Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 12:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens? (Lida 14064 vezes)

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #80 em: Junho 03, 2009, 00:59 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Gostava de votar, mas não vou estar em Lisboa na Sexta-Feira, existe mais alguma forma de o fazer? Online ou através de outra pessoa?
Não, mas também não podes segundo as regras de ser sócio efectivo há mais de um ano. Se tens 18 anos, ainda não tens esse estatuto.
PPC
Porque não fazer como todos e metes o teu número de votos? Eu não sou o Rui Oliveira e Costa e não tenho dons de adivinho.  Rir Muito Alto
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #81 em: Junho 03, 2009, 00:59 »

*
Iniciado

50 anos de sócio, e sempre com as quotas em dia.
Os meus votos serão no JEB

Embora saiba quantos votos tens direito, faz como todos e coloca o teu número de votos, que os teus anos de associado não assustam, nem servem para este tópico.

Peço desculpa,
16 votos, se não estou em erro.
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #82 em: Junho 03, 2009, 01:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Gostava de votar, mas não vou estar em Lisboa na Sexta-Feira, existe mais alguma forma de o fazer? Online ou através de outra pessoa?
Não, mas também não podes segundo as regras de ser sócio efectivo há mais de um ano. Se tens 18 anos, ainda não tens esse estatuto.
PPC
Porque não fazer como todos e metes o teu número de votos? Eu não sou o Rui Oliveira e Costa e não tenho dons de adivinho.  Rir Muito Alto

Não sei quantos fotos tenho direito.
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #83 em: Junho 03, 2009, 01:02 »

*
Veterano

Masculino

Embora saiba quantos votos tens direito, faz como todos e coloca o teu número de votos, que os teus anos de associado não assustam, nem servem para este tópico.

Peço desculpa,
16 votos, se não estou em erro.
Positivo! É isso mesmo.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #84 em: Junho 03, 2009, 01:02 »

*
Veterano

Masculino

PPC
Porque não fazer como todos e metes o teu número de votos? Eu não sou o Rui Oliveira e Costa e não tenho dons de adivinho.  Rir Muito Alto

Do sócio n.º 1 até ao sócio 19 – 25 votos
Do sócio n.º 20 até ao sócio 132 – 22 votos
Do sócio n.º 133 até ao sócio 742 – 19 votos
Do sócio n.º 743 até ao sócio 2228 – 16 votos
Do sócio n.º 2229 até ao sócio 4674 – 13 votos
Do sócio n.º 4675 até ao sócio 9697 – 10 votos
Do sócio n.º 9698 até ao sócio 20 613 – 7 votos
Do sócio n.º 20 614 até ao sócio 41 857 – 4 votos
Do sócio n.º 41 858 até ao sócio 93 304 – 1 voto
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #85 em: Junho 03, 2009, 01:03 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

PPC
Porque não fazer como todos e metes o teu número de votos? Eu não sou o Rui Oliveira e Costa e não tenho dons de adivinho.  Rir Muito Alto

Fotos?  Rir Muito Alto
És sócio há quantos anos?

Edit: vê aí pelo post do dmalmeida  Positivo!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #86 em: Junho 03, 2009, 01:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

PPC

Do sócio n.º 1 até ao sócio 19 – 25 votos
Do sócio n.º 20 até ao sócio 132 – 22 votos
Do sócio n.º 133 até ao sócio 742 – 19 votos
Do sócio n.º 743 até ao sócio 2228 – 16 votos
Do sócio n.º 2229 até ao sócio 4674 – 13 votos
Do sócio n.º 4675 até ao sócio 9697 – 10 votos
Do sócio n.º 9698 até ao sócio 20 613 – 7 votos
Do sócio n.º 20 614 até ao sócio 41 857 – 4 votos
Do sócio n.º 41 858 até ao sócio 93 304 – 1 voto

PPC - 1 voto
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #87 em: Junho 03, 2009, 01:07 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

PPC 1 voto em todas as listas
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #88 em: Junho 03, 2009, 01:11 »

*
Veterano

Masculino

Os resultados (das 1ª, 2ª, 3ª e 4ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Assim que a 5ª página estiver completa, actualizo.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #89 em: Junho 03, 2009, 01:12 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Era sócio no tempo do João Rocha. Deixei de ser quando foi para lá o Santana Flopes,queria uma quota suplementar. Vermelho Para mim não dava.

Agora sou sócio desde 1993,tenho direito a 4 votos. Olha se ainda fosse sócio na altura que aquele merdas foi para lá???
Há trinta e tal anos. Saía dos Olivais juntamente com outros associados,não perdiamos um. Faço 54 em Novembro!!!

Ainda tenho esperança num SPORTING MELHOR.

Os meus votos vão para: PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO.
« Última modificação: Junho 03, 2009, 01:15 por karsan » Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #90 em: Junho 03, 2009, 01:15 »

*
Veterano

Masculino

Era sócio no tempo do João Rocha. Deixei de ser quando foi para lá o Santana Flopes,queria uma quota suplementar. Vermelho Para mim não dava.

Agora sou sócio desde 1993,tenho direito a 4 votos. Olha se ainda fosse sócio na altura que aquele merdas foi para lá???
Há trinta e tal anos. Saía dos Olivais juntamente com outros associados,não perdiamos um. Faço 54 em Novembro!!!

Os meus votos vão para: PAULO RIBEIRO CRISTÓVÃO.
Pereira, amigo, Pereira
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #91 em: Junho 03, 2009, 01:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Que ninguém acrescente o nome Paulo Ribeiro Cristóvão no boletim de voto, por favor.  Rir Muito Alto

Os meus votos estão decididos a 100% há cerca de uma semana, quando terminou o prazo de formalização de candidaturas e quando vi o programa da Lista A e da B e a vontade férrea da Lista C em não apresentar qualquer programa.

Os meus 4 votos:

Voto Ser Sporting para o Conselho Directivo, Conselho Fiscal e Assembleia Geral.

Voto Associação de Adeptos Sportinguistas para o Conselho Leonino.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #92 em: Junho 03, 2009, 01:25 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Queria dar os meus parabéns ao dmalmeida pelo excelente trabalho que esta' a fazer neste tópico. Excelente iniciativa  Bater Palmas
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #93 em: Junho 03, 2009, 01:58 »

*
Veterano

Bom, se fosse pelo forum eu realmente estava descansado e aliviado. A ver vamos !!
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #94 em: Junho 03, 2009, 02:06 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

JEB - 1 voto
AAS- 1 voto
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #95 em: Junho 03, 2009, 02:06 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Os meus votos vão para: PAULO Pereira CRISTÓVÃO.
Pereira, amigo, Pereira
As minhas sinceras desculpas,a hora vai longa.

Quem quiser votar No SPORTING,não na banca, vote : PAULO PEREIRA CRISTOVÃO.

Cumps. Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #96 em: Junho 03, 2009, 02:18 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

José Eduardo Bettencourt - 7 votos
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #97 em: Junho 03, 2009, 02:22 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Os resultados (das 1ª, 2ª, 3ª e 4ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.
Deve dar bué trabalho, mas podias calcular melhor os votos para o CL, já que muitos que declaram votar Cristóvão votarão na AAS para o CL.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #98 em: Junho 03, 2009, 02:29 »

*
Iniciado

Resultados que em nada representam toda a familia de sócios, o que é uma pena.
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #99 em: Junho 03, 2009, 02:38 »

*
Veterano

Masculino

Deve dar bué trabalho, mas podias calcular melhor os votos para o CL, já que muitos que declaram votar Cristóvão votarão na AAS para o CL.
Se reparares, está lá o resultado para o CL à parte com a AAS contabilizada.  Wink
Registado

ex-dmalmeida
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: