[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

7 votos
JEB em todas as listas
PPC - 4 votos
AAS - 4 votos
Ser Sporting para o CD, MAG e CF - 4 votos
AAS para o CL - 4 votos
FORÇA LEÕES!!
PPC - 4 votos
AAS - 4 votos
--------------------------------------------------------------------------------
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Os resultados (apenas da 1ª página) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Assim que a 2ª página estiver completa, actualizo.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
De facto olhando para aqui PPC ganhava com grande vantagem mas se recuar no tempo lembro-me que na altura da AG os NÃO's também eram muito mais que os Sim's e depois o resultado foi 70 e tal sim's e 20 e tal Não's ( salvo erro).
Ou seja, parece que temos uma comunidade, no geral, muito bem infromada, o pior são os outros :inde: ( que por azar são os que têm maior número de votos).

Mas deus queira que esteja enganado e que desta vez esta sondagem espelhe mesmo aquilo que se vai passar  :great:

E desculpem o  :offtopic:
PPC - 1 voto
AAS - 1 voto
PPC - 1 voto (é pouco mas de coração!)
"Eu como portista se votasse, votava no Bettencourt" - Rui Moreira
Garantidinhos para o PPC....entre mim, a minha namorada, o meu pai, o colega do trabalho do meu pai e o irmão da minha namorada hmmm

:think: 33 votos aqui

meus são 7
« Última modificação: Junho 01, 2009, 00:25 am por Tomcat »
JEB - 7 votos meus
JEB - 10 votos do meu pai
Garantidinhos para o PPC....entre mim, a minha namorada, o meu pai, o colega do trabalho do meu pai e o irmão da minha namorada hmmm

:think: 33 votos aqui

meus são 7
JEB - 7 votos meus
JEB - 10 votos do meu pai
Naturalmente só irei contabilizar os vossos votos. Não contabilizarei os dos vossos familiares.
ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Não acredito que existam tão poucos sócios neste fórum. Nem acredito que existam tantos indecisos. Metam aqui a vossa intenção de voto.
ex-dmalmeida
Não sou sócio, até porque se fosse era correspondente, portanto não vou votar, mas obviamente que votaria PPC.