Fórum SCP

Revista FórumSCP Nº3 - Mês de Junho

A foto do ProTrunks partiu a loiça toda!

Também caguei-me a rir com a secção: "A Amiga no Chico"  :rotfl:(agora também devo um pedido de desculpas de só ter visto agora, pois na revista nº2 também já tinha aparecido)
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Excelente a revista ainda nao tinha visto a publicação tá excelente!!

Parabens

Cada vez melhor esta revista.

Parabens pelo trabalho!!! :clap:

SL
Muito bom! Parabéns! :clap:
Acho que ainda poderiam melhorar a revista com um artigozinho de humor. O Zé Diogo Quintela escreve para a Bola, o Ricardo Araújo andou a escrever para a Visão. Porque não convidar o Miguel Roquette para este projecto?
Muito bom! Parabéns! :clap:
Acho que ainda poderiam melhorar a revista com um artigozinho de humor. O Zé Diogo Quintela escreve para a Bola, o Ricardo Araújo andou a escrever para a Visão. Porque não convidar o Miguel Roquette para este projecto?

Alguem que queira escrever para a secção de humor?

É que as ideias têm aparecido ( felizmente ) agora quem ajuda a faze-las...  :P

Abraço
Mais uma vez,estão todos de parabéns. :great:
Boa iniciativa.
Com o tempo encontrarão margem por onde melhorar.  :clap:
Mais uma boa revista, pessoal!   :great:

Excelente uma vez mais. :great:

Foi engraçado e uma honra saber que fui o membro do mês (apesar de nem ter achado que fiz grande coisa para tal :shifty:)
Excelente uma vez mais. :great:

Foi engraçado e uma honra saber que fui o membro do mês (apesar de nem ter achado que fiz grande coisa para tal :shifty:)

Sem qualquer tipo de "graxa", quem tem ajudado a expandir este forum? Não é por acaso que este forum é dos mais seguidos de perto tanto pelos sportinguistas como tambem quem tem curiosidade pelo Sporting.

:great: 8 anos com coisas positivas e algumas negativas, mas sempre a crescer  :arrow:
Muito boa a revista!

Boa iniciativa.. :clap: