foi exemplo disso, apesar de não ter ouvido o que ele disse, só lido].
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #2 em: Maio 18, 2005, 10:00 »

No avatar!

Registado

Localidade: Lisboa

Citação de: "CrazySCP"
Não sei onde é que se contam 4 dias ...

O jogo foi no Domingo à noite, ontem foi terça-feira ...
Agora falar a quente é que não dá com nada, é preciso ver, rever e ter uma opinião fundamentada. Vimos que falar a seguir ao jogo[ainda para mais um jogo destes] só prejudica[o vice foi exemplo disso, apesar de não ter ouvido o que ele disse, só lido].

Foi no Sabado

Logo Sabado, Domingo, Segunda e Terça....4 dias!!!! Cheesy

Pior que isso não é vir falar passados 4 dias, é o assumir imediatamente no final do jogo que o golo tinha sido legal.
Perguntavam-lhe e diziam que teria que ver nas imagens. Que raio de alianças estas.....

Cambada de froxos!
Registado

Socio 5314
35 anos de Amor
A02 F23 L 4

Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #3 em: Maio 18, 2005, 12:19 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Efeitos da Ressaca
Registado
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #4 em: Maio 18, 2005, 12:27 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

São 3 dias Cheesy

sab>dom 1
dom>2ª 2
2ª>3ª 3

E já agora, quem assumiu a legalidade do lance foi o FSF  e aqui sim, efeitos do buffet VIP

DC falou, tarde mas finalmente disse alguma coisa! Pouca, mas alguma coisa!

O que eu já não lhe desculpo (neste e só neste caso) é ter-se deixado empurrar pelo orelhas para o elevador para não falar! E já agora não ter convidade o FSF a pedir desculpas ou demitir-se (na realidade não sei se o fez mas este silencio é ensurdecedor)!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #5 em: Maio 18, 2005, 12:57 »

No avatar!

Registado

Para mim é um golo legal, a unica falta foi a falta de jeito do Ricardo.
Em vez de se andar com desculpas, que se vejam os erros cometidos e emendem para hoje. Que o treinador meta na cabeça que só a jogar para a vitória é que conseguimos ganhar os jogos
Registado
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #6 em: Maio 18, 2005, 14:14 »

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

De que adianta agora!!!!Legal/Ilegal!!!!
Se virmos bem as coisas o golo do Garcia contra o AZ, tambem o guarda redes leva com uma molhada de jogadores em cima (ricardo incluido) e o foi golo........já passou esqueçam..............
Registado
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #7 em: Maio 18, 2005, 14:27 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Esta comparacao e ridicula!!!!

So aqui neste Forum!!!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #8 em: Maio 18, 2005, 14:31 »

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Porquê? Porque perdemos?
Registado
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #9 em: Maio 18, 2005, 14:39 »

No avatar!

Registado

Masculino

Não foi só o Dias da Cunha que andou enganado. Memória mto mas mesmo mto curta. Siga  Seta  Seta  Seta
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #10 em: Maio 18, 2005, 17:41 »

*
Iniciado

Localidade: Odivelas
Masculino

Foi os comprimidos, só fazem efeito 48h depois.
Registado

Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #11 em: Maio 18, 2005, 18:39 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "griloverde"
Porquê? Porque perdemos?

Não, não foi porque perdemos, mas sim porque estás a tentar comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

No lance de Alkmaar, o guarda-redes tem um determinada colocação (sensivelmente a meio dos postes) e quando constata que a bola foi centrada ao 1º post, tentou chegar à cabeça do Miguel Garcia, mas não conseguiu porque estavam já "n" jogadores à sua frente.

No lance com o merdoso, este vem a recuar ao encontro do Ricardo e promove o contacto. Aqui não há ninguém a ocupar previamente espaço nenhum, nem existe jogador algum a impedir que a bola seja jogada; simplesmente os 2 fazem-se à bola e há contacto físico dentro da pequena-área, logo há falta.

Alguns minutos antes, o Sá Pinto viu ser-lhe marcada uma falta também por carga sobre o guarda-redes dos merdosos num lance muito menos aparatoso que este. Porque é que o árbitro assinala falta num lance e não assinala no outro?!

Eu não quero ser "marreta", mas não posso deixar de achar estranho que após ter sido mostrada neste fórum uma foto que dissipa qualquer dúvida, haja ainda opiniões que defendem que o golo foi limpo e que foi o Ricardo que deu um "frango". Há inclusive colegas meus adeptos dos merdosos que já deram a mão à palmatória após ver essa foto.

Enfim, como eu costumo dizer, façam lá o favor de serem felizes com as vossas opiniões. :shock:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #12 em: Maio 18, 2005, 23:48 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas
Masculino

Pior do que vir admitir depois (mais vale tarde que nunca!), foi dizer no final do jogo "O Ricardo irá aprender com este erro....porque é um homem com caracter...etc etc etc"

1. Se não sabe do que fala...fica calado...aliás, se este DC falasse apenas no que sabe, já há muito não abria a boca para dizer coisa alguma!
2. Se o Ricardo é um homem com caracter (eu não o conheço mas se o DC o diz...), não devia estar a mentir quando diz que foi tocado...

enfim...a falta de apoio do costume...

como será que a equipa sente esta falta de apoio da direcção do seu próprio clube??!?!?!?!?
Registado

Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE...... , « Resposta #13 em: Maio 19, 2005, 00:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

bem.
eu para mim, esta direcção já se queimou em muitas coisas...

mas.. mal por mal..
antes o nosso velho xêxê DC que um orelhudo ou camionista ou o que raio é...
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Dias Da Cunha....PASSADOS 4 DIAS ?! SINCERAMENTE......

« tópico anterior seguinte »
Ir para: