Os 23 para a África do Sul. Quem acerta ?

Pelo que eu consegui perceber, o nosso amigo não considera o Liedson um jogador perigoso, porque não há bolinha à volta do nosso ponta-de-lança! Ah, sportinguista!  :lol:

Conseguiste perceber alguma coisa! :clap:
Fogo, tudo a malhar no pobre rapaz, deviam ter vergonha  :naughty:
O Hélio Pinto deve ser aquele jogador português que é uma barreira defensiva e um jogador perigoso ao mesmo tempo. :think:
Alguém me pode explicar o que é isso?  :o

Explicar?? Fogo, é preciso ser muito tapadinho para não perceber, então não se vê logo que é...que é um...pronto...representa a...não vale a pena

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Alguém me pode explicar o que é isso?  :o

Explicar?? Fogo, é preciso ser muito tapadinho para não perceber, então não se vê logo que é...que é um...pronto...representa a...não vale a pena

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Fui apanhado
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vocês gozam com o rapaz por trocar a cor das bandeiras? Tão mas ele não é do Paraguai?

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Ganda nó que o Brendever do Paraguai nos deu!  :mrgreen:
SPORTING SEMPRE!
Ganda nó que o Brendever do Paraguai nos deu!  :mrgreen:

Pela primeira vez desde que ele escreve cá acreditei que ele tivesse a idade que afirma ter!  :o
Pelo que eu consegui perceber, o nosso amigo não considera o Liedson um jogador perigoso, porque não há bolinha à volta do nosso ponta-de-lança! Ah, sportinguista!  :lol:

O Liedson é perigoso claro, mas num 4-3-3 não é um desequilibrador suficiente contra o Touré e o Meïté/Bamba/Demel
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
As minhas últimas críticas ao adjunto:

• Eu não simpatizo com o Quim. Aliás nunca simpatizei. Mas ouvir um adjunto a dizer que o Quim é presente, mas não é futuro quase que me obriga a ficar solidário com 1 lampião, que um dia comeu leitão na Bairrada. Mais valia o adjunto ter ficado calado
  • Afinal o Manuel Fernandes estava na lista de 50. Foi 1 erro dos serviços da federação. Incrível o desplante. A culpa foi do administrativo. Só que então o erro foi duplo. Faltou o Manélélé e há 1 gajo nos 50 que está a mais. E esse jogador penetra não tem de ficar de prevenção. Mais valia o adjunto ter ficado calado
  • Sobre Moutinho nem 1 palavra. Ainda bem que o adjunto ficou calado porque quanto mais fala mais se enterra

A partir de hoje, aqueles 24 (+6) são os que vestem a minha camisola e vou esquecer a existência do adjunto.
Se falharem, serei holandês, caso a laranja ainda por lá ande.
Estoiradas as "minhas" selecções, que ganhe o melhor e que dê o tempo por bem empregue a seguir os jogos decisivos.
Estou como o Farinha Amparo, também não acho o Quim um supra-sumo, mas tem mais qualidade que o Daniel Fernandes ou o Beto.

Mas depois de ouvir o CQ justificar-se sobre esta ausência, mais me convenço que o homem é muito pouco coerente, o Quim não vai ao Mundial porque, nas suas palavras, tem presente mas não tem futuro... Então o que estão lá a fazer o Deco e até o Liedson? Que futuro tem eles?

Fiquei igualmente preocupado por saber que os três GR convocados são, para o CQ, o futuro da Selecção, quer dizer que o Patrício está automaticamente fora das próximas convocatórias, mesmo que o Beto continue a ser suplente do Porto, e o Daniel Fernandes, suplente numa equipa de meia-tabela da Grécia.

Vou obviamente apoiar esta selecção, mas confesso alguma desconfiança, a minha esperança reside no nosso jogo ofensivo, esperando que as individualidades (CR9, Nani, Simão e Liedson) ajudem a resolver, quando o colectivo falhar. Se ficarmos pelo caminho, apoio a Espanha.

para o ano esse é o novo layout do FM.