Taça das Confederações da FIFA 2009

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta equipa do brasil envergonha a historia da seleccao .É uma equipa á imagem de dunga e na linha do parreira...mas se o carlos alberto parreira tinha sempre á disposicao jogadores do outro mundo , dunga nao os tem. Aquele meio campo é fraquissimo (gilberto e melo) , o ramires andou para ali perdido no lado direito (nao me parece de todo a sua posicao natural...se o for , entao fico surpreendido como este jogador teve tantos elogios com aquele toque de bola e numeros de passes faceis falhados) , o robinho joga para si com uma bola propria , o fabiano é um goleador mas nao tem o "nivel" para ser o avancado da seleccao brasileira , e o kaka continua a fazer uma epoca fraquinha.

O melhor é mesmo lá atras (apesar de ter jogado o luisao....o titular é o juan ).
O Andre Santos tem a passada do ronny  :mrgreen:  E é lento , e pouco agressivo ... mas como tem experiencia sabe esconder melhor os defeitos.

Esta equipa se jogasse com a espanha do torres/villa silva , iniesta , xavi , senna , era completamente engolida no meio campo.
« Última modificação: Junho 25, 2009, 21:55 pm por Ash »
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....