Esta equipa do brasil envergonha a historia da seleccao .É uma equipa á imagem de dunga e na linha do parreira...mas se o carlos alberto parreira tinha sempre á disposicao jogadores do outro mundo , dunga nao os tem. Aquele meio campo é fraquissimo (gilberto e melo) , o ramires andou para ali perdido no lado direito (nao me parece de todo a sua posicao natural...se o for , entao fico surpreendido como este jogador teve tantos elogios com aquele toque de bola e numeros de passes faceis falhados) , o robinho joga para si com uma bola propria , o fabiano é um goleador mas nao tem o "nivel" para ser o avancado da seleccao brasileira , e o kaka continua a fazer uma epoca fraquinha.
O melhor é mesmo lá atras (apesar de ter jogado o luisao....o titular é o juan ).
O Andre Santos tem a passada do ronnyE é lento , e pouco agressivo ... mas como tem experiencia sabe esconder melhor os defeitos.
Esta equipa se jogasse com a espanha do torres/villa silva , iniesta , xavi , senna , era completamente engolida no meio campo.
E não era exactamente isso que os brasileiros pretendiam? Uma equipa mais trabalhadora, com menos vedetas, com menos floreados e ornamentos? Com mais carregadores de piano? Ora aí está o resultado. E não se pode criticar o Dunga... Já ganhou uma Copa América, está em 1º na qualificação para o Mundial, está a caminho de ganhar a Taça das Confederações e já espetou 6-2 a Portugal e 3-0 à Itália e à Argentina.
Tudo tem o reverso da medalha. Esta equipa é muito mais pragmática e menos dada ao show off, tem pouco a ver com aquele Brasil 'dançante'.
Mas numa coisa te dou razão... Luis Fabiano na frente de ataque... Preferia o Liedson. Até porque o levezinho merece e tem mais do que qualidade para a função. Já que a conclusão processo de naturalização e integração na nossa selecção parece pouco provável, a 'pátria-mãe' que o aproveite.
E também era engraçado ver o Hulk na canarinha.
Já o Ramires (que infelicidade, um jogador com o meu apelido no enfique.....) também concordo. Se fizer no galinheiro o que fez nesta Confederações é mais um para ser assobiado.