Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 05:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] "Frente a Frente"

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] "Frente a Frente" (Lida 7763 vezes)

Re: "Frente a Frente" , « Resposta #40 em: Junho 01, 2009, 21:58 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.

Re: "Frente a Frente" , « Resposta #41 em: Junho 01, 2009, 22:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Este Frente a Frente pareceu-me mais um Frete a Frente!  Grin

Rebolar de Tanto Rir
 Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: "Frente a Frente" , « Resposta #42 em: Junho 01, 2009, 22:09 »

*
Sénior

Porra o PPC falou que se desunhou sempre a alto nível. O Shôtor "quando era puto", "entrava à candonga", "dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa" Doente

Outra questão é não acho justo deixarem PPC e não obrigarem o JEB a falar também Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #43 em: Junho 02, 2009, 00:57 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

PARABÉNS.
EXCELENTE TRABALHO
OBRIGADO

resolvam a tal gaffe no comunicado do debate...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #44 em: Junho 02, 2009, 01:43 »

*
Veterano

O Shôtor "quando era puto", "entrava à candonga", "dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa" Doente

No momento da questão das chapadas, dei por mim a pensar:

- Queres ver que o JEB, proposto candidato a presidente do Sporting, é daqueles que, quando outros sócios de manifestam nas bancadas, por não se concordar com eles, há o direito a mandar umas chapadas? Ou a retirar tarjas violentamente?

- Entre muitas parvoíces que este candidato tem lançado, aqui está mais uma, desta vez a levantar várias questões de relativa importância. Que tipo de comportamento terão aqueles que, revendo-se no candidato, assistirem em Alvalade a outros sócios a assobiar?

Muito se tem comentado a agressividade de PPC, hoje à noite pelos vistos até foi sub-repticiamente acusado de dar pancada a quem queria fazer falar enquanto PJ, mas curiosamente não vi ninguém comentar esta afirmação de "gajo estupido a armar-se" proveniente de JEB.

Olha se a atitude se pega, querem melhor espectáculo nas bancadas de Alvalade que sportinguistas à porrada entre si? E depois num momento em que acontecer uma desgraça e alguém se lembrar de recordar a estupidez do candidato, estará ele pronto a responsabilizar-se?
Registado
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #45 em: Junho 02, 2009, 09:32 »

*
Sénior

Localidade: Loures

O Shôtor "quando era puto", "entrava à candonga", "dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa" Doente

No momento da questão das chapadas, dei por mim a pensar:

- Queres ver que o JEB, proposto candidato a presidente do Sporting, é daqueles que, quando outros sócios de manifestam nas bancadas, por não se concordar com eles, há o direito a mandar umas chapadas? Ou a retirar tarjas violentamente?

- Entre muitas parvoíces que este candidato tem lançado, aqui está mais uma, desta vez a levantar várias questões de relativa importância. Que tipo de comportamento terão aqueles que, revendo-se no candidato, assistirem em Alvalade a outros sócios a assobiar?

Muito se tem comentado a agressividade de PPC, hoje à noite pelos vistos até foi sub-repticiamente acusado de dar pancada a quem queria fazer falar enquanto PJ, mas curiosamente não vi ninguém comentar esta afirmação de "gajo estupido a armar-se" proveniente de JEB.

Olha se a atitude se pega, querem melhor espectáculo nas bancadas de Alvalade que sportinguistas à porrada entre si? E depois num momento em que acontecer uma desgraça e alguém se lembrar de recordar a estupidez do candidato, estará ele pronto a responsabilizar-se?

O homem quer provar que é "povo", ou lá o que é isso. Deve pensar que o sócio comum é assim. Eu apoio o Cristóvão e não me considero povo. Isso é mais com o outro lado da 2º circular. Mas também não sou "bobone". Enfim.  Roll Eyes

A propósito, o homem diz que ainda está para dar uns socos. Se é uma indirecta, deixa muito a desejar. O que é de certeza é uma postura muito forçada.
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #46 em: Junho 02, 2009, 09:39 »

FLL

O que se diria de PPC se ele dissesse que andou na bancada a aplicar bofetadas em quem se portava mal e que ainda estava preparado para andar ao soco?

JEB tem um autêntico salvo-conduto para dizer disparates...
Registado
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #47 em: Junho 02, 2009, 10:04 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

O que se diria de PPC se ele dissesse que andou na bancada a aplicar bofetadas em quem se portava mal e que ainda estava preparado para andar ao soco?

JEB tem um autêntico salvo-conduto para dizer disparates...

Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #48 em: Junho 02, 2009, 14:07 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Os meus parabéns à AAS pelo o contributo que deu, para o possível "debate".

Quanto a sexta-feira, infelizmente prevejo uma vitória da continuidade. Não é uma questão de pessimista mas de realismo. Se fosse 1 voto por pessoa, ai a história era diferente.
Uma coisa digo a todos apoiantes de PPC, caso existe uma surpresa, vamos ter de andar em cima!!! Por vezes tenho medo, que este nosso desejo tão grande de mudança, nos cegue... e surja mais um "Jorge Gonçalves".

Esta conversa já mete nojo. Não acreditas, então não votes mas também não fales. É que há aqui gente que anda a trabalhar e a lutar para que o Sporting não acabe nas mãos desses situacionistas e este tipo de comentários não calham muito bem.

Ontem chateei-me com o meu irmão porque veio com a onda do pessimismo.
Um gajo empenhado a passar a mensagem e vem-me desmoralizar com a onda do "não tem hipóteses, mas voto nele", "não adianta, está decidido". Fdx! Não apaguem a chama, por mais ténue que ela seja!!!
Se estivessemos a falar da equipa de futebol ainda compreendia, agora de uma lista que já demonstrou capacidade e qualidade!

Curva Sul andam a Lutar? Onde andaram nas várias assembleias gerais em que eramos 10 ou 12?

C!lH@, não ando nisto à meia duzia de anos, e tenho alguma experiência em eleições (não a nivel do futebol). Quando tens orgãos de comunicação social  que levam ao colo um candidato é complicado, mesmo tendo pessoas como tu e eu a passar a mensagem. O problema do sócio comum é que vota no que os jornais, tvs e outros mostram... estes srs. são rotulados como grandes gestores, gente de bem e honestos. Tens um exemplo tão simples, no dia em que o Paulo Cristovão foi à RTPN no noticiario das 21h, fartaram-se de passar a cena do tribunal do caso Joana em que o PPC estava envolvido... e depois até meteram o Marinho Pinto a dizer que a Policia tem de ser responsabilizada por actos destes... Ou seja pensamento do sócio comum... "Este gajo bateu na mulher para a meter dentro... é um bandido... o outro é um senhor... é gestor... percebe muito de numeros, vou votar nele."... por muito que custe este é o pensamento do sócio comum.
Registado
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #49 em: Junho 02, 2009, 14:36 »

C!lH@

Os meus parabéns à AAS pelo o contributo que deu, para o possível "debate".

Quanto a sexta-feira, infelizmente prevejo uma vitória da continuidade. Não é uma questão de pessimista mas de realismo. Se fosse 1 voto por pessoa, ai a história era diferente.
Uma coisa digo a todos apoiantes de PPC, caso existe uma surpresa, vamos ter de andar em cima!!! Por vezes tenho medo, que este nosso desejo tão grande de mudança, nos cegue... e surja mais um "Jorge Gonçalves".

Esta conversa já mete nojo. Não acreditas, então não votes mas também não fales. É que há aqui gente que anda a trabalhar e a lutar para que o Sporting não acabe nas mãos desses situacionistas e este tipo de comentários não calham muito bem.

Ontem chateei-me com o meu irmão porque veio com a onda do pessimismo.
Um gajo empenhado a passar a mensagem e vem-me desmoralizar com a onda do "não tem hipóteses, mas voto nele", "não adianta, está decidido". Fdx! Não apaguem a chama, por mais ténue que ela seja!!!
Se estivessemos a falar da equipa de futebol ainda compreendia, agora de uma lista que já demonstrou capacidade e qualidade!

Curva Sul andam a Lutar? Onde andaram nas várias assembleias gerais em que eramos 10 ou 12?

C!lH@, não ando nisto à meia duzia de anos, e tenho alguma experiência em eleições (não a nivel do futebol). Quando tens orgãos de comunicação social  que levam ao colo um candidato é complicado, mesmo tendo pessoas como tu e eu a passar a mensagem. O problema do sócio comum é que vota no que os jornais, tvs e outros mostram... estes srs. são rotulados como grandes gestores, gente de bem e honestos. Tens um exemplo tão simples, no dia em que o Paulo Cristovão foi à RTPN no noticiario das 21h, fartaram-se de passar a cena do tribunal do caso Joana em que o PPC estava envolvido... e depois até meteram o Marinho Pinto a dizer que a Policia tem de ser responsabilizada por actos destes... Ou seja pensamento do sócio comum... "Este gajo bateu na mulher para a meter dentro... é um bandido... o outro é um senhor... é gestor... percebe muito de numeros, vou votar nele."... por muito que custe este é o pensamento do sócio comum.

Tens toda a razão no que dizes, menos no que me (nos) levou a apontar-te o dedo (lolol):
em público, e com a condição sine qua non de acreditarmos na lista Ser Sporting (eu acredito, e penso que tu também acreditarás nas capacidades das pessaoas que a formam), temos que passar para o exterior uma mensagem optimista e de contágio para com os outros!!
Ao contrário do que costumo fazer com a equipa de futebol, onde como não acredito em quem a dirige nem em quem a compõe (na sua generalidade), raramente estou optimista!
Registado
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #50 em: Junho 02, 2009, 20:25 »

*
Sénior

Se alguém me quiser ajudar agradeço. O JEB admitiu que andou à chapada na bancada porque um adepto assobiou a equipa. Posso dar umas chapadas em alguém, sei lá, por exemplo porque não gosto de pessoas de cabelo branco?
Agradeço resposta breve. É URGENTE  Roll Eyes
Registado
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #51 em: Junho 02, 2009, 20:31 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Se alguém me quiser ajudar agradeço. O JEB admitiu que andou à chapada na bancada porque um adepto assobiou a equipa. Posso dar umas chapadas em alguém, sei lá, por exemplo porque não gosto de pessoas de cabelo branco?

Claro que sim. Já estou a ver aquelas centrais e lugares VIP  a virarem zonas de Hooliganismo  Rir Muito Alto
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #52 em: Junho 02, 2009, 21:41 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Claro que sim. Já estou a ver aquelas centrais e lugares VIP  a virarem zonas de Hooliganismo  Rir Muito Alto

Isso sim , seria o regresso da velha paixao 

SL
Registado

Re: "Frente a Frente" , « Resposta #53 em: Junho 02, 2009, 22:15 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Mas pensam que não? Não é preciso muito. Eu já vi um lampião a ser corrido da central poente à chapada só porque se sentou num lugar ao pé dos sócios mais antigos (alguém lhe deve ter emprestado o cartão da gamebox) e tinha o cachecol do beifica. Aquilo só visto. 
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: "Frente a Frente" , « Resposta #54 em: Junho 04, 2009, 15:42 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Mas pensam que não? Não é preciso muito. Eu já vi um lampião a ser corrido da central poente à chapada só porque se sentou num lugar ao pé dos sócios mais antigos (alguém lhe deve ter emprestado o cartão da gamebox) e tinha o cachecol do beifica. Aquilo só visto. 

E isso não é nada... Isso do sócio da central ser um "senhor" é uma mistificação total. Nestes anos todos podia estar aqui o dia todo a dar exemplos... Mas o melhor é mesmo entrar no gozo total... eu tiro cada sarro daqueles one on ones... Grin
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] "Frente a Frente"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: