Fórum SCP

Taça das Confederações da FIFA 2009

Eu continuo a preferir a vuvuzela à claque feminina do Nacional da Madeira! ;D

Nacenal, Nacenal, Nacenal!

Aquilo é que é moer a cabeça a gajo! :mrgreen:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Já pra não falar na sirene que esta sempre a tocar nos jogos... LOL  :eh:

Já pra não falar na sirene que esta sempre a tocar nos jogos... LOL  :eh:

:rotfl:  :arrow:

Não é de admirar que seja sempre um martírio jogar na Choupana...
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Grande festa nas bancadas do Espanha - EUA  :clap:
Porra , golo dos EUA marcado por Altidore aos 26 mins ...

Espanha 0-1 EUA
:-| entao meus? Nao me digas que nuestros Hermanos hoje dao barrucada..
O resultado só é surpreende para que não está a ver o jogo. Os Estados Unidos estão a fazer um bom jogo, há algum tempo que não vejo uma selecção ser capaz de conter o poderio do ataque espanhol, e ainda controlar o jogo em algumas ocasiões que acabaram por dar no golo. Embora também seja verdade que o Tim Howard tb está a fazer uma grnd exibição.
O resultado só é surpreende para que não está a ver o jogo. Os Estados Unidos estão a fazer um bom jogo, há algum tempo que não vejo uma selecção ser capaz de conter o poderio do ataque espanhol, e ainda controlar o jogo em algumas ocasiões que acabaram por dar no golo. Embora também seja verdade que o Tim Howard tb está a fazer uma grnd exibição.

A Espanha tem estado a atacar e a rematar muito mas não tenho visto verdadeiro perigo e essas jogadas de ataque têm surgido em remates de longe ou em jogadas individuais mas o Howard tem resolvido tudo sem muitos problemas.
Quanto ao golo dos EUA foi com um bocado de sorte a bola andou ali às tabelas e depois é estranha a forma como o Casillas é batido com a bola ainda a bater no poste.
Aí está 2-0 para os EUA por Dempsey, bela jogada embora com alguma sorte novamente à mistura. Merecido.  :clap:
OMG

Golo de Dempsey aos 73 mins ...

Espanha 0-2 EUA

Os EUA tão a fazer um excelente jogo , muito bem organizados tanto defensiva como ofensivamente e com o Howard em boa forma . Até ao momento é um resultado inteiramente merecido ... infelizmente  :( :( :( :(.
« Última modificação: Junho 24, 2009, 21:03 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
:xock: Grande jogo dos eua, aquele ricardo clarke [MC] joga assim tanto ?
La se vai a Armada Invencivel  :o

E fica mais uma vez demonstrado de que nao ha equipas invenciveis

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Epa o Bradley expulso... gostava de o ver na final. Também é burro, não tinha necessidade nenhuma de entrar assim...
Epa o Bradley expulso... gostava de o ver na final. Também é burro, não tinha necessidade nenhuma de entrar assim...
:arrow:

Ps: o fora-de-jogo tirado aos EUA segundos antes parece-me mal assinalado ... e o jogador dos EUA ia ficar super isolado .

Edit: Acabou ... Espanha 0-2 EUA  , resultado merecido para os EUA , belo jogo dos Americanos .
« Última modificação: Junho 24, 2009, 21:19 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »

Sem iniesta acabam-se os recordes...
adorei a vitoria dos EUA!  :clap:

Sem iniesta acabam-se os recordes...
E tb o David Silva e o Senna, faz muita falta esse trio
Yeeeeee Haw! USA! USA! USA! É o efeito Obama!

Agora a sério, a Espanha mostrou que pode ser completamente tirada do sério. No fim pareciam uns putos atrás da bola no recreio...
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Apoio a selecção dos States desde o Mundial de 94 (altura do t. Meola e do Alexi Lalas). Em 2002 após o campeonato do mundo disse que até ao mundial de 2018 iríamos ver os EUA numa final mundial.

Ainda a semana passada estava a falar com uns amigos da selecção dos EUA e me lembrei disso.
Desde 94 que eles têm muito boas condições para o soccer . E será uma questão de tempo até exercerem um papel de destaque no futebol como o fazem em quase todas as outras modalidades (menos no H. Patins :D ); principalmente agora que contam com jogadores a jogar fora e com alguns "naturalizados" como o caso do Adu.

O jogo de hoje demonstrou que mesmo uma selecção como a Espanha se nao estiver no seu melhor (acho que foram displicentes no inicio) perde jogos. Lá está a velha frase "Não ha jogos faceis".

É claro que uma final da Taça das Confederações não é uma final de um campeonato do mundo, mas já ganharam à Espanha e vamos ver como se safam de novo contra o Brasil.

E sim ... é tudo por causa do Obama. :D GO USA
« Última modificação: Junho 24, 2009, 22:07 pm por Emperor »
there's someone in my head but it's not me.
Riera , Pique , Puyol nao têm nivel para serem titulares. O Sergio Ramos no 2º lance do golo fica muito mal na fotografia , a tentar ganhar a bola daquela forma.

Os eua foram uma equipa organizada , com uma grande condicao fisica e souberam jogar na ansiedade dos espanhois , que nunca conseguiram controlar o meio campo. Tal como o barca tem o toure , e a espanha tinha o senna , a esta seleccao falta esse jogador mais fixo. O Xabi Alonso nao sabe fazer esse papel , e a equipa teve sempre dificuldades em recuperar rapidamente a bola. Foi uma vitoria justissima.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....