Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

Taça das Confederações da FIFA 2009

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça das Confederações da FIFA 2009 (Lida 15385 vezes)

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #200 em: Junho 28, 2009, 21:15 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se o Brasil acabar por vencer com este golo a vitória acaba por ser completamente justa, mas eu tinha preferido que fossem os americanos a ganhar  Maldoso .
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #201 em: Junho 28, 2009, 21:18 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Olha la os meus 20 contos estão a favor do brasil!!!  Vermelho Vermelho
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #202 em: Junho 28, 2009, 21:26 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Vitoria justissima , 4 golos sem resposta na 2a parte. Viu-se bem a diferenca de postura desta equipa quando tem liberdade. O brasil nao sabe jogar na expectativa e em contencao , precisa de qualidade tecnica para criar desiquilibros e uma disposicao em campo para  atacar.
« Última modificação: Junho 28, 2009, 21:33 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #203 em: Junho 28, 2009, 21:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

a diferença que fez meter o dani alves ( neste jogo nem tanto) e por o elano para as bolas paradas...
o guiza é um excelente jogador mas acho que merecia ter continuado num campeonato espanhol ou ingles numa equipa que lutasse pela uefa pelo menos porque no maiorca fez os estragos que fez...
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #204 em: Junho 28, 2009, 21:47 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Muito bem Fabiano, um Kaká "engripado" mas ainda a mostrar porque é dos melhores da actualidade, mas se pudesse votar no melhor jogador da competição era em Lúcio, que jogador, que atitude competitiva, que garra.
O Luisão é que suspirou de alívio, o árbitro não ter marcado o penalti que fez perto do fim do jogo. Assobiar
Registado

2h9m21s
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #205 em: Junho 28, 2009, 21:52 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Muito bem Fabiano, um Kaká "engripado" mas ainda a mostrar porque é dos melhores da actualidade, mas se pudesse votar no melhor jogador da competição era em Lúcio, que jogador, que atitude competitiva, que garra.
O Luisão é que suspirou de alívio, o árbitro não ter marcado o penalti que fez perto do fim do jogo. Assobiar

eu só acho incrivel o dunga por ao lado do senhor classe aquela cabeça de ovo, o juan tá lesionado mas de certeza que nao faltam centrais melhores que aquela galinha digo eu
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #206 em: Junho 29, 2009, 08:53 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

a diferença que fez meter o dani alves ( neste jogo nem tanto) e por o elano para as bolas paradas...
o guiza é um excelente jogador mas acho que merecia ter continuado num campeonato espanhol ou ingles numa equipa que lutasse pela uefa pelo menos porque no maiorca fez os estragos que fez...

Mas houve alguém que o tivesse obrigado a assinar pelos turcos? Acho que deve ter sido o Sr. Euro ou o Mr Dollar a obrigar o gajo  Rir Muito Alto
Registado
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #207 em: Junho 29, 2009, 11:53 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vitória justa numa grande segunda parte da canarinha.
Luis Fabiano nao deve ficar muito tempo em Sevilha.

Pessoal aquele Donovan é um belo jogador. Positivo!

SL
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #208 em: Junho 29, 2009, 12:11 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

eu só acho incrivel o dunga por ao lado do senhor classe aquela cabeça de ovo, o juan tá lesionado mas de certeza que nao faltam centrais melhores que aquela galinha digo eu

Olha que o Juan também não é tão melhor que o "cabeça de ovo". É daqueles centrais que tentam sair a jogar, por isso é apreciado por boa parte da imprensa brasileira. Mas existe a outra, que o critica por ser macio demais, e que naquela posição, impõe-se mais físico na disputa de bola.
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #209 em: Junho 29, 2009, 14:34 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Isto sim é um verdadeiro patrão. Não um polga como muitos querem fazer.
Registado
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #210 em: Junho 29, 2009, 15:26 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Vitória justa numa grande segunda parte da canarinha.
Luis Fabiano nao deve ficar muito tempo em Sevilha.

SL

Fabiano fala-se para o Milan...

Donovan é de facto bom jogador! É de estranhar que nenhuma equipa europeia tenha apostado nele a sério!
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #211 em: Junho 29, 2009, 16:03 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

.....

SL

...

Donovan é de facto bom jogador! É de estranhar que nenhuma equipa europeia tenha apostado nele a sério!

O Donovan deste 2002 que é estrela da Major League Soccer e da selecção. O ano passado esteve emprestado ao B. Munique por meia duzia de jogos, mas no reatar da MLS os Galaxy não abdicaram dele.

Acho dificil um clube na Europa o contratar pois a MLS deve pedir muito dinheiro por ele, e pessoalmente ele não deve estar muito interessado pois passaria de Super Estrela de um campeonato para "apenas" um grande jogador na Europa.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #212 em: Junho 29, 2009, 16:18 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Ainda por cima é o Capitão..
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #213 em: Junho 29, 2009, 16:24 »

*

Masculino

O Donovan esteve muito tempo contratualmente ligado ao Leverkusen embora emprestado na MLS mas quando foi chamado acabou por não ter muito sucesso, mas talvez não lhe tenham dado oportunidades suficientes. Veremos se ele volta à Europa.
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #214 em: Junho 30, 2009, 02:34 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Mandava-se para lá o sucessor do Maradona (Romagnoli) e o novo Roberto Carlos (Ronny)  e vinha pa cá o Donovan Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

Taça das Confederações da FIFA 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: