Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 13:12
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2009
Tópico:
[Eleições 2009] "Frente a Frente"
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
Autor
Tópico: [Eleições 2009] "Frente a Frente" (Lida 5464 vezes)
Re: "Frente a Frente"
, «
Resposta #40 em:
Junho 01, 2009, 21:58 »
Eddie Verdde
Leónidas
Sénior
Condecorações:
Registado
Quod scripsi, scripsi.
:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
, «
Resposta #41 em:
Junho 01, 2009, 22:04 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: bigfoot em Junho 01, 2009, 21:52
Este Frente a Frente pareceu-me mais um
Frete
a Frente!
SL
Registado
, «
Resposta #42 em:
Junho 01, 2009, 22:09 »
VerdyBranco
Sénior
Porra o PPC falou que se desunhou sempre a alto nível. O Shôtor "quando era puto", "entrava à candonga", "dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa"
Outra questão é não acho justo deixarem PPC e não obrigarem o JEB a falar também
Registado
, «
Resposta #43 em:
Junho 02, 2009, 00:57 »
CARLOS10ALMEIDA
BANIDO
Sénior
Localidade: LISBOA
PARABÉNS.
EXCELENTE TRABALHO
OBRIGADO
resolvam a tal gaffe no comunicado do debate...
Registado
SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
, «
Resposta #44 em:
Junho 02, 2009, 01:43 »
Rui
Veterano
Citação de: VerdyBranco em Junho 01, 2009, 22:09
O Shôtor "quando era puto", "entrava à candonga", "dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa"
No momento da questão das chapadas, dei por mim a pensar:
- Queres ver que o JEB, proposto candidato a presidente do Sporting, é daqueles que, quando outros sócios de manifestam nas bancadas, por não se concordar com eles, há o direito a mandar umas chapadas? Ou a retirar tarjas violentamente?
- Entre muitas parvoíces que este candidato tem lançado, aqui está mais uma, desta vez a levantar várias questões de relativa importância. Que tipo de comportamento terão aqueles que, revendo-se no candidato, assistirem em Alvalade a outros sócios a assobiar?
Muito se tem comentado a agressividade de PPC, hoje à noite pelos vistos até foi sub-repticiamente acusado de dar pancada a quem queria fazer falar enquanto PJ, mas curiosamente não vi ninguém comentar esta afirmação de "gajo estupido a armar-se" proveniente de JEB.
Olha se a atitude se pega, querem melhor espectáculo nas bancadas de Alvalade que sportinguistas à porrada entre si? E depois num momento em que acontecer uma desgraça e alguém se lembrar de recordar a estupidez do candidato, estará ele pronto a responsabilizar-se?
Registado
, «
Resposta #45 em:
Junho 02, 2009, 09:32 »
Lionheart
Sénior
Localidade: Loures
Citação de: Rui em Junho 02, 2009, 01:43
Citação de: VerdyBranco em Junho 01, 2009, 22:09
O Shôtor "quando era puto", "entrava à candonga", "dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa"
No momento da questão das chapadas, dei por mim a pensar:
- Queres ver que o JEB, proposto candidato a presidente do Sporting, é daqueles que, quando outros sócios de manifestam nas bancadas, por não se concordar com eles, há o direito a mandar umas chapadas? Ou a retirar tarjas violentamente?
- Entre muitas parvoíces que este candidato tem lançado, aqui está mais uma, desta vez a levantar várias questões de relativa importância. Que tipo de comportamento terão aqueles que, revendo-se no candidato, assistirem em Alvalade a outros sócios a assobiar?
Muito se tem comentado a agressividade de PPC, hoje à noite pelos vistos até foi sub-repticiamente acusado de dar pancada a quem queria fazer falar enquanto PJ, mas curiosamente não vi ninguém comentar esta afirmação de "gajo estupido a armar-se" proveniente de JEB.
Olha se a atitude se pega, querem melhor espectáculo nas bancadas de Alvalade que sportinguistas à porrada entre si? E depois num momento em que acontecer uma desgraça e alguém se lembrar de recordar a estupidez do candidato, estará ele pronto a responsabilizar-se?
O homem quer provar que é "povo", ou lá o que é isso. Deve pensar que o sócio comum é assim. Eu apoio o Cristóvão e não me considero povo. Isso é mais com o outro lado da 2º circular. Mas também não sou "bobone". Enfim.
A propósito, o homem diz que ainda está para dar uns socos. Se é uma indirecta, deixa muito a desejar. O que é de certeza é uma postura muito forçada.
Registado
FORÇA LEÕES!!
, «
Resposta #46 em:
Junho 02, 2009, 09:39 »
FLL
O que se diria de PPC se ele dissesse que andou na bancada a aplicar bofetadas em quem se portava mal e que ainda estava preparado para andar ao soco?
JEB tem um autêntico salvo-conduto para dizer disparates...
Registado
, «
Resposta #47 em:
Junho 02, 2009, 10:04 »
blasted_soul
Veterano
Localidade: Guimarães
Citação de: FLL em Junho 02, 2009, 09:39
O que se diria de PPC se ele dissesse que andou na bancada a aplicar bofetadas em quem se portava mal e que ainda estava preparado para andar ao soco?
JEB tem um autêntico salvo-conduto para dizer disparates...
Registado
Sporting Clube de Portugal
, «
Resposta #48 em:
Junho 02, 2009, 14:07 »
Fanatics 1906
Iniciado
Localidade: Lisboa
Citação de: C!lH@ em Junho 01, 2009, 21:22
Citação de: CurvaSul em Junho 01, 2009, 20:05
Citação de: Fanatics 1906 em Junho 01, 2009, 17:47
Os meus parabéns à AAS pelo o contributo que deu, para o possível "debate".
Quanto a sexta-feira, infelizmente prevejo uma vitória da continuidade. Não é uma questão de pessimista mas de realismo. Se fosse 1 voto por pessoa, ai a história era diferente.
Uma coisa digo a todos apoiantes de PPC, caso existe uma surpresa, vamos ter de andar em cima!!! Por vezes tenho medo, que este nosso desejo tão grande de mudança, nos cegue... e surja mais um "Jorge Gonçalves".
Esta conversa já mete nojo. Não acreditas, então não votes mas também não fales. É que há aqui gente que anda a trabalhar e a lutar para que o Sporting não acabe nas mãos desses situacionistas e este tipo de comentários não calham muito bem.
Ontem chateei-me com o meu irmão porque veio com a onda do pessimismo.
Um gajo empenhado a passar a mensagem e vem-me desmoralizar com a onda do "não tem hipóteses, mas voto nele", "não adianta, está decidido". Fdx! Não apaguem a chama, por mais ténue que ela seja!!!
Se estivessemos a falar da equipa de futebol ainda compreendia, agora de uma lista que já demonstrou capacidade e qualidade!
Curva Sul andam a Lutar? Onde andaram nas várias assembleias gerais em que eramos 10 ou 12?
C!lH@, não ando nisto à meia duzia de anos, e tenho alguma experiência em eleições (não a nivel do futebol). Quando tens orgãos de comunicação social que levam ao colo um candidato é complicado, mesmo tendo pessoas como tu e eu a passar a mensagem. O problema do sócio comum é que vota no que os jornais, tvs e outros mostram... estes srs. são rotulados como grandes gestores, gente de bem e honestos. Tens um exemplo tão simples, no dia em que o Paulo Cristovão foi à RTPN no noticiario das 21h, fartaram-se de passar a cena do tribunal do caso Joana em que o PPC estava envolvido... e depois até meteram o Marinho Pinto a dizer que a Policia tem de ser responsabilizada por actos destes... Ou seja pensamento do sócio comum... "Este gajo bateu na mulher para a meter dentro... é um bandido... o outro é um senhor... é gestor... percebe muito de numeros, vou votar nele."... por muito que custe este é o pensamento do sócio comum.
Registado
, «
Resposta #49 em:
Junho 02, 2009, 14:36 »
C!lH@
Citação de: Fanatics 1906 em Junho 02, 2009, 14:07
Citação de: C!lH@ em Junho 01, 2009, 21:22
Citação de: CurvaSul em Junho 01, 2009, 20:05
Citação de: Fanatics 1906 em Junho 01, 2009, 17:47
Os meus parabéns à AAS pelo o contributo que deu, para o possível "debate".
Quanto a sexta-feira, infelizmente prevejo uma vitória da continuidade. Não é uma questão de pessimista mas de realismo. Se fosse 1 voto por pessoa, ai a história era diferente.
Uma coisa digo a todos apoiantes de PPC, caso existe uma surpresa, vamos ter de andar em cima!!! Por vezes tenho medo, que este nosso desejo tão grande de mudança, nos cegue... e surja mais um "Jorge Gonçalves".
Esta conversa já mete nojo. Não acreditas, então não votes mas também não fales. É que há aqui gente que anda a trabalhar e a lutar para que o Sporting não acabe nas mãos desses situacionistas e este tipo de comentários não calham muito bem.
Ontem chateei-me com o meu irmão porque veio com a onda do pessimismo.
Um gajo empenhado a passar a mensagem e vem-me desmoralizar com a onda do "não tem hipóteses, mas voto nele", "não adianta, está decidido". Fdx! Não apaguem a chama, por mais ténue que ela seja!!!
Se estivessemos a falar da equipa de futebol ainda compreendia, agora de uma lista que já demonstrou capacidade e qualidade!
Curva Sul andam a Lutar? Onde andaram nas várias assembleias gerais em que eramos 10 ou 12?
C!lH@, não ando nisto à meia duzia de anos, e tenho alguma experiência em eleições (não a nivel do futebol). Quando tens orgãos de comunicação social que levam ao colo um candidato é complicado, mesmo tendo pessoas como tu e eu a passar a mensagem. O problema do sócio comum é que vota no que os jornais, tvs e outros mostram... estes srs. são rotulados como grandes gestores, gente de bem e honestos. Tens um exemplo tão simples, no dia em que o Paulo Cristovão foi à RTPN no noticiario das 21h, fartaram-se de passar a cena do tribunal do caso Joana em que o PPC estava envolvido... e depois até meteram o Marinho Pinto a dizer que a Policia tem de ser responsabilizada por actos destes... Ou seja pensamento do sócio comum... "Este gajo bateu na mulher para a meter dentro... é um bandido... o outro é um senhor... é gestor... percebe muito de numeros, vou votar nele."... por muito que custe este é o pensamento do sócio comum.
Tens toda a razão no que dizes, menos no que me (nos) levou a apontar-te o dedo (lolol):
em público, e com a condição
sine qua non
de acreditarmos na lista Ser Sporting (eu acredito, e penso que tu também acreditarás nas capacidades das pessaoas que a formam), temos que passar para o exterior uma mensagem optimista e de contágio para com os outros!!
Ao contrário do que costumo fazer com a equipa de futebol, onde como não acredito em quem a dirige nem em quem a compõe (na sua generalidade), raramente estou optimista!
Registado
, «
Resposta #50 em:
Junho 02, 2009, 20:25 »
VerdyBranco
Sénior
Se alguém me quiser ajudar agradeço. O JEB admitiu que andou à chapada na bancada porque um adepto assobiou a equipa. Posso dar umas chapadas em alguém, sei lá, por exemplo porque não gosto de pessoas de cabelo branco?
Agradeço resposta breve. É URGENTE
Registado
, «
Resposta #51 em:
Junho 02, 2009, 20:31 »
José P. L.
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: VerdyBranco em Junho 02, 2009, 20:25
Se alguém me quiser ajudar agradeço. O JEB admitiu que andou à chapada na bancada porque um adepto assobiou a equipa. Posso dar umas chapadas em alguém, sei lá, por exemplo porque não gosto de pessoas de cabelo branco?
Claro que sim. Já estou a ver aquelas centrais e lugares VIP a virarem zonas de Hooliganismo
Registado
Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
, «
Resposta #52 em:
Junho 02, 2009, 21:41 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: José P. L. em Junho 02, 2009, 20:31
Claro que sim. Já estou a ver aquelas centrais e lugares VIP a virarem zonas de Hooliganismo
Isso sim , seria o regresso da velha paixao
SL
Registado
, «
Resposta #53 em:
Junho 02, 2009, 22:15 »
Lionheart
Sénior
Localidade: Loures
Mas pensam que não? Não é preciso muito. Eu já vi um lampião a ser corrido da central poente à chapada só porque se sentou num lugar ao pé dos sócios mais antigos (alguém lhe deve ter emprestado o cartão da gamebox) e tinha o cachecol do beifica. Aquilo só visto.
Registado
FORÇA LEÕES!!
, «
Resposta #54 em:
Junho 04, 2009, 15:42 »
Toca_do_lobo
Sénior
Localidade: Londres
Citação de: Lionheart em Junho 02, 2009, 22:15
Mas pensam que não? Não é preciso muito. Eu já vi um lampião a ser corrido da central poente à chapada só porque se sentou num lugar ao pé dos sócios mais antigos (alguém lhe deve ter emprestado o cartão da gamebox) e tinha o cachecol do beifica. Aquilo só visto.
E isso não é nada... Isso do sócio da central ser um "senhor" é uma mistificação total. Nestes anos todos podia estar aqui o dia todo a dar exemplos... Mas o melhor é mesmo entrar no gozo total... eu tiro cada sarro daqueles one on ones...
Registado
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade