Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 05:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Tripas - Pê Esse Gê

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tripas - Pê Esse Gê (Lida 2016 vezes)

Tripas - Pê Esse Gê , « em: Novembro 03, 2004, 00:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Vi a meia-hora inicial da segunda parte, e vi o que se pode chamar um autêntico jogo de trampa.

Se o jogo foi todo assim, já não alinho na conversa do "Pois, foi mau, mas chegava para todas as equipas da Liga portuguesa", pois os factos desmentem essa posição.

Se de facto o Porto só joga isto, temos boas hipóteses para Segunda. Força Sporting!
Registado

Saudades do futuro.

Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #1 em: Novembro 03, 2004, 10:26 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

O que mais gostei nesse jogo foi a enorme demonstração de fair-play proporcionada por Maniche e Postiga. :shock:
Que vergonha !

Vergonhoso foi também o silêncio dos comentadores de serviço!
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #2 em: Novembro 03, 2004, 10:35 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Os comentadores de serviço foram, como é usual, de uma parcialidade doentia. Lembro-me de, na sequência de um fora-de-jogo assinalado ao PSG claramente injusto, lá se ter ouvido os comentadores largarem um comprometido "foi no limite". Para além de que não me lembro de grandes comentários àquele final de partida absurdo protagonizado pelo árbitro, quando este termina a partida na exacta altura em que dois jogadores do PSG se preparavam para enfrentar o Baía.
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #3 em: Novembro 03, 2004, 10:39 »

*

Masculino

Arbitro inacreditavel.

Terminar o jogo quando o jogador do PSG segui sozinho para a baliza do Baia, nem o Martins dos Santos nos seus melhores dias.

Este Porto é uma anedota.

PS: Roger = Diego  !
Registado

Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #4 em: Novembro 03, 2004, 11:07 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Foi realmente uma arbitragem vergonhosa, então aquela fase final do jogo parecia mesmo um derby/clássico da nossa superliga, enfim, maus árbitros não é uma exclusividade nossa! :?

De positivo apenas a constatação do mau momento do porco, temos boas possibilidades de fazer um bom resultado no dragão! Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #5 em: Novembro 03, 2004, 11:43 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "Rui Sampaio"

De positivo apenas a constatação do mau momento do porco, temos boas possibilidades de fazer um bom resultado no dragão! Ideia

Nem mais! :wink: Este é o momento ideal para ir ao Dragão.
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #6 em: Novembro 03, 2004, 15:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "Felina"

Nem mais! :wink: Este é o momento ideal para ir ao Dragão.

Também me parece, sinceramente.
É agora ou nunca!!! Força Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #7 em: Novembro 03, 2004, 15:17 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"
PS: Roger = Diego!

Também começo a achar que este moço é muita parra e pouca uva, embora seja cedo para juízos definitivos.

Nós temos o Roca e esse não engana! Cheesy

Foi realmente uma arbitragem vergonhosa, então aquela fase final do jogo parecia mesmo um derby/clássico da nossa superliga, enfim, maus árbitros não é uma exclusividade nossa!

Árbitros escoceses, meu amigo! Árbitros escoceses, para além de forretas, são muito mas mesmo muito estranhos...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #8 em: Novembro 03, 2004, 15:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

só digo isto: se o Sporting não ganhar o jogo no Dragão, então, confirmarei que a nossa equipa não passa de um embuste...

(inacreditável a falta de fair-play de Postiga e companhia- não são atitudes dignas  de um campeão europeu...)

(Mourinho é mesmo a diferença...)
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #9 em: Novembro 03, 2004, 15:56 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "stromp"

Sem dúvida nenhuma. Está-me a dar um gozo imenso ver este FCP à deriva ao mesmo tempo que o Chelsea vai crescendo a olhos vistos. É que não serão apenas as derrotas portistas que estão a custar aos dirigentes daquele clube. As vitórias do treinador cuspido pelos lacaios daquela gente são também derrotas para Pinto da Costa e sus muchachos.

Aguardo serenamente pela estocada final que será a vitória de Mourinho no Dragão.  Maldoso
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #10 em: Novembro 03, 2004, 16:07 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Stromp"
só digo isto: se o Sporting não ganhar o jogo no Dragão, então, confirmarei que a nossa equipa não passa de um embuste...

Um embuste?? Não estarás a exagerar um pouco? Eu, infelizmente, não me recordo da ultima vez que o SCP ganhou no Porto, isto com equipas com certeza melhores que esta. É um clássico e como tal tudo pode acontecer, agora chamar a equipa de embuste por não ganhar!!!! ao porto em sua casa, acho um exagero.
De facto não é nenhuma equipa maravilha, mas está a crescer e acho que independentemente do resultado de segunda-feira, deverá continuar a evoluir.

Vejo muita gente confiante na má fase do porto, mas CL à parte, foram ganhar aos lamps na luz (no big deal!!) e apesar dos pontos perdidos com o Nacional, aos 90 min estavam a ganhar 2-0, feito que se calhar poucos se poderão gabar.  Por isso atenção.
Registado

FORÇA SCP!
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #11 em: Novembro 03, 2004, 16:22 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

...e o Deco e o Ricardo Carvalho também ajudavam um pouquinho...  :roll:
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #12 em: Novembro 03, 2004, 17:10 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Mpcco"
Citação de: "Stromp"

Um embuste?? Não estarás a exagerar um pouco? Eu, infelizmente, não me recordo da ultima vez que o SCP ganhou no Porto, isto com equipas com certeza melhores que esta. É um clássico e como tal tudo pode acontecer, agora chamar a equipa de embuste por não ganhar!!!! ao porto em sua casa, acho um exagero.
De facto não é nenhuma equipa maravilha, mas está a crescer e acho que independentemente do resultado de segunda-feira, deverá continuar a evoluir.

Vejo muita gente confiante na má fase do porto, mas CL à parte, foram ganhar aos lamps na luz (no big deal!!) e apesar dos pontos perdidos com o Nacional, aos 90 min estavam a ganhar 2-0, feito que se calhar poucos se poderão gabar.  Por isso atenção.

A ultima vitoria nas Antas foi por 2-1, o treinador era o Octavio Machado e tivemos a ganhar 2 a 0 mas o De Wilde fez questão de mostrar como dava bons frangos.

Quanto ao Porto é uma equipa com bons jogadores mas fraca enquanto grupo. O nacional este ano ta inferior ao ano passado e o Benfica joga em contra ataque :shock:

Se jogarmos este ano com uma equipa mediana mas que nunca deiste, facilmente seremos campeões ja que a oposiçãoe  fraquinha.

Veremos se temos ou nao cabeça no jogo com o Porto. Ai veremos a nossa potencialidade. entretanto espero uma vitoria calma frente ao Panionios.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #13 em: Novembro 03, 2004, 17:11 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Zed"

...e o Deco e o Ricardo Carvalho também ajudavam um pouquinho...  :roll:

MAs o Mourinho e de facto um dos melhores do mundo, se nao o melhor e faz MESMO a diferença... O Porto e o melhor exemplo.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #14 em: Novembro 03, 2004, 18:02 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Até tive pena do Jorge Costa quando levou a cotovelada! Smiley  Maldoso
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #15 em: Novembro 03, 2004, 18:50 »

MadeiraLion

Citação de: "Green Lioness"
Até tive pena do Jorge Costa quando levou a cotovelada! Smiley  Maldoso

Também eu  :wink:
Registado
Tripas - Pê Esse Gê , « Resposta #16 em: Novembro 03, 2004, 18:52 »

*

Masculino

Pois eu tenho pena de não poder ir ao antigo site buscar o tópico onde escrevi que o "projecto" do porto tinha 90% de Mourinho.

A verdade é que o fcp tem mais plantel que tinha o ano passado, e ou muito me engano ou os seus melhores jogos deste ano vão ser como os piores do ano passado, o que pode servir para consumo interno, mas em termos qualitativos são bastante inferiores.

Infelizmente, a história vai confirmando que o nojento é mesmo excelente...

A.A.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Tripas - Pê Esse Gê

« tópico anterior seguinte »
Ir para: