Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 16:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

Taça das Confederações da FIFA 2009

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça das Confederações da FIFA 2009 (Lida 15253 vezes)

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #160 em: Junho 24, 2009, 22:32 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Riera , Pique , Puyol nao têm nivel para serem titulares. O Sergio Ramos no 2º lance do golo fica muito mal na fotografia , a tentar ganhar a bola daquela forma.

Os eua foram uma equipa organizada , com uma grande condicao fisica e souberam jogar na ansiedade dos espanhois , que nunca conseguiram controlar o meio campo. Tal como o barca tem o toure , e a espanha tinha o senna , a esta seleccao falta esse jogador mais fixo. O Xabi Alonso nao sabe fazer esse papel , e a equipa teve sempre dificuldades em recuperar rapidamente a bola. Foi uma vitoria justissima.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Azn Bater Cabeça Vermelho
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #161 em: Junho 24, 2009, 22:46 »

*
Juvenil

Masculino

Riera , Pique , Puyol nao têm nivel para serem titulares. O Sergio Ramos no 2º lance do golo fica muito mal na fotografia , a tentar ganhar a bola daquela forma.

Os eua foram uma equipa organizada , com uma grande condicao fisica e souberam jogar na ansiedade dos espanhois , que nunca conseguiram controlar o meio campo. Tal como o barca tem o toure , e a espanha tinha o senna , a esta seleccao falta esse jogador mais fixo. O Xabi Alonso nao sabe fazer esse papel , e a equipa teve sempre dificuldades em recuperar rapidamente a bola. Foi uma vitoria justissima.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Azn Bater Cabeça Vermelho

Chocado

O Ash tem razão!

O Puyol não fez nada...Mais valia ficar no banco!Nunca o achei nada de especial...Ou é mesmo bom? Questão
Registado
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #162 em: Junho 24, 2009, 22:49 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Ja falei sobre o Puyol em outros topicos...basicamente é uma trampa  Cheesy  Nao quero entrar de novo nessa discussao .

Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #163 em: Junho 24, 2009, 22:52 »

*
Iniciado

que dissesses que o puyol não é um grande jogador, mas um bom jogador com muita raça ainda se compreendia, agora dizeres que é uma trampa  Shocked

completamente  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho ( o teu castigo ainda é maior que o de 7 ou 8 jogos ao pepe )
Registado
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #164 em: Junho 24, 2009, 22:54 »

*

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Não castigues o homem, ele tocou claramente na bola. 
Não acho o Puyol assim tão mau, mas também sei que há bem melhor por aí.
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #165 em: Junho 24, 2009, 22:55 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Já expliquei as razoes porque acho o Puyol banal , se fizeres um search nos meus posts encontras. Já na altura ficaram surpreendidos mas depois para explicarem o porque de ele ser bom é que tá quieto...ah e tal tem raca , e até joga no barca  Assobiar Assobiar   Como o jesus disse , isso para mim é poucachinho...

Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #166 em: Junho 25, 2009, 02:06 »

*

Feminino

Finalmente alguém calou os "invenciveis!" ! Que gozo me deu esta vitória dos EUA .
Se há pais e pessoas que eu não gosto é aquele do outro lado da fronteira  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #167 em: Junho 25, 2009, 09:55 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Bem, quem é que atura os americanos agora.  Shocked Estão todos inchados por ganharam ao campeão da Europa, lógico. Eles não ligam pevas ao futebol, mas é quando não ganham nada. Agora toda a gente sabe o resultado e é a notíca desportiva com mais destaque, para além da ida do Shaquille O'Neal para Cleveland.

http://sportsillustrated.cnn.com/?cnn=yes
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #168 em: Junho 25, 2009, 11:59 »

*

Masculino

Na final já descem à terra.  Maldoso
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #169 em: Junho 25, 2009, 13:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Finalmente alguém calou os "invenciveis!" ! Que gozo me deu esta vitória dos EUA .
Se há pais e pessoas que eu não gosto é aquele do outro lado da fronteira  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Off-Topic  Então deves ser igual a um amigo meu que tem um ódio de estimação por Espanha, tá sempre a dizer: " Eu de Espanha só quero gasolina... "  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Quanto ao jogo, creio que o factor decisivo para este resultado se consumar foi o facto de os Estados Unidos terem cirurgicamente anulado os construtores de jogo espanhóis, as tabelas tão famosas e eficazes não apareceram e geralmente era sempre Riera ou Torres a tentar desiquilibrar e a ir buscar jogo ao meio-campo. 
Registado
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #170 em: Junho 25, 2009, 14:20 »

*

Feminino

Off-Topic  Então deves ser igual a um amigo meu que tem um ódio de estimação por Espanha, tá sempre a dizer: " Eu de Espanha só quero gasolina... "  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Devemos ser parecidos nisso então . Rebolar de Tanto Rir Não suporto os espanhois e aquela de nos chamarem "provincia espanhola" então é demais . Arrogantes Bater Cabeça
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #171 em: Junho 25, 2009, 15:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Devo dizer que ontem passei o dia em Espanha. Nao imaginam o gozo que me deu ver os meloes dos Espanholitos.

Bem vindos de volta á terra!!!!

SL
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #172 em: Junho 25, 2009, 18:00 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Masculino

Seta
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #173 em: Junho 25, 2009, 20:20 »

*

Masculino

Este António Tadeia é um artista, acabou de dizer que o Benni McCarthy não seria o ponta-de-lança ideal para esta África do Sul porque há já 5 anos que que fez um boa época no porto e nunca mais esteve ao mesmo nível.
Estas últimas 3 épocas no Blackburn não existiram na cabeça do Tadeia.  Positivo!
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #174 em: Junho 25, 2009, 20:24 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

a africa do sul ta a jogar muito bem..aquele remate do 10 se o julio cesar n tivesse defendido acho q era golo
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #175 em: Junho 25, 2009, 20:28 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

(...)..aquele remate do 10 se o julio cesar n tivesse defendido acho q era golo

Desculpa lá, mas tens mesmo certeza disso? Grin Wink

Agora a sério, parece que o Brasil está a jogar de "salto alto".
Assim não vai...
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #176 em: Junho 25, 2009, 20:29 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

(...)..aquele remate do 10 se o julio cesar n tivesse defendido acho q era golo

Desculpa lá, mas tens mesmo certeza disso? Grin Wink

Agora a sério, parece que o Brasil está a jogar de "salto alto".
Assim não vai...

expressei-me mal queria dizer que o remate foi com bue intençao e que foi alta defesa...lol
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #177 em: Junho 25, 2009, 21:18 »

*

Masculino

Já está. 1-0 para o Brasil. Agora habituaram-se a marcar no fim contra equipas africanas.  Rir Muito Alto

Um pastel do Daniel Alves.
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #178 em: Junho 25, 2009, 21:18 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

looooooooool o Brasil lá acabou por marcar ... aos 87 mins , livre directo muito bem marcado por Daniel Alves .

Brasil 1-0 África do Sul
Registado

Re: Taça das Confederações da FIFA 2009 , « Resposta #179 em: Junho 25, 2009, 21:28 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

la ganhou a equipa que menos mereceu...

toda a trampa tem sorte é impressionante... Bater Cabeça
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

Taça das Confederações da FIFA 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: