E o caldo continua!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Antonio Costa no Porto-Sporting e Paulo Costa no Benfica-Setubal.
Com o Antonio Costa nunca o Porto perdeu um jogo, quem não se lembra do golo anulado ao Kandarov e do penalty marcado contra o Braga para dar o empatezito ou mais recente dos livres invetados contra a Academica no ano passado até dar golo (a poucos minutos do fim). Se empatarmos será um milagre. Quanto ao jogo do Benfica, cheira-me a empate ... e lá temos o Porto em 1º lugar.
Só pessoas com má fé ou imcompetentes faziam estas nomeações ... não me cheiram que sejam assim tão incompetentes!
Também se dizia que o Paraty ia fazer isto e aquilo. O que é preciso é que a equipa jogue mais do que os outros, e mai nada.

A.A.

PS - Obviamente que há árbitros que dão mais confiança do que outros. Este é um dos outros.
e quem não se lembra do golo anulado em Coimbra ao Sporting nos minutos de desconto?
já começamos a chorar tipo calimeros ainda o árbitro não apitou? irra....

vejam lá se depois é como no ano em que o nosso prêse andou a dizer que o campeão desse ano não contava e depois fomos nós...

é preciso é JOGAR Á BOLA! nenhum árbitro invalida 5 golos limpos se eles entrarem!
Citação de: "Mauras"
já começamos a chorar tipo calimeros ainda o árbitro não apitou? irra....

vejam lá se depois é como no ano em que o nosso prêse andou a dizer que o campeão desse ano não contava e depois fomos nós...

é preciso é JOGAR Á BOLA! nenhum árbitro invalida 5 golos limpos se eles entrarem!


Tens razão naquilo que escreves, mas convem lembrar que é muito facil limitar jogadas de perigo e assim evitar ter 5 golos marcados!

Muito fácil mesmo manobrar um jogo inteiro!
Não se trata de ver o sr. arbitro a anular golos ou marcas penaltis ... os roubos começam nas faltinhas pequenas por todo o lado do campo!

Foras de Jogo mal assinalados, eliminam-te 50% das jogadas atacantes!
Saudações Leoninas
La esta , eu sempre desconfiei que a desgraça do Sporting nos primeiros jogos da epoca era culpa dos arbitros! Sao eles que nos impedem de ganhar dois titulos em cada tres e de ascendermos a vencer uma competção europeia...  :lol:
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Eu até pensei que fosse um brincadeira de mal gosto, mas quando vi que era mesmo esse " senhor " fiquei incrédulo, tal como o shalager disse eu estava nesse jogo e esse senhor conseguiu vislumbrar um fora de jogo do Edmilson quando estava no mínimo 3 metros EM JOGO atrás do último defesa, o Avantix tem uma certa razão visto se o árbitro tiver uma atitude de fazer aquele tipo de joguinho que só nos irrita não marcando faltas perto da área quando existem e marcando quando elas nem sequer fazem comichão á defesa do Porto
Por outro lado, uma coisa é certa todas estas palavras deixam de ter sentido se nós mostrarmos em campo e marcarmos mais golos do que eles e aí tenho que dar razão ao Mauras!!!
Abraço
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
:evil:  :evil:  :evil:
Confesso que o Sr. Paraty me surpreendeu com uma arbitragem razoável, contudo deste António Costa espero tudo, agressões dos jogadores do FêCêPê e vermelhos prás reacções dos nossos.

A ver vamos, como diz o outro, o Sr. Paulo Costa no glorigozo vs sadinos, deve dar empate ou vitória dos sadinos, por mim é pró lado que durmo melhor, contuo vi a bela arbitragem deste apitador no Nacional vs Porco

Continua a cheirar-me a esturro, a ver vamos.
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
O cesto da arbitragem praticamente só tem ovos podres.  Por isso nomeiem quem nomearem, dificilmente teremos o milagre de sair um ovo são onde só existem ovos podres.
Os dirigentes do SCP têm que ter actos e deixarem-se só de palavras.

Emprestam-se jogadores a clubes onde depois as direcções votam contra o SCP nas instancias dirigentes do futebol.
Dão-se noticias de manchete a jornalistas/jornais que depois dizem mal do SCP.

Não queremos uma Direcção com "um guarda abel ou super-dragões" nem queremos uma Direcção com vigaristas ou traficantes de droga a tentar comprar tudo e todos os que lhes aparecem pela frente...

mas que só palavras também não chegam...  não chegam não !!!
Caro Avantix,

Falamos sempre, quando temos o cão ou não. É sempre a mesma coisa.

Este ano o Sporting que eu me lembre não teve ainda nenhum jogo verdadeiramente escandaloso como outros que já aconteceram, nem sequer surge nas tradicionais listas de roubos de igreja (vide Record) como grande benificiado ou prejudicado, como era hábito.

Só falta mesmo o DC começar já a falar mesmo antes de sermos roubados :).
Atiremo-nos com tudo aos tripas no dia 8, entre as 20h30m e as 22h20m (já com descontos incluídos). O resto, logo se vê...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
quem quer ser grande não se desculpa com árbitros! joga futebol!
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Vai ser dificil termos um livre perto da área para o Roca marcar, mas vamos ver como corre! Estava duvidoso com o Paraty e o homem fez uma boa arbitragem... Tudo pode acontecer!

Todos às Antas

Se algum dia não vires as nossas bandeiras
Se algum dia um dia um tambor não tocar
Se algum dia não ouvires que te amo
Entao Sporting o mundo vai acabar...