Noticia na Hora

Um carro incendiado e outro capotado fez esta terça-feira temer o pior na Ponte Vasco da Gama. O acidente provocou dois feridos ligeiros, um dos quais o jogador do Sporting, Hugo Viana.

O acidente envolveu quatro automóveis e ocorreu praticamente a meio da ponte. O carro de Hugo Viana capotou e um dos outros chegou mesmo a arder por completo. Uma manobra perigosa de um dos carros envolvidos poderá ter estado na origem deste acidente.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos, durante algum tempo, provocando longas filas de trânsito, já que tudo aconteceu pouco antes das 9:30, hora de maior movimento da ponte.

O sinistro está em fase de inquérito, mas ao que tudo indica, terá começado com o próprio Hugo Viana, quando se dirigia para o treino na academia dos «leões», em Alcochete. De acordo com o jogador, ele terá tentado fazer uma ultrapassagem quando inesperadamente, outro veículo se colocou à sua frente.

Até os nossos jogadores já correm riscos para que o SPROTING não perca mais tempo para se juntar aos Galinhas e Galegos,
Estava a brincar, agora a sério espero que não tenha acontecido nada!!!
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Ninguém está livre de sofrer um acidente.

Fico contente porque não aconteceu nada nem ao Hugo Viana nem à esposa.
Eu tive o 'desprazer' de assistir a esse acidente, quando por volta das 09:10 ia no sentido montijo-lisboa.
Só vejo um carro com a frente literalmente empinada contra o solo, depois a virar e começar a girar sobre si próprio já de 'pernas pro ar'.
Arrepiante, o meu colega que ia comigo ligou para o 112 passados uns 15 segundos, perguntaram se haveria feridos e desligaram sem sequer agradecerem a chamada.Bem sei que o tempo urgia mas tb nem tto ao mar nem tto á terra, digo eu.
Hugo Viana nesse acidente?o carro que capotou a 50mts de mim era dele?Sinceramente acho mto dificil.è que passado uma hora estava a treinar?!Não acho humanamente possivel.Nem terá sido antes um outro(s) que aconteceu já mais para as 09:30 em consequencia da fila abrupta que se foi criando atrás do acidente maior?
Em todo o caso, meus amigos, nunca é demais repetir...calminha com o acelarador.
Acabei de ver no Jornal da Tarde.

becksito: o Mercedes estava de pernas para o ar?

Era o carro do Hugo Viana (segundo a TV).

Rochemback e Hugo também ficaram retidos na fila. Óbvio que os 3 perderam o treino (penso eu).
O carro (Mercedes SL 55 AMG) do Hugo Viana capotou mas não sei se foi o único a capotar no acidente, sei que ficou em muito mau estado mas o Hugo Viana só teve uns arranhões, segundo ouvi na SIC não treinou de manhã, escapou ileso e isso é o mais importante!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Àfinal:

HUGO VIANA SOFRE ACIDENTE DE VIAÇÃO

Hugo Viana sofreu um acidente de viação na manhã de terça-feira, quando atravessava a ponte Vasco da Gama. O jogador dirigia-se para a Academia Sporting, de forma a integrar a sessão de trabalho, quando o seu carro capotou. Hugo Viana sofreu escoriações ligeiras, mas acabou por integrar o treino.

No site oficial do clube.
Bem pode ir agradecer à santinha... e à Mercedes. Escapar sem ferimentos a acidentes deste tipo é uma grande sorte ou intervenção divina para quem acredita.

Sorte a dele, dos familiares e em último grau do sporting.
Só espero que o Polga e o Rogério não apanhem nenhuma multa pois parece que estavam  na fila um pouco atrás quando isso aconteceu....! :roll:
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Quando a notícia passou no Jornal da Tarde da RTP1, foi notório o esforço desmedido do jornalista para culpar o condutor do Mercedes (Hugo Viana).

O dito "profissional" da comunicação interpelava um dos envolvidos no acidente e perguntou-lhe mais do que uma vez: "Mas a viatura que embateu na sua era o Mercedes, não era?"

Que o rapaz tenha sido o culpado, nada de anormal, pode acontecer a qualquer um. Agora esta veloz ânsia acusadora...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
O importante e que ninguem se feriu gravemente!
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Bem, eu ia a uns 100km/h e naturalmente tdo se passou em poucos segundos.
Vi um carro no ar, talvez Mercedes, talvez Chrysler, era uma berlina longa e de cor escura.Mais, obviamente não deu para ver.E foi essa que capotou!Era mesmo o Hugo Viana?
Fosse quem fosse, bendito carro, é que andou literalmente no ar!
Isto enfim, depois de ver uma destas fui em camara lenta aqui até ao Marques.
Outra coisa, a ser ele o condutor da viatura capotada… integrou o treino???Acho isto surreal.
Ainda bem que nao aconteceu nada ao Hugo Viana.

Um acidente de carro acontece,mas em Portugal acontecem em numero

excessivo.  Porque sera?
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Citação de: "Jade"
Ainda bem que nao aconteceu nada ao Hugo Viana.

Um acidente de carro acontece,mas em Portugal acontecem em numero

excessivo.  Porque sera?

porque os portugueses vivem em Portugal... :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol