Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 13:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

Votação
Pergunta:
Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?  (Votação encerrada: Junho 05, 2009, 17:05 )
Paulo Pereira Cristovão- 186 (76.5%)
José Eduardo Bettencourt- 57 (23.5%)
Votos totais: 233

Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? (Lida 19521 vezes)

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #260 em: Junho 03, 2009, 10:54 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

"O candidato Paulo Pereira Cristóvão foi um dos que regularizou entre oito e nove anos de quotas em atraso em 2008"
Fonte DN(Diario de Noticias)

É na mais pura das verdades e não foi desmentida porque é verdade...
Em 2008 quando começou a cheirar a Tacho(multiplicar o rendimento por 10), pagou as quotas todas e em 2009 até foi ver jogos das amadoras.

TACHOS ... Não...

Não concordava com a gestão nessa altura mas em 2008 já concordava Vermelho. Mas este pessoal que os outros são todos parvos. E seguidistas.
« Última modificação: Junho 03, 2009, 10:57 por old lion » Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #261 em: Junho 03, 2009, 10:55 »

MadeiraLion

14180 (número de sócio?), já foste ver os números de sócio de alguns integrantes do Conselho Directivo?
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #262 em: Junho 03, 2009, 16:41 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas agora só porque não pagou quotas durante um tempo já não é bom para presidente, por favor.  Cool
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #263 em: Junho 03, 2009, 19:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

"O candidato Paulo Pereira Cristóvão foi um dos que regularizou entre oito e nove anos de quotas em atraso em 2008"

Em 2008 quando começou a cheirar a Tacho(multiplicar o rendimento por 10), pagou as quotas todas e em 2009 até foi ver jogos das amadoras.

TACHOS ... Não...

Não concordava com a gestão nessa altura mas em 2008 já concordava Vermelho. Mas este pessoal que os outros são todos parvos. E seguidistas.

Tacho, têm aqueles que durante 13 anos meteram o Sporting em pré-falência, nunca foram responsabilizados, e ainda sao tratados como notáveis..

Se o PPC pagou as cotas em 2008, foi porque decidiu candidatar se a presidente, e não porque adorou o reinado de FSF, aquele que prometeu diminuir a divida em 3 anos, depois 15, e agora descobre se que não só não diminui, como ainda aumentou..

Realmente somos diferentes, as vezes, para pior.. Acho que ate o típico lampião votava noutra lista que não uma que espoliou o património, e ainda pôs uma divida de 340milhoes..é obra, digna de grandes gestores...

13 anos em coma? acho que já ta na hora de abrir a pestana
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #264 em: Junho 03, 2009, 19:31 »

MadeiraLion

13 anos em coma? acho que já ta na hora de abrir a pestana

...ou desligar as máquinas.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #265 em: Junho 03, 2009, 19:31 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

TACHOS ... Não...

Andas desaparecido deste espaço durante mais de um ano e regressas com uma participação que consiste em pouco mais do que semear calúnias sobre a candidatura de PPC, nunca prescindindo do tom jocoso e arrogante típico de quem nada tem a oferecer a não ser considerações demagógicas ou de quem cultiva um ressabianço perante aqueles que mostram ter mais argumentos do que tu.

Não conheces PPC de lado nenhum, não sabes o que o move, não sabes porque é que ele deixou de pagar quotas, não sabes se ele vai ficar a ganhar ou a perder dinheiro com a Presidência do SCP. Limitas-te a lançar calúnias e insinuações sobre a pessoa e o cidadão Pereira Cristóvão sem qualquer fundamento, movido apenas pela tua mesquinhez.

Há dias falavas nos teus alunos do 7º ano, pois bem, considero que deixar o desenvolvimento de seres humanos de 12 anos à responsabilidade de pessoas com a tua desonestidade intelectual é um atentado à sociedade, devia ser considerado crime público. Se filho meu tivesse professor como tu, eu mudava-o de escola e até de cidade só para não o ver intoxicado com a tua mentalidade tacanha. E se não desse para fugir, eu próprio ensinava aos meus filhos as matérias que tu ensinas, nem que tivesse que queimar as pestanas a aprender uma coisa nova.

Devias ter vergonha do que andas aqui a promover com bitaites desse género, devias olhar-te bem ao espelho todas as manhãs antes de ir para a escola e interrogares-te sobre se tens estrutura e personalidade para educar adolescentes num Estado de Direito. Ganha vergonha.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #266 em: Junho 05, 2009, 07:34 »

*
Júnior

Masculino

Boas nao apareço ca a muito mas como e o dia D,resolvi dar a minha opiniao.

Pelo que tenho visto aqui a muita gente que apoia o PPC,eu hoje vou votar no PPC....mas com quase a certeza de que ele nao ganha e a monarquia continua.

A "VISAO" ou a "SABADO" trouxeram uma reportagem a falar das eleiçoes no nosso clube e na vergonha que sao quase sempre,a quem nao sabe ou ja se esqueçeu de algumas peripecias sera uma boa leitura.

Espero que quem seja socio e possa votar que va votar,porque hoje pode ser o dia de ruptura com esta palhaçada que tem sido o sporting desde o famoso priojecto ROquette

Sou o socio 10906 com 30 ou 31 anos de filiaçao...os meus 7 votos sao teus PPC
« Última modificação: Junho 05, 2009, 07:36 por BALAKOV » Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #267 em: Junho 05, 2009, 10:22 »

*
Juvenil

Masculino

OFF-TOPIC: como posso mudar o meu voto na poll?
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #268 em: Junho 05, 2009, 10:53 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

OFF-TOPIC: como posso mudar o meu voto na poll?

Nao dá é fixo..
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #269 em: Junho 05, 2009, 11:18 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Pelo que tenho visto aqui a muita gente que apoia o PPC,eu hoje vou votar no PPC....mas com quase a certeza de que ele nao ganha e a monarquia continua.

A "VISAO" ou a "SABADO" trouxeram uma reportagem a falar das eleiçoes no nosso clube e na vergonha que sao quase sempre,a quem nao sabe ou ja se esqueçeu de algumas peripecias sera uma boa leitura.

Espero que quem seja socio e possa votar que va votar,porque hoje pode ser o dia de ruptura com esta palhaçada que tem sido o sporting desde o famoso priojecto ROquette

Não tens 7 votos, Balakov. Tens 10. Smiley
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #270 em: Junho 05, 2009, 12:42 »

*
Júnior

Masculino

Não tens 7 votos, Balakov. Tens 10. Smiley

Depende se tiver 30 ou 31 anos de associado. Mas quando chegar lá descobre
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: